Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Ninguém como Tu é realmente épica. Consegue manter o interesse sempre em alta desde o primeiro capitulo. Ganchos constantes ( quase tantos como os microfones apanhados nas cenas :D) e uma história fluida. Já nao me lembrava como era. A substituir só aceito A Outra ou Tempo de Viver. Menos que isso, nao aceito. :D

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FLP disse:

Ninguém como Tu é realmente épica. Consegue manter o interesse sempre em alta desde o primeiro capitulo. Ganchos constantes ( quase tantos como os microfones apanhados nas cenas :D) e uma história fluida. Já nao me lembrava como era. A substituir só aceito A Outra ou Tempo de Viver. Menos que isso, nao aceito. :D

De nada meu amor.

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/12/2019 at 19:17, FLP disse:

Ninguém como Tu é realmente épica. Consegue manter o interesse sempre em alta desde o primeiro capitulo. Ganchos constantes ( quase tantos como os microfones apanhados nas cenas :D) e uma história fluida. Já nao me lembrava como era. A substituir só aceito A Outra ou Tempo de Viver. Menos que isso, nao aceito. :D

É uma das melhores novelas da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

A Única Mulher é a próxima novela a estrear na TVI Ficção.

Começa na quarta, dia 8 às 18h, em substituição de Ninguém Como Tu.

Quem tiver saudades, já sabe :curtainpeek:

Eu não acredito! Substituírem o topo pelo fosso...

há 2 horas, Nov disse:

Destinos Cruzados e a próxima a acabar. Era tão inteligente escolherem Tempo de Viver, Ilha dos Amores, A Outra ou Olhos nos Olhos... Mas por este andar vem Jogo Duplo ?

DEUS QUEIRA QUE NÃO!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Televisão 10 disse:

Achei estranho, no final de um episódio de Inspetor Max de hoje, aparecer um rodapé da Buggin Media, que penso ser uma empresa de dobragens... 

EXbdJnF.jpg

 

Aquilo aparece frequentemente nos canais da SIC (em particular na programação infantil da generalista e da SIC K para as dobragens e um ou outro programa que passa na SIC Mulher ou na SIC Caras para serviços de legendagem).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Achei estranho, no final de um episódio de Inspetor Max de hoje, aparecer um rodapé da Buggin Media, que penso ser uma empresa de dobragens... 

EXbdJnF.jpg

 

Isso devem ser créditos da audiodescrição dos episódios. Não sei se funciona na TVI Ficção, mas na TVI generalista usam o Max para cumprir essa obrigação legal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/10/2019 at 20:29, t0nito disse:

O I LOVE IT foi um fracasso porque a TVI andou sempre a empurrar de um horário para outro até que o pessoal perdeu interesse porque perderam o fio à meada. Eu até achava curtida a série. Sempre era melhor do que os episódios de Inspector Max que já estão daqui a mais em loop há 15 anos até mete nojo. Sempre que estou fazer zapping num sábado de manhã e passo pela TVI viro os olhos de tal forma que consigo ver o meu próprio cérebro.

ILI só foi empurrada porque era um fracasso :rolleyes: Se fores ver as audiências da novela às 19h (e nos episódios que deu às 21h) aquilo era um buraco. Tanto que em plenas de 19h quase perdia para Doce Fugitiva (ou seria Feitiço de Amor ?) que dava às 18h, até que a dada altura tiveram de trocar....

Editado por tjspy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 horas, gabriel.barrinha@hotmail.com disse:

A Única mulher estreia segunda feira em substituição de Ninguém como Tu. A estreia ocorre cinco anos depois da eixição original, um recorede das novelas recentes da TVI.

Já estreou amore :smoke: A não ser que estejas a falar da T2, mas parece-me impossível isso acontecer porque a T1 só começou há 2 semanas... mas, como dizia o protagonista “Só é impossível até acontecer” por isso... :mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Reparei hoje que, na transmissão de A Única Mulher neste canal, colocam cenas do episódio anterior antes de cada episódio. Achei curioso. 

Credo, quando recebi a notificação pensei que ias dizer que Valor da Vida ia voltar kkk.

(Em Jardins Proibidos já faziam isso acho eu)

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...