Jump to content

Sexualidade

Recommended Posts

há 2 horas, Gonzalo disse:

É daquelas incógnitas próprias de muitos artistas da idade dele, tipo Herman.

O Herman é de certeza. O Marco Paulo não faço ideia, mas se nunca teve qualquer romance público deve ser também.

• Like 1
  • Replies 11.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mão direita.

Tentei marcar encontro, o encontro foi marcado, e a pessoa não chegou vir ao café. Uma hora depois estava-me a dizer que afinal é casado e tem dois fillhos.

Não dá para meter um gif no título do tópico?

há 26 minutos, EFernando disse:

Há quem diga que o afilhado do Marco Paulo é filho dele :read: Não me parece que seja gay, quanto muito seria bi.

Também já ouvi esse rumor. Mas há qualquer coisa que me diz que ele é gay, mas até pode não ser ou pode ser bi. Se for nunca se saberá.

• LOL 1
On 04/10/2020 at 21:32, sclv disse:

Chocado que este tópico está mais morto do que... a minha vida sexual. :rip:

Eu podia dizer o mesmo, mas acho difícil algo que nunca nasceu morrer.

• Like 1
  • Thanks 1
  • Shock 2
  • Sad 1

Não sei se alguém já abordou esta questão aqui, anteriormente, mas tenho de confessar que acho imensa piada quando estou no Grindr e descubro determinados atores/ pseudo famosos lá a usarem a aplicação. Alguns causam-me mesmo imensa surpresa. Sei que dizer isto é antiquado/ desadequado, mas o meu gaydar nunca teria acusado nada neles que me levasse a crer não serem heterossexuais.

• Like 1
9 minutes ago, sclv said:

Não sei se alguém já abordou esta questão aqui, anteriormente, mas tenho de confessar que acho imensa piada quando estou no Grindr e descubro determinados atores/ pseudo famosos lá a usarem a aplicação. Alguns causam-me mesmo imensa surpresa. Sei que dizer isto é antiquado/ desadequado, mas o meu gaydar nunca teria acusado nada neles que me levasse a crer não serem heterossexuais.

Muitas contas devem ser falsas. Não te deixes enganar.

• Like 3
  • Thanks 1
há 30 minutos, sclv disse:

Talvez uns 30% das contas que vamos encontrando no Grindr são falsas. E nem falo dessas de famosos (não costumo encontrar muitas), mas contas com imagens de outras pessoas (nomeadamente homens com abdominais e etc) é muito comum se ver. Isto para facilmente falarem com alguém, com intenção de receber nudes ou outras informações. 

• Like 1
há 7 horas, Gonzalo disse:

É daquelas incógnitas próprias de muitos artistas da idade dele, tipo Herman.

É interessante isso, porque ninguém sequer falar do tema, e não há suspeitas de possíveis casos... deve haver muita coisa nesse mundo dos famosos que nós nem fazemos ideia. 

Quanto ao Hérman, só acho interessante o macho que ele aparentava ser (pelo menos, daquilo que vi na internet no início dos anos 2000) e depois vem-se a ver que não é bem assim 

• Like 1
há 10 horas, TheSecret disse:

Quanto ao Hérman, só acho interessante o macho que ele aparentava ser (pelo menos, daquilo que vi na internet no início dos anos 2000) e depois vem-se a ver que não é bem assim 

Uma das personagens em que o Herman mais brilha, para mim, é a do Nelo em Nelo e Idália, que demonstra as peripécias de uma relação entre duas pessoas que não têm uma orientação sexual compatível (o Nelo é gay e a Idália é hetero), mas que são casadas por pressão social.

• Thanks 1
há 1 hora, Phoenix disse:

Uma das personagens em que o Herman mais brilha, para mim, é a do Nelo em Nelo e Idália, que demonstra as peripécias de uma relação entre duas pessoas que não têm uma orientação sexual compatível (o Nelo é gay e a Idália é hetero), mas que são casadas por pressão social.

Verdade. Mas é um tema pouco explorado na ficção.

• Like 2
há 16 horas, Faded disse:

Conheço um gajo que se encontrou com um dos nemanus (aquele duo de irmãos cantores) e disse que ele era bem selvagem na cama. xD  e qd viu o perfil dele no Grindr, achava que era fake, mas não era. 

:surpresa:. Sim, eu estou bem a par da onda de fakes que, entre outras "pragas", inunda o Grindr, mas em relação a 1 ou 2 estou seguro que se trate, verdadeiramente, das figuras em questão, até porque as fotografias enviadas são muito diversificadas e que não constariam no instagram ou noutro tipo de redes sociais. Claro que tudo tem muito a ver com o sítio, por exemplo, no fim de mundo de cidade na qual frequentei a universidade, muito dificilmente um "famoso" apareceria, genuinamente, no radar.

• Like 1
há 14 horas, Faded disse:

Neste caso, encontram-se numa mata em Leiria e depois foram para um hotel, pago pelo gajo dos nemanus. O gajo usou um nome falso e tinha óculos escuros e um chapéu. 

Que pesadelo. As pessoas sujeitam-se a cada coisa.

Eu devo ter visto muitos filmes da Disney, claramente. :cryhappy:

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1
há 18 horas, Cory Shark disse:

Amanhã alguém vai estar presente na marcha Gay, em Viseu? 

Francamente. Essa cidade é aqui ao lado e a minha cidade não faz coisas dessas. Por isso que é um atraso de vida. 

Edited by VINTAGE
há 10 horas, Bloody disse:

Eu, que sou de Viseu, nem sabia que era hoje.

:cryhappy:

qXJa8se.gif

Eu também só soube por um amigo, e uma amiga que vive ai soube por mim :haha: 

Mas já é a terceira, ou seja, já podemos dizer que é uma coisa regular nessa cidade, para o ano já sabes xD Mas sim, eu procurei e não vi nada no instagram, só tinha um evento (e muito mal publicitado) no facebook.

• Like 1
  • Love 1

há 1 hora, Cory Shark disse:

Eu também só soube por um amigo, e uma amiga que vive ai soube por mim :haha: 

Mas já é a terceira, ou seja, já podemos dizer que é uma coisa regular nessa cidade, para o ano já sabes xD Mas sim, eu procurei e não vi nada no instagram, só tinha um evento (e muito mal publicitado) no facebook.

Encontrei pela ferramenta Explorar do Instagram este perfil, que publicou algumas fotos. https://www.instagram.com/jamarchavas/

• Like 1