Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, Free Live disse:

Por curiosidade, vocês têm conhecido saído e conhecido pessoas neste tempo de pandemia?

Se eu já não tinha muita motivação, nestas condições ainda tenho menos. :ph34r: Não tenho vontade de arriscar a minha saúde por pessoas que nem sei se valem a pena.

Eu tentei, mas felizmente não fui adiante.

Além do risco natural que já estava correndo, percebi que eu sobrevalorizo esses acontecimentos (de sair, conhecer alguém), mas tenho o azar de topar com pessoas que tratam isso como se não fosse nada demais. Pra elas, parece que sou um boyzinho qualquer.

Não que eu seja romântico e apegado, até porque a minha vida está desorganizada demais para eu meter uma pessoa dentro dela. Mas é que parece que no lugar onde eu moro a cabeça das pessoas funciona de um jeito que eu não entendo.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Eu marquei o meu primeiro date na quarentena. Foi um flop.

----------------------------

É errado eu pedir a um amigo meu que tem namorada um beijo para saber se eu gosto realmente de rapazes, tendo em conta que há 10 meses atrás ele me ofereceu um beijo para esse mesmo efeito e tendo a mesma namorada na altura? Sendo que nesse evento eu estaria bebâdo e ele também um pouco. :cryhappy:

Não seria errado, pois não? :cryhappy:

É que eu não quero gastar o meu primeiro beijo com qualquer pessoa, tenho andado a pensar nisso :cryhappy:

A comentar apenas para dizer que achei este post super sweet kkk :hug:

E acho melhor não misturar as coisas com esse amigo. Pode ficar um ambiente super estranho entre vocês os dois e a namorada pode não gostar:cryhappy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, tjspy disse:

Eu marquei o meu primeiro date na quarentena. Foi um flop.

----------------------------

É errado eu pedir a um amigo meu que tem namorada um beijo para saber se eu gosto realmente de rapazes, tendo em conta que há 10 meses atrás ele me ofereceu um beijo para esse mesmo efeito e tendo a mesma namorada na altura? Sendo que nesse evento eu estaria bebâdo e ele também um pouco. :cryhappy:

Não seria errado, pois não? :cryhappy:

É que eu não quero gastar o meu primeiro beijo com qualquer pessoa, tenho andado a pensar nisso :cryhappy:

Isso de saber se gostas de rapazes por beijar um tem muito que se lhe diga...

A não ser que seja um beijo super explosivo, podes não sentir nada super especial. É relativo, depende da atração.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Free Live disse:

Por curiosidade, vocês têm conhecido saído e conhecido pessoas neste tempo de pandemia?

Se eu já não tinha muita motivação, nestas condições ainda tenho menos. :ph34r: Não tenho vontade de arriscar a minha saúde por pessoas que nem sei se valem a pena.

Sei que é estranho mas na verdade tenho mais convites para sair e amigos agora do que alguma vez tive.

Acabo por beber cafés, passear, jantar, cinema e ginásio, e penso que agora que devia estar quieto em casa é que tenho sempre alguém para sair LOL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, tjspy disse:

Eu marquei o meu primeiro date na quarentena. Foi um flop.

----------------------------

É errado eu pedir a um amigo meu que tem namorada um beijo para saber se eu gosto realmente de rapazes, tendo em conta que há 10 meses atrás ele me ofereceu um beijo para esse mesmo efeito e tendo a mesma namorada na altura? Sendo que nesse evento eu estaria bebâdo e ele também um pouco. :cryhappy:

Não seria errado, pois não? :cryhappy:

É que eu não quero gastar o meu primeiro beijo com qualquer pessoa, tenho andado a pensar nisso :cryhappy:

Foi ser curta e directa. É errado e ridículo. :cryhappy: Para as 3 pessoas envolvidas: tu, ele e a namorada.

Um beijo não é uma máquina de self service.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Pedro MCT disse:

A comentar apenas para dizer que achei este post super sweet kkk :hug:

E acho melhor não misturar as coisas com esse amigo. Pode ficar um ambiente super estranho entre vocês os dois e a namorada pode não gostar:cryhappy:

 

há 26 minutos, Free Live disse:

Isso de saber se gostas de rapazes por beijar um tem muito que se lhe diga...

