Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

É a opinião dele. Qual fiasco qual quê? Se é ou não indiferente, isso é para com os foristas. Mas alguns muitas vezes respondem-lhe.

Tu que não viesses também.:rolleyes:

Ainda não percebeste que ele vem todos os dias dizer exactamente a mesma coisa para aqui?Eu também não concordo com o regresso deste programa mas não ando por aí tipo disco riscado sempre a dizer a mesma coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os factos dizem todos os dias a mesma coisa. Ou seja que o programa cada vez tem menos audiência. Eu não sou um disco riscado, eu escrevo o que se passa. É evidente que o facto deste programa ser um fiasco todos os dias se deve às audiências medíocres. Porque, como eu disse a audiência não quer este programa .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os factos dizem todos os dias a mesma coisa. Ou seja que o programa cada vez tem menos audiência. Eu não sou um disco riscado, eu escrevo o que se passa. É evidente que o facto deste programa ser um fiasco todos os dias se deve às audiências medíocres. Porque, como eu disse a audiência não quer este programa .

Não nego que A Praça não tem tido audiências brilhantes nos últimos dias, mas ontem o Agora Nós ficou abaixo dos 10% de share. Aguardo comentários teus (no devido tópico, claro).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, desta vez, o tombo foi ainda maior. No dia 1 de Outubro o Programa "A Praça" volta a bater o record negativo com uma audiência de apenas 142.000 espectadores.  Um share de 13,2% e um rating de 1,5% . O começo do mês traz mais um sinal claro por parte da audiência. Um programa desfasado da realidade televisiva. Um programa desenterrado às pressas, sem lógica, sem qualidade, sem rumo. É tempo de ler o que os espectadores querem e dar um fim rápido a este programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem. Caso não saibas, a RTP é o canal público, por isso tem o dever de transmitir cerimónias como esta. 

Não me estava a referir a isso por algum motivo coloquei isto aqui não no tócpico de programação

Não tem lógica dar a praça

Podiam muito bem dar outra coisa ainda para mais dividir em duas partes estúpdio 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me estava a referir a isso por algum motivo coloquei isto aqui não no tócpico de programação

Não tem lógica dar a praça

Podiam muito bem dar outra coisa ainda para mais dividir em duas partes estúpdio 

Ah, pois. Vendo por esse prisma tens razão. Mas também que alternativa tinham? Deviam era transmitir só as cerimónias e abdicar da praça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os programas precisam de tempo para fidelizarem o publico seja em que horário for, mas principalmente de manhã a onde há um programa que tem uma liderança muito sólida conseguir roubar publico ao Você na Tv não é tarefa fácil.

Se o regresso da Praça foi uma boa ideia na minha opinião não, mas estar sempre a bater na mesma tecla já cansa.

A rtp1 precisa de estabilizar o daytime e não chegar a Setembro de 2016 e resolver trocar tudo outra vez. 

Editado por mfss
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Jorge Gabriel justifica audiências de «A Praça» [com vídeo]

 

 

Com a mudança do Agora Nós para as tardes e a chegada de uma nova Praça às manhãs da RTP1, os apresentadores Jorge Gabriel, Sónia Araújo, José Pedro Vasconcelos e Tânia Ribas de Oliveira iniciaram uma «jornada» que consiste em retomar e conquistar o público que estava habituado aos formatos anteriores.

Para Jorge Gabriel, o desafio não é propriamente retomar o público, mas sim divulgar na Praçaalgo que a concorrência não tenha. Em entrevista, o apresentador realça a importância de cumprir as obrigações de serviço público. «Felizmente não nos falta temas que consideramos que são: em primeiro lugar, obrigações de serviço público; em segundo lugar, do interesse do público que vê televisão a esta hora, e que a concorrência por diversos motivos não aborda. Esse é o nosso foco».

Apesar de ter uma preocupação com as audiências, Jorge Gabriel garante que a maior pressão está em fazer um bom trabalho. «Concerteza que gostamos de audiência, mas temos em primeiro lugar que obedecer às nossas regras para que consigamos executar aquilo que nos foi pedido. Claro que quanto maior for o número de pessoas que nos estiver a ver, mais satisfação nós teremos. Não podemos é abrir mão de uma série de fatores que são fundamentais para o exercício de serviço público de televisão, e isso muitas vezes leva-nos a não ter tanto público como uma outra conversa mais popular/polémica possa vir a ter». O apresentador deu como exemplos A Quinta e Peso Pesado, referindo-se ao «arrasto» que é provocado por produtos que não são transmitidos em daytime, mas que passam em prime time e levam depois o público a ver outros programas.

A entrevista de Jorge Gabriel ao A Televisão:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
2 horas atrás, Ivo disse:

A Sónia Araújo está tão fake :| com risinhos e sorrisinhos o tempo todo, credo!! @Maya

É o que tenho vindo a dizer há que tempos. :| Mais valia terem optado por escolher a Vanessa para apresentar o programa ao lado do Jorge, apesar de também não ser propriamente fã deste ultimo...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Maya disse:

É o que tenho vindo a dizer há que tempos. :| Mais valia terem optado por escolher a Vanessa para apresentar o programa ao lado do Jorge, apesar de também não ser propriamente fã deste ultimo...

Não vejo muitas vezes isto, mas sempre que vejo lá está ela a rir e a sorrir, super alegre. Nota-se bem que aquilo não é natural e é super irritante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, Ivo disse:

Não vejo muitas vezes isto, mas sempre que vejo lá está ela a rir e a sorrir, super alegre. Nota-se bem que aquilo não é natural e é super irritante.

Pois eu também não acompanho muito isto, também não estou em casa para o poder fazer, mas ainda no outro dia estive a ver uns minutinhos da entrevista a uns bombeiros e realmente é mais que notório o quanto a Sónia está forçada, chega mesmo a roçar o "falso". :|:dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...