Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 14 minutos, Laurindinha disse:

Também estou virado para Doce Fugitiva... ou talvez  Deixa-Me Amar? Por mim pode ser qualquer novela dos anos 2000.

Ahahah deixa-me amar é meia horrivel, é isto que nos faz a TVI dar apenas novelas recentes, qualquer antiga tá ótimo mesmo que seja assim de história duvidosa. Eu queria muito DF, aliás, eu queria mesmo era tudo por amor mas já me resignei 

Edit: eu estava a me referir a Telhados de Vidro nas que queria ver, e que achava que iam por Tempo de Viver. Chocado q só me apercebi agora que a sigla é igual 

Editado por rikylouis14
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/07/2020 at 23:56, FilipeT disse:

Tenho ideia de ter sido repetida na TVI já há uns 10 anos, mas nem me lembro do horário e ando à espera para a rever :crying:Espero que continuem a transmitir novelas que nunca deram então, pode ser que substitua Mistura Fina

Acho que Deixa-me Amar repetiu nas madrugadas. Lembro-me de ver um episódio pelas gravações automáticas :cryhappy: O episódio que vi valeu apenas pela comédia :cryhappy:

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tjspy disse:

Acho que Deixa-me Amar repetiu nas madrugadas. Lembro-me de ver um episódio pelas gravações automáticas :cryhappy: O episódio que vi valeu apenas pela comédia :cryhappy:

Não me critiques :noélia: Essa novela foi muito ao estilo leve de Doce Fugitiva e marcou a minha infância :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, tjspy disse:

Acho que Deixa-me Amar repetiu nas madrugadas. Lembro-me de ver um episódio pelas gravações automáticas :cryhappy: O episódio que vi valeu apenas pela comédia :cryhappy:

Pois, é por essa mesma razão que eu acho que vai ser repetida na Ficção. Parece me que estão a re-transmitir as que deram nas madrugadas da TVI, um exemplo é a Mistura Fina.

Editado por Laurindinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tjspy disse:

Acho que Deixa-me Amar repetiu nas madrugadas. Lembro-me de ver um episódio pelas gravações automáticas :cryhappy: O episódio que vi valeu apenas pela comédia :cryhappy:

Na novela Prisioneira, houve um episódio em que a Margarida (PLA) e o Diogo (PP) estavam a ver fotografias do casamento e essas fotografias eram da novela Deixa-me amar. :haha:

  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Love disse:

Na novela Prisioneira, houve um episódio em que a Margarida (PLA) e o Diogo (PP) estavam a ver fotografias do casamento e essas fotografias eram da novela Deixa-me amar. :haha:

:surpresa: Como ninguém me avisou? Agora ninguém deve saber em que episódio foi, era um martírio acompanhar essa novela

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Love disse:

Na novela Prisioneira, houve um episódio em que a Margarida (PLA) e o Diogo (PP) estavam a ver fotografias do casamento e essas fotografias eram da novela Deixa-me amar. :haha:

Hands down para uma espectadora de Prisioneira. :priest:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/07/2020 at 15:23, Laurindinha disse:

Já que a TVI está numa de repetir coisas recentes... podiam repetir a Massa Fresca. Deve ser a única produção recente que me interessou minimamente e que acompanhei até ao fim. :wub:

Massa Fresca foi uma excelente série, sem dúvida.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que a TVI Ficção virou uma casa do povo isso a já sabemos há algum tempo. O canal focado em repetiçoes da ficção nacional da TVI está um completo caos, cheio de decisões estranhas, na NOS falta de numeração, e até mesmo a decisão de repetir novelas com menos de 2/3 anos da sua exibição original, para além das repetições eternas de O Prédio do Vasco, Inspector Max e os Batanetes.

Se já isto é mau, as redes sociais do canal não informam horários, os programas em exibição, próximas estreias ou contacto com o público de modo a saber os seus interesses…

O público que vê o canal está sem ter a menor ideia de qual vai ser a próxima novela a ser repetida, isto a poucos dias da estreia.  Não há nenhum tipo de anúncio, publicidades, as publicidades de Mistura Fina por exemplo só vieram depois da novela ter começado no canal e de estar na programação (aí já não adianta de muito). Estão mais preocupados no próprio canal em divulgar as novelas da tvi generalista.

A pergunta é: como o canal quer audiência se não divulga estreias, nenhum rodapé no ecrã, sempre os mesmos programinhas, e programas já disponiveis no TVI Player.

Algúem que oriente a TVI

Editado por rikylouis14
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...