Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 2 minutos, gabriel.barrinha@hotmail.com disse:

Grelha sugerida 

15:00- Morangos com Açúcar

16:00- Anjo Meu

17:00- Jardins Proibidos

18:00- Remédio Santo

19:00 Mulheres

 

Os Morangos deviam ir para o horário das 18 ou 19 para concorrer com a Malhação da Globo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

VT dedicada à grande Dalila Carmo. Que atriz!

Acho ótimo a TVI Ficção estar a transmitir este Especial Emmys, afinal é um evento totalmente relacionado com ficção, mas acho que isto era produto para a generalista. Este tipo de eventos é mesmo a cara da TVI. 

(Podiam ter promovido melhor isto na TVI:rolleyes:)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo que seja mais lucrativo manter os temáticos exclusivos (TVI Ficção e TVI Reality), mas acho que já era altura de colocarem este canal também nas outras operadoras. Nem precisavam de investir muito mais, podiam acrescentar uma coisa ou outra e duplicavam as audiências do canal, recebendo mais receitas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Maciel disse:

Este canal esta totalmente desgovernado. Novelas super recentes, outras que estão a repetir pela 2a vez. Praticamente sem programas originais. Enfim.

Em tempos desejei muito ter este canal. Agora agradeço por não ter...

Se pararem de exibir Novelas recentes e apostarem em noveloes menos exibidos (Ilha dos Amores, Anjo Selvagem, Olhos nos Olhos)  mais em séries e sit coms nunca exibidas pelo canal, mais  programas exclusivos como havia em 2012, a TVI Ficção volta a ser a Jóia que em tempos foi

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernandovisão disse:

Quando é que acaba o contrato com a Altice sobre este canal?

Nao há previsão. Isto é um acordo com a operadora, de modo a que está tenha um canal atrativo. O mesmo sucede com a NOS e o TVI Rameirality

A solução seria terminar a exclusividade de ambos mas duvido que isso venha a acontecer... De qualquer modo, não me afetam as exclusividades de momento...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas deste canal estão cada vez pior, já era altura voltar com novelões como Anjo Selvagem, Mundo Meu, Ilha dos Amores e Ninguém Como Tu e de estrear Telhados de Vidro, Tudo o Tempo do Mundo, Nunca Digas Adeus,O Último Beijo, Tudo Por Amor, Coração Malandro, Mistura Fina, Doce Fugitiva, Deixa-me Amar e Os Serranos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RRtelenovelas disse:

As novelas deste canal estão cada vez pior, já era altura voltar com novelões como Anjo Selvagem, Mundo Meu, Ilha dos Amores e Ninguém Como Tu e de estrear Telhados de Vidro, Tudo o Tempo do Mundo, Nunca Digas Adeus,O Último Beijo, Tudo Por Amor, Coração Malandro, Mistura Fina, Doce Fugitiva, Deixa-me Amar e Os Serranos.

Anjos Selvagens tinhas novela para 2 anos. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Maregol disse:

Anjos Selvagens tinhas novela para 2 anos. 

Na altura em que deu na TVI Ficção despacharam na em 9 meses ( e os episódios nem tinham 2 horas)

2 anos demorariam a Única Mulher (que deve estar para vir ?)

Eu até percebo não emitirem Nunca Digas Adeus, O Último Beijo, Tudo por AMor e Ciracao Malandro (foram grandes flops). Agora Todo o Temoo do Mundo, Mistura Fina, Doce Fugitiva e Deixa-me Amar não percebo mesmo o porque de nunca terem sido transmitidas até agora ...

Editado por MariaJoão Vacosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Na altura em que deu na TVI Ficção despacharam na em 9 meses ( e os episódios nem tinham 2 horas)

2 anos demorariam a Única Mulher (que deve estar para vir ?)

Eu até percebo não emitirem Nunca Digas Adeus, O Último Beijo, Tudo por AMor e Ciracao Malandro (foram grandes flops). Agora Todo o Temoo do Mundo, Mistura Fina, Doce Fugitiva e Deixa-me Amar não percebo mesmo o porque de nunca terem sido transmitidas até agora ...

Na altura que foi emitida na TVI, Anjos Selvagem demorou quase 2 anos para acabar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ivo disse:

De todas as novelas que faltam repetir Todo o tempo do Mundo é aquela que eu acho mais estranho nunca ter repetido. Teve boas audiências e foi a primeira novela do canal (sem contar com o grande flop Telhados de Vidro). O elenco também era de luxo. Estranho...

A TVI aimda deve ter alguma vergonha do seu passado. O tratamento que fizeram com Telhados de Vidro foi a vergonha suprema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ATVTQsV disse:

A TVI aimda deve ter alguma vergonha do seu passado. O tratamento que fizeram com Telhados de Vidro foi a vergonha suprema.

Mas isso é diferente, Telhados de Vidro foi um enorme flop, Todo o Tempo do Mundo foi um sucesso, eles têm é de ter orgulho. Eles já repetiram Jardins Proibidos e essa é de 2000, a outra de 1999.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente às novelas, estamos neste momento com 3 novelas demasiado “recentes”(Mulheres, Santa Bárbara e Jardins Proibidos), quando acabarem Anjo Meu, e Jardins Proibidos , colocaria nesses 2 horários, Deixa-me Amar, e Doce Fugitiva, 2 novelas que ainda não deram no canal, e que não devem nada a muitas novelas que já foram repostas nestas 2 faixas, nas 18h, colocaria os MCA, sendo que podiam ficar às 15h na mesma, com a repetição do episódio do dia anterior. No horário das 19h, que é um dos horários mais importantes, colocaria um novelão que já tivésse passado no canal, visto que a estrear novelas para esta faixa, teriam que ir para uma Única Mulher ou Ouro Verde.

No que diz respeito às séries, a faixa das 20h está bem entregue com o Max, na faixa das 21:30 que sucede o Selfie, colocaria Os Serranos, depois podiam voltar com o Super Pai por exemplo, já dava para cortar num episódio dos Batanetes, depois das 22:30 à meia noite, podiam continuar com os enjoativos e bolorentos Prédio do Vasco, e Batanetes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...