Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

É só a mim que faz impressão, rever NCT e perceber como as novelas mais recentes estao a milhas de distância de uma novela que já tem 15 anos? Tirando as coincidências típicas a la Vilhena e algumas lacunas, é das novelas mais realistas da TVI, que não recorreu a violência nem a grandes vilanias, que abordou temas polémicos para a época, a 1a portuguesa com uma vilã como protagonista, com uma produção, imagem, elenco, guião e cenários que dão uma abada às mais recentes. É a prova que existe muito comodismo nesta área.  

  • Gosto 9
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/08/2019 at 19:45, JM26 disse:

É só a mim que faz impressão, rever NCT e perceber como as novelas mais recentes estao a milhas de distância de uma novela que já tem 15 anos? Tirando as coincidências típicas a la Vilhena e algumas lacunas, é das novelas mais realistas da TVI, que não recorreu a violência nem a grandes vilanias, que abordou temas polémicos para a época, a 1a portuguesa com uma vilã como protagonista, com uma produção, imagem, elenco, guião e cenários que dão uma abada às mais recentes. É a prova que existe muito comodismo nesta área.  

Tem um ritmo super envolvente. E uma qualidade de diálogos. 

Bate qualquer uma da atuais de longe. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 12/09/2019 at 19:00, Filipe Simões disse:

Alguém me pode explicar como é que funciona isso das semifinais dos Emmys Internacionais, e porque é que são sempre em Lisboa?

São 25 semi finais para eleger os finalistas. Em Portugal já houve uma semi final em Junho no Corvo, mas não deram tanto destaque nos media. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão bom rever NCT e agora está numa das melhores fases. O dilema da Luíza entre casar com o António e ficar com a família nas últimas horas da Milu é para mim um dos pontos altos da novela. 

Para mim é talvez a única novela que não tem momentos mortos, mesmo as cenas mais simples e sem desenvolvimento são boas de assistir. E tem se desenrolado nestes episódios com um ritmo alucinante, com a história da Berta como testa de ferro, com cenas marcantes que ainda me lembrava tão bem. 

Ate a morte do António também é uma fase excelente e até a prisão do Zé também, com os barracos da luiza com a Inês e a chantagem dos penetras. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 17/10/2019 at 19:33, VascoSantos disse:

Deixa Que Te Leve termina no sábado.

A partir de segunda, voltam a repetir I Love It.

Vou ter saudades do DQTL. Mas agora substituírem pelo I LOVE IT, só o maior fracasso de todos os tempos, que esteve 3 anos no ar como tapa-buracos?! TVI Ficção, acorda! O que vale é que os Destinos Cruzados estão quase no fim (tenho pena!) e deve vir uma novela a sério e não uma série sem estilo nenhum...

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Peter disse:

Vou ter saudades do DQTL. Mas agora substituírem pelo I LOVE IT, só o maior fracasso de todos os tempos, que esteve 3 anos no ar como tapa-buracos?! TVI Ficção, acorda! O que vale é que os Destinos Cruzados estão quase no fim (tenho pena!) e deve vir uma novela a sério e não uma série sem estilo nenhum...

DC a acabar ja?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...