Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

Enfim, não concordo nada. Cada um com a sua opinião. Podia ser melhor podia, mas temos que ver que os meios são poucos e o dinheiro também não é muito. Estou mais interessado nos conteúdos do programa e em relação a isso, promete ser um tanto rico... 

Os meios são poucos e o dinheiro não é muito? Os estúdios do Há tarde e do Agora Nós mandam postais.

E quanto ao Há Tarde sem o Herman, ora, a RTP podia muito bem juntar alguém à Vanessa, ia sem dúvida ser melhor que o Jorginho e a Sóninha Vai à Escola. Nunca gostei deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meios são poucos e o dinheiro não é muito? Os estúdios do Há tarde e do Agora Nós mandam postais.

E quanto ao Há Tarde sem o Herman, ora, a RTP podia muito bem juntar alguém à Vanessa, ia sem dúvida ser melhor que o Jorginho e a Sóninha Vai à Escola. Nunca gostei deles.

Porque? Apresenta argumentos. Parece-me que estás no tópico errado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque? Apresenta argumentos. Parece-me que estás no tópico errado.

Porquê o quê?

Apresentar argumentos do quê?

Tu queres arranjar discução, mas tens azar. O estúdio está muito mau, uma autêntica barraca, e não é por falta de meios coisa nenhuma, porque o estúdio do Agora Nós é muito bonito, além de ser gigante, e até o do Há Tarde, que era mais pobrete, era bastante bonito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou aqui para discutir com ninguém. Estou aqui para debater, mas com argumentos e para expressar a minha opinião que tem tanto interesse como as vossas. Ponto assente. Agora em relação aos novos programas. Só digo que com o passar do tempo, a rtp vai ter mais audiência no daytime, do que tinha antes. Tenho dito...

Editado por Fernando Costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Agora Nós" e o "Há Tarde" foram a melhor dupla de talk shows de sempre da RTP1. Mas já que decidiram fazer estas mudanças não vale a pena chorar pelo leite derramado. Vamos ver como resulta esta nova Praça. Eu até gosto do Jorge e da Sónia. O que interessa é os conteúdos e espero, obviamente, que sejam bons.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Agora Nós" e o "Há Tarde" foram a melhor dupla de talk shows de sempre da RTP1. Mas já que decidiram fazer estas mudanças não vale a pena chorar pelo leite derramado. Vamos ver como resulta esta nova Praça. Eu até gosto do Jorge e da Sónia. O que interessa é os conteúdos e espero, obviamente, que sejam bons.

Totalmente de acordo. Eis um comentário construtivo. Parabéns por isso. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns comentários bem parvos, diga-se. E ele não respondeu mal a ninguém.

Não respondeu mal a ninguém isso é uma verdade...mas também não tinha necessidade de estar ali a responder a quem comentou, houve quem dissesse que queria inovação sem ofender ninguém , agora também houve quem ofendesse sem necessidade disso, podem não gostar e criticar mas não com os argumentos que lhe apontam.

De qualquer maneira e para não se chatear escusava de ter respondido até porque provavelmente quem criticou geralmente é perfil falso ou então aqueles para quem nada está bem e como em tudo na vida não podemos gostar todos do mesmo e da memsa maneira que há estes que não gostam deles há outros que estão ansiosos para que o programa começe.

Fiquei sem saber se isto foi no facebook da Praça ou no da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente o cenário não me parece assim tão mau, acaba por resultar bem em televisão, adoro o genérico e gostei muito da ideia de fazerem uma rubrica referente às previsões meteorológicas do dia. Ponto negativo para a iluminação, muito encarnada, parece que estão todos corados, não gosto muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A iluminação fez a imagem em Tv muito vermelha, quanto ao programa em si não vi muito mas do que vi pareceu-me uma versão da Praça da Alegria mas com outro cenário. Não me surpreendeu em nada para já, continuo a não gostar do cenário.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...