Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

Acho que estão todos os logos da "Praça da Alegria". 

 

Quanto ao último programa gostei. E não falaram da Picolé. Só o Herman é que disse qualquer coisa sobre ela...

 

São ciclos e a RTP fez bem em fechar um ciclo e em setembro vai abrir um novo ciclo nas manhãs. Pessoalmente eu não via muitas vezes a "Praça" mas foi um programa muito marcante na TV portuguesa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver quem vão colocar à frente do substituto deste programa. É que acabar com a Praça da Alegria é indicador de querem fazer uma "revolução", logo acho que escolher determinadas pessoas não fazia sentido. Por exemplo, optar pela Tânia era manter as coisas, e escolher Jorge Gabriel e/ou Sónia Araújo era voltar ao passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver quem vão colocar à frente do substituto deste programa. É que acabar com a Praça da Alegria é indicador de querem fazer uma "revolução", logo acho que escolher determinadas pessoas não fazia sentido. Por exemplo, optar pela Tânia era manter as coisas, e escolher Jorge Gabriel e/ou Sónia Araújo era voltar ao passado.

O Hugo Andrade disse numa entrevista que a Tânia ia estar num programa de daytime, não disse é se era de manhã ou de tarde. O mais provável é ficar de manhã com outro companheiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi na entrevista hoje de manhã com o Herman, é certo que ele irá para as tardes e como ele não falou que a Tânia (que o estava a entrevistar) ia estar com ele, depreendo que não seja ela. Realmente não faria muito sentido a Tânia da Praça ser substituída por ela mesma no novo programa, por isso acho que até faria sentido juntarem-na ao Herman.

 

Para as manhãs não estou mesmo a ver quem vão escolher. O Jorge Gabriel seria uma escolha provável, mas ele iria um pouco contra os seus princípios, uma vez que hoje até se emocionou quando falou da equipa da RTP Porto.

 

E pronto, lá terminou o talk-show mais longo, atualmente no ar em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, principalmente na Praça da Alegria, a cidade do Porto era a identidade do programa. Mas as pessoas não percebem isso :rolleyes:

 

Este tópico é o mais adequado e para não ser off-topic no outro. Quando o programa começou a ser apresentado pelo Goucha e tinha como assistente a Sónia, confesso que não gostava do programa, simplesmente porque nessa altura, o Goucha não deixava a Sónia voar mais alto, cortava-lhe sempre as asas. A saída do Goucha da RTP foi a melhor coisa que aconteceu à Sónia que passou a ser apresentadora do programa e com a entrada do Jorge Gabriel a Praça ficou bem melhor e mais fidelizada ao Porto, quando a RTP decidiu mudar a Praça para Lisboa e retirar o Jorge Gabriel e a Sónia, a Praça morreu e a Tânia e o Baião nunca foram pessoas capazes de atrairem público para a nova praça, aliás o pessoal do norte e não só do Porto revoltou-se e bem, porque a Praça era do Norte e a mudança para Lisboa nada tinha a ver com o programa.

 

Aliás, já viram o que seria o VnTV sem o Goucha e a Cristina, tirarem eles do programa e meterem outros, provavelmente o programa ia cair nas audiências e o mesmo aconteceu na praça tiraram os dois apresentadores mais carismáticos da Praça e o resultado está à mostra.

 

Para mim, gosto bem mais da Sónia do que da Tânia. Que tal, no novo programa meterem caras novas, e darem uma oportunidade a gente mais nova e não serem sempre os mesmos, a RTP tem gente nova que davam excelentes apresentadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos sabemos que as audiências desde a entrada da GfK estavam longe de ser famosas... mas essa comparação é um bocado absurda.

Absurda porquê?

Só fui buscar um dia qualquer as últimas emissões de 2012 em comparação com a de ontem.

Só prova que a teoria de ter perdido audiência da mudança do Porto para Lisboa não faz sentido pois a audiência na deriva muito...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

O regresso da Praça da Alegria poderá ser uma vantagem para as tardes de sábado. Sem o Jorge Gabriel e Sónia Araújo, o Aqui Portugal poderá terminar, acabando com o 760, no entanto, até pode ser que a Tânia e o Zé Pedro assumam a condução do programa. A Praça é a Praça com 20 anos de história! O Agora Nós é um bom programa, contudo, também os conteúdos não irão mudar muito, apenas os apresentadores e o local.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...