A não ser que seja um beijo super explosivo, podes não sentir nada super especial. É relativo, depende da atração.

 

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Foi ser curta e directa. É errado e ridículo. :cryhappy: Para as 3 pessoas envolvidas: tu, ele e a namorada.

Um beijo não é uma máquina de self service.

Pois provavelmente deve haver alguma vontade em mim de que seja com ele, mais do que querer saber que gosto realmente de rapazes :triste:

Mas ele ofereceu :triste::triste::triste: E eu recusei na altura :triste::triste::triste:

Enfim, I'll just drop it :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Free Live disse:

Por curiosidade, vocês têm conhecido saído e conhecido pessoas neste tempo de pandemia?

Se eu já não tinha muita motivação, nestas condições ainda tenho menos. :ph34r: Não tenho vontade de arriscar a minha saúde por pessoas que nem sei se valem a pena.

Conheci/estive com duas pessoas "horríveis", mas foi no início da pandemia. Um era um bruto de primeira e o outro cheirava mal. :haha: Ambos não me largam. Que melgas.  

Tive uma vez com um parceiro habitual, mas decidimos esperar longos meses para proteger a nossa saúde. 

há 3 horas, tjspy disse:

Eu marquei o meu primeiro date na quarentena. Foi um flop.

----------------------------

É errado eu pedir a um amigo meu que tem namorada um beijo para saber se eu gosto realmente de rapazes, tendo em conta que há 10 meses atrás ele me ofereceu um beijo para esse mesmo efeito e tendo a mesma namorada na altura? Sendo que nesse evento eu estaria bebâdo e ele também um pouco. :cryhappy:

Não seria errado, pois não? :cryhappy:

É que eu não quero gastar o meu primeiro beijo com qualquer pessoa, tenho andado a pensar nisso :cryhappy:

Que mico. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Amo, o @AGUI é mesmo altruísta. Disposto a sacrificar a sua relação para te beijar para saberes se gostas de meninos. Not all heroes wear caps :clap:

Já pensei que eles pudessem ter uma relação poligâmica :read:

Mas não chocaria vindo de alguém que gosta de maximizar todo este prazer :read:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Free Live disse:

Por curiosidade, vocês têm conhecido saído e conhecido pessoas neste tempo de pandemia?

Se eu já não tinha muita motivação, nestas condições ainda tenho menos. :ph34r: Não tenho vontade de arriscar a minha saúde por pessoas que nem sei se valem a pena.

Conhecer através das apps/redes sociais é o prato do dia, darem ghost também. :clown:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 16/11/2020 at 11:57, Free Live disse:

Por curiosidade, vocês têm conhecido saído e conhecido pessoas neste tempo de pandemia?

Se eu já não tinha muita motivação, nestas condições ainda tenho menos. :ph34r: Não tenho vontade de arriscar a minha saúde por pessoas que nem sei se valem a pena.

não me apetece neste momento conhecer pessoas. tenho muito medo deste vírus e já ando a passar "por entre os pingos da chuva"....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, sclv disse:

Hoje apareceu-me uma foto do Rui Unas no instagram e dei por mim a... achá-lo um DADDY. Meu deus, a que nível de decadência é que a vida sexual de uma yag tem de chegar para se chegar a este ponto?:paperbag::xmas_ph34r:

Para te impressionar ainda mais, ele já disse no 'Maluco' e em entrevistas várias vezes (e eu não o sigo atentamente), que tem um grande Unazão. :shifty:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma questão para vocês: Se alguém vos aborda, e vocês por não estarem interessados não respondem a essa pessoa, isso faz de vocês pessoas mal educadas? Acontece-me frequentemente receber mensagens e não responder, a pessoa mesmo assim continua a insistir, e ao fim de um tempo ainda é capaz de me chamar mal educado ou diva porque acha que eu tenho a obrigação de lhe dar um "não" ou uma justificação, para ela poder "desistir" de mim (mesmo que eu nunca tenha tido nada com ela). Putz :dry: Enerva-me profundamente, sou só eu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...