Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 1 hora, JJS disse:

Esta TVI é tão ridícula. :rofl: :rofl: A entrevista passa primeiro na tvi ficção. :rofl: 

Digo-vos cada vez mais acredito na desvalorização da TVI. Está na cara.

Nos primórdios chegaram a haver antevisões aqui antes da TVI, mas agora parece o descalabro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma novela do barreira xD

No ar:

Meu Amor

Remédio Santo

Destinos Cruzados (brevemente) 

A Impostora

Morangos com Acucar 4

ALGUEM perdeu 

6 novelas em simultâneo no ar xD

Ah e estava me a esquecer que a 2a versão de Jardins foi escrita praticamente por ele xD 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 53 minutos, miguelalex23 disse:

É uma adaptação da colombiana You soy Betty, la fea (que depois teve as inúmeras adaptações que conhecemos), provavelmente não têm os direitos de exibição.

Disto eu não sabia. Regra geral destas adaptações é incluir "feia" no título (tipo a adaptação brasileira, Bela a Feia). "Tudo por Amor" não tem nada a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

TVI Ficção alarga presença na Suíça através da UPC

upc-300x180.jpg

A UPC será a quarta operadora a distribuir no mercado suíço a TVI Ficção. O canal temático da estação de Queluz integrará a oferta da operadora num pacote por subscrição dedicado a conteúdos portugueses, que incluia já também a emissão da TVI Internacional. A operadora de cabo UPC tem na Suiça, de acordo com comunicado emitido pela Media Capital, mais de 1,1 milhões de clientes.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/06/tvi-ficcao-alarga-presenca-na-suica-atraves-da-upc/

Editado por TekClub
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...