Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

On 12/10/2020 at 01:59, Cory Shark disse:

Mas já é a terceira, ou seja, já podemos dizer que é uma coisa regular nessa cidade, para o ano já sabes xD Mas sim, eu procurei e não vi nada no instagram, só tinha um evento (e muito mal publicitado) no facebook.

Eu não costumo ir a marchas gays. :cryhappy: No entanto aplaudo a iniciativa. 

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, pedrovinsky disse:

 

Encontrei pela ferramenta Explorar do Instagram este perfil, que publicou algumas fotos. https://www.instagram.com/jamarchavas/

Nossa, apareci, já me sinto famoso :haha:

Obrigado!

btw, Foi a minha primeira, e mesmo com a situação apitica que estamos a viver, gostei, e penso regressar para o próximo ano.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

É sim, tenho um vizinho que andou com ele na tropa, ainda nem ele era famoso e na altura já sabiam por lá que ele era gay...

Coitado, andar na tropa nessa altura e saberem que era gay, espero que não tenha passado maus momentos, mas bem, ainda hoje é motivo de chacota existir um gay na tropa --'

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/10/2020 at 01:19, Faded disse:

Neste caso, encontram-se numa mata em Leiria e depois foram para um hotel, pago pelo gajo dos nemanus. O gajo usou um nome falso e tinha óculos escuros e um chapéu. 

Mort por alguém mencionar Leiria neste fórum ou onde quer que seja. A vida gay lá é tão morta mas tão morta, que se morrer mais um bocadinho ainda se torna no reflexo da carreira da Katy Perry. :lolipop:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, sclv disse:

Mort por alguém mencionar Leiria neste fórum ou onde quer que seja. A vida gay lá é tão morta mas tão morta, que se morrer mais um bocadinho ainda se torna no reflexo da carreira da Katy Perry. :lolipop:

Vem pra Guarda para saberes o que realmente é um cadáver. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, sclv disse:

Mort por alguém mencionar Leiria neste fórum ou onde quer que seja. A vida gay lá é tão morta mas tão morta, que se morrer mais um bocadinho ainda se torna no reflexo da carreira da Katy Perry. :lolipop:

Na minha zona (Tomar), já morreu e cheira a podre, da decomposição. :triste:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VINTAGE disse:

Se em Lisboa também é difícil, credo. Então, Portugal é mesmo uma m***a nesse sentido. Porém, não acredito que em Lisboa/Porto haja poucas possibilidades sinceramente. 

Acho que depende das pessoas e da procura que fizeres :cryhappy: Eu achei que ia encontrar muito mais, mas se não procuro grande coisa também continuo sem encontrar e os mesmos mecanismos de procura produzem resultados pouco diferentes :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/10/2020 at 21:34, Faded disse:

Na minha zona (Tomar), já morreu e cheira a podre, da decomposição. :triste:

OMG já estagiei no Hospital de Tomar dois meses (e fiquei ai a viver) super confirmo esta afirmação, ligava o Grinder e até achei que estava no far west com o deserto e as carcaças que para ali encontrava :triste:
É nestes momentos que sou grato por viver onde vivo :haha: 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...