Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Morto? Um canal que só dá reposições e só está no MEO, a fazer os resultados que faz. Realmente está morto e enterrado.

A TVI Ficção em todos os operadores era menina para andar sempre nos 1,2/1,3.

Em termos de programação está moribundo. Só os Morangos se safam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Em termos de programação o canal está morto sim!
Só repetições super recentes, ausencia praticamente total de programação própria.

Só escapam os morangos. 

Mas o canal é basicamente isso. Uma TVI Memória.

Eu não sei até que ponto, se introduzissem programação mais alternativa e até light entertainment, o canal não descia. O público do canal é nitidamente noveleiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Mas o canal é basicamente isso. Uma TVI Memória.

Eu não sei até que ponto, se introduzissem programação mais alternativa e até light entertainment, o canal não descia. O público do canal é nitidamente noveleiro.

O problema é que é uma memória de curto prazo.
Mulheres e Jardins Proibidos acabaram há apenas 3 anos, Santa Bárbara há 2! Anjo Meu ainda tinha sido exibida há 3 anos no canal.

Só escapam mesmo os Morangos. 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

O problema é que é uma memória de curto prazo.
Mulheres e Jardins Proibidos acabaram há apenas 3 anos, Santa Bárbara há 2! Anjo Meu ainda tinha sido exibida há 3 anos no canal.

Só escapam mesmo os Morangos. 

Sim, mas isso é problema para nós. Não para o público do canal. Eu sou sincero, até espreito Mulheres de vez em quando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Pelos vistos. Maciel o canal faz ótimos resultados. Eu não te estou a dizer que era assim que eu programava o canal. Mas o público que o canal tem, gosta assim.

O publico que tem certamente gostava de ver outras coisas mais antigas xD E certamente tinham mais publico para além do habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O publico que tem certamente gostava de ver outras coisas mais antigas xD E certamente tinham mais publico para além do habitual.

Não sei não. Até porque nem toda a gente viu todas as novelas. É um canal de cabo, não uma generalista. Mulheres na altura dava tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 41 minutos, FIL disse:

Mulheres está no fim qual será a proxima estreia?

Deixa-me Amar era uma boa opção! Ou então Fascínios, Olhos nos Olhos ou Ilha dos Amores.

Mas cá para mim cheira me que vão por A Impostora ou A Única Mulher 

De qualquer forma não saiu nenhuma informação... Já não atualizam o TVI MCD como dantes 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...