Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 26 minutos, EFernando disse:

Há quem diga que o afilhado do Marco Paulo é filho dele :read: Não me parece que seja gay, quanto muito seria bi.

Também já ouvi esse rumor. Mas há qualquer coisa que me diz que ele é gay, mas até pode não ser ou pode ser bi. Se for nunca se saberá.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TheSecret disse:

Sera que o Marco Paulo é gay? 

Quando fui rececionista de um hotel, numa zona onde foi fazer um concerto, pareceu-me imenso que era. :read: Disse às duas senhoras que foram com ele (acho que eram ajudantes, idk) que tinha gostado muito de mim e que precisava de mais rececionistas como eu. :cryhappy: Ligou à uma da manhã a pedir coisas para o quarto e pensava que ainda estava lá... :read: Fiquei com ideia que é. É super simpático!

  • Haha 2
  • Surpresa 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se alguém já abordou esta questão aqui, anteriormente, mas tenho de confessar que acho imensa piada quando estou no Grindr e descubro determinados atores/ pseudo famosos lá a usarem a aplicação. Alguns causam-me mesmo imensa surpresa. Sei que dizer isto é antiquado/ desadequado, mas o meu gaydar nunca teria acusado nada neles que me levasse a crer não serem heterossexuais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bloody disse:

Quando fui rececionista de um hotel, numa zona onde foi fazer um concerto, pareceu-me imenso que era. :read: Disse às duas senhoras que foram com ele (acho que eram ajudantes, idk) que tinha gostado muito de mim e que precisava de mais rececionistas como eu. :cryhappy: Ligou à uma da manhã a pedir coisas para o quarto e pensava que ainda estava lá... :read: Fiquei com ideia que é. É super simpático!

Que pena que o que ele queria pedir já não estava lá. Isso era caso para escrever no livro de reclamações.

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, sclv said:

Não sei se alguém já abordou esta questão aqui, anteriormente, mas tenho de confessar que acho imensa piada quando estou no Grindr e descubro determinados atores/ pseudo famosos lá a usarem a aplicação. Alguns causam-me mesmo imensa surpresa. Sei que dizer isto é antiquado/ desadequado, mas o meu gaydar nunca teria acusado nada neles que me levasse a crer não serem heterossexuais.

Muitas contas devem ser falsas. Não te deixes enganar.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, sclv disse:

Não sei se alguém já abordou esta questão aqui, anteriormente, mas tenho de confessar que acho imensa piada quando estou no Grindr e descubro determinados atores/ pseudo famosos lá a usarem a aplicação. Alguns causam-me mesmo imensa surpresa. Sei que dizer isto é antiquado/ desadequado, mas o meu gaydar nunca teria acusado nada neles que me levasse a crer não serem heterossexuais.

Talvez uns 30% das contas que vamos encontrando no Grindr são falsas. E nem falo dessas de famosos (não costumo encontrar muitas), mas contas com imagens de outras pessoas (nomeadamente homens com abdominais e etc) é muito comum se ver. Isto para facilmente falarem com alguém, com intenção de receber nudes ou outras informações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gonzalo disse:

É daquelas incógnitas próprias de muitos artistas da idade dele, tipo Herman.

É interessante isso, porque ninguém sequer falar do tema, e não há suspeitas de possíveis casos... deve haver muita coisa nesse mundo dos famosos que nós nem fazemos ideia. 
 

Quanto ao Hérman, só acho interessante o macho que ele aparentava ser (pelo menos, daquilo que vi na internet no início dos anos 2000) e depois vem-se a ver que não é bem assim 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, sclv disse:

Não sei se alguém já abordou esta questão aqui, anteriormente, mas tenho de confessar que acho imensa piada quando estou no Grindr e descubro determinados atores/ pseudo famosos lá a usarem a aplicação. Alguns causam-me mesmo imensa surpresa. Sei que dizer isto é antiquado/ desadequado, mas o meu gaydar nunca teria acusado nada neles que me levasse a crer não serem heterossexuais.

