Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Baixei o aplicativo "Grindr" no meu telemóvel e usei o "GPS Fake" em vários lugares do globo terrestre. Então, coloquei em lugares aleatórios de Portugal, a saber: Funchal, Faro, Portimão, Sines, Costa da Caparica e Figueira da Foz. Então, eu percebi que: os gays portugueses são mais peludos, mais introvertidos, mais diretos, tendem a ser mais magros do que musculosos. Acreditem, eu vi mais fotos de tugas de sunga na praia do que na região onde moro. Em compensação, não vi fotos de tugas no ginásio, algo comum no Brasil.

Ainda passei por Espanha (Santa Cruz de Tenerife, Pontevedra, Sitges), Itália (Palermo), Grécia (Ilha de Creta), Israel (Tel-Aviv), Turquia (Esmirna), Egito (Alexandria), Japão (Naha), Argentina (Posadas e Formosa), Colômbia (Barranquilla).

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/10/2020 at 14:14, PierreDumont disse:

Baixei o aplicativo "Grindr" no meu telemóvel e usei o "GPS Fake" em vários lugares do globo terrestre. Então, coloquei em lugares aleatórios de Portugal, a saber: Funchal, Faro, Portimão, Sines, Costa da Caparica e Figueira da Foz. Então, eu percebi que: os gays portugueses são mais peludos, mais introvertidos, mais diretos, tendem a ser mais magros do que musculosos. Acreditem, eu vi mais fotos de tugas de sunga na praia do que na região onde moro. Em compensação, não vi fotos de tugas no ginásio, algo comum no Brasil.

Ainda passei por Espanha (Santa Cruz de Tenerife, Pontevedra, Sitges), Itália (Palermo), Grécia (Ilha de Creta), Israel (Tel-Aviv), Turquia (Esmirna), Egito (Alexandria), Japão (Naha), Argentina (Posadas e Formosa), Colômbia (Barranquilla).

No meu o Grinder bloqueia fake gps :haha: 

Mas fazes bem, é sempre bom conhecer novas pessoas seja em que cidade ou país estejam. 

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cory Shark disse:

No meu o Grinder bloqueia fake gps :haha: 

Mas fazes bem, é sempre bom conhecer novas pessoas seja em que cidade ou país estejam. 

Vou passar a dica para todos que tiverem curiosidade de saber como funciona o Grindr em outros países:

É necessário ativar o modo desenvolvedor e depois instalar o GPS Fake:
 


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, PierreDumont disse:

Vou passar a dica para todos que tiverem curiosidade de saber como funciona o Grindr em outros países:

É necessário ativar o modo desenvolvedor e depois instalar o GPS Fake:
 


 

Se já tenho medo das pessoas que estão perto de mim, tomara ver no resto do mundo. :read: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedrovinsky disse:

Vocês não acham o Facebook Dating mais amigável não? Por ser atrelado ao perfil do Facebook.

Para algumas pessoas vai ser essa a razão de não utilizarem. :haha: 

Ainda não usei, e também não tenho muita intenção utilizar. Já há tantas. :read: O Tinder também não liga com o Facebook?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pedrovinsky disse:

Vocês não acham o Facebook Dating mais amigável não? Por ser atrelado ao perfil do Facebook.

Eu juro que eu não sabia dessa opção. A única alternativa que eu conhecia era o Tinder, que eu uso quando estou no cio (kkkkk).

há 2 horas, Free Live disse:

É igual em todo o lado do mundo. Repleto de idiotas em 95% dos perfis. Uma perda de tempo.

No Brasil é aquela loucura: cheio de gente egocêntrica. Um dia destes vazou uma pasta de nudes de quase todos os usuários da cidade de Teresina, no estado do Piauí. Mais de 200 nudes vazadas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu conheci uma pessoa no Grindr, é simpática, mas simplesmente não lhe apeteceu remarcar. Também não era extraordinária, mas até tive pena. Eu acho que meti os pés pelas mãos ao percorrer a maratona enquanto o conhecia. Ele disse-me umas 5 vezes que não precisava de andar tão depressa :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, tjspy disse:

Pois eu conheci uma pessoa no Grindr, é simpática, mas simplesmente não lhe apeteceu remarcar. Também não era extraordinária, mas até tive pena. Eu acho que meti os pés pelas mãos ao percorrer a maratona enquanto o conhecia. Ele disse-me umas 5 vezes que não precisava de andar tão depressa :cryhappy:

E andar 4 km, para ir ter um daddy e quando chegas à porta dele, ele diz que vai ter de ser algo muito rápido, porque tem visitas daqui a pouco tempo, nem tendo consideração pela distância que fizeste. :cryhappy:

Não estou a dizer que foi mau, mas que podia ter sido melhor e podia ter havido preliminares. :cryhappy:

 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Faded disse:

E andar 4 km, para ir ter um daddy e quando chegas à porta dele, ele diz que vai ter de ser algo muito rápido, porque tem visitas daqui a pouco tempo, nem tendo consideração pela distância que fizeste. :cryhappy:

Não estou a dizer que foi mau, mas que podia ter sido melhor e podia ter havido preliminares. :cryhappy:

 

 

Pois eu não estou nessa fase ainda :ph34r: Não sei bem como mas só avancei com gente tímida e que queria mais amizade. Um deles, quando passamos para as redes sociais, até me perguntou a medo (a dizer que não queria que levasse a mal a pergunta) qual era a minha posição :cryhappy:

Alguém do Grindr com medo de ferir suscetibilidades com esta questão :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Bloody disse:

Para algumas pessoas vai ser essa a razão de não utilizarem. :haha: 

 

há 14 horas, PierreDumont disse:

Eu juro que eu não sabia dessa opção. A única alternativa que eu conhecia era o Tinder, que eu uso quando estou no cio (kkkkk).

 

há 15 horas, Duarte disse:

Putz existe Facebook dating? Wuuuut

 

Dentro da própria aplicação do Facebook. Lá cria-se um perfil secundário, pode deixar só o primeiro nome, escolhe as fotos que quiser e exibe nesse segundo perfil as informações que quiser (idade, cidade, hobbies).

O sistema não te sugere para os seus amigos, e há a opção de também não te sugerir para amigos de amigos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rainhadaTV disse:

Ajudem-me com uma coisa, quão mau é ser virgem aos 21 anos? E não, não é por falta de oportunidades, simplesmente nunca me apaixonei ao ponto de chegar a tal...

Não há mal nenhum. Cada pessoa percebe a hora de dar esse passo. Pessoalmente, não ligo nada a essas coisas românticas em torno da virgindade. É começar e pronto. 

No entanto, respeito e entendo quem pensa de outra maneira. 

No meu caso, se fosse esperar por um "príncipe encantado", perderia a virgindade aos quarenta anos, ou, na pior das hipóteses, morreria virgem. E isso definitivamente não estava nos meus planos. Quero aproveitar os prazeres que a vida tem para oferecer. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...