Conheço um gajo que se encontrou com um dos nemanus (aquele duo de irmãos cantores) e disse que ele era bem selvagem na cama. xD  e qd viu o perfil dele no Grindr, achava que era fake, mas não era. 

Editado por Faded
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, TheSecret disse:

Quanto ao Hérman, só acho interessante o macho que ele aparentava ser (pelo menos, daquilo que vi na internet no início dos anos 2000) e depois vem-se a ver que não é bem assim 

Uma das personagens em que o Herman mais brilha, para mim, é a do Nelo em Nelo e Idália, que demonstra as peripécias de uma relação entre duas pessoas que não têm uma orientação sexual compatível (o Nelo é gay e a Idália é hetero), mas que são casadas por pressão social.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Phoenix disse:

Uma das personagens em que o Herman mais brilha, para mim, é a do Nelo em Nelo e Idália, que demonstra as peripécias de uma relação entre duas pessoas que não têm uma orientação sexual compatível (o Nelo é gay e a Idália é hetero), mas que são casadas por pressão social.

Verdade. Mas é um tema pouco explorado na ficção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Faded disse:

Conheço um gajo que se encontrou com um dos nemanus (aquele duo de irmãos cantores) e disse que ele era bem selvagem na cama. xD  e qd viu o perfil dele no Grindr, achava que era fake, mas não era. 

:surpresa:. Sim, eu estou bem a par da onda de fakes que, entre outras "pragas", inunda o Grindr, mas em relação a 1 ou 2 estou seguro que se trate, verdadeiramente, das figuras em questão, até porque as fotografias enviadas são muito diversificadas e que não constariam no instagram ou noutro tipo de redes sociais. Claro que tudo tem muito a ver com o sítio, por exemplo, no fim de mundo de cidade na qual frequentei a universidade, muito dificilmente um "famoso" apareceria, genuinamente, no radar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, sclv disse:

:surpresa:. Sim, eu estou bem a par da onda de fakes que, entre outras "pragas", inunda o Grindr, mas em relação a 1 ou 2 estou seguro que se trate, verdadeiramente, das figuras em questão, até porque as fotografias enviadas são muito diversificadas e que não constariam no instagram ou noutro tipo de redes sociais. Claro que tudo tem muito a ver com o sítio, por exemplo, no fim de mundo de cidade na qual frequentei a universidade, muito dificilmente um "famoso" apareceria, genuinamente, no radar.

Neste caso, encontram-se numa mata em Leiria e depois foram para um hotel, pago pelo gajo dos nemanus. O gajo usou um nome falso e tinha óculos escuros e um chapéu. 

  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Faded disse:

Neste caso, encontram-se numa mata em Leiria e depois foram para um hotel, pago pelo gajo dos nemanus. O gajo usou um nome falso e tinha óculos escuros e um chapéu. 

Não podiam ir directamente para o hotel? :cryhappy: 

Vai que na mata está uma vespa asiática que lhe pica os telhões:cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Bloody disse:

Eu, que sou de Viseu, nem sabia que era hoje.

:cryhappy:

qXJa8se.gif

Eu também só soube por um amigo, e uma amiga que vive ai soube por mim :haha: 

Mas já é a terceira, ou seja, já podemos dizer que é uma coisa regular nessa cidade, para o ano já sabes xD Mas sim, eu procurei e não vi nada no instagram, só tinha um evento (e muito mal publicitado) no facebook.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, Cory Shark disse:

Eu também só soube por um amigo, e uma amiga que vive ai soube por mim :haha: 

Mas já é a terceira, ou seja, já podemos dizer que é uma coisa regular nessa cidade, para o ano já sabes xD Mas sim, eu procurei e não vi nada no instagram, só tinha um evento (e muito mal publicitado) no facebook.

Encontrei pela ferramenta Explorar do Instagram este perfil, que publicou algumas fotos. https://www.instagram.com/jamarchavas/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...