Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

LOL nem sou de Lisboa...típica mentalidade Portuense, falas mal de algo do Porto é porque o produto é do Porto e é porque és de Lisboa.

 

Enfim queres mesmo entrar por aí? Vê-se mesmo que não vives no norte do país. Tens noção o quanto o Porto e o norte é desprezado em relação a Lisboa e o sul do país tens? Ainda hoje estou para perceber o porquê da mudança da Praça para Lisboa. Para que? Para acabar passado um ano. A Praça foi para Lisboa para morrer. E agora qual o problema de voltar ao local onde nasceu? É um regresso à origem. Porque tem que ser tudo para e em Lisboa. Puro centralismo sim. Enfim um conselho aprende a argumentar... 

Editado por Fernando Costa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim queres mesmo entrar por aí? Vê-se mesmo que não vives no norte do país. Tens noção o quanto o Porto e o norte é desprezado em relação a Lisboa e o sul do país tens? Ainda hoje estou para perceber o porquê da mudança da Praça para Lisboa. Para que? Para acabar passado um ano. A Praça foi para Lisboa para morrer. E agora qual o problema de voltar ao local onde nasceu? É um regresso à origem. Porque tem que ser tudo para e em Lisboa. Puro centralismo sim. Enfim um conselho aprende a argumentar... 

O problema não é o Porto gente, é o programa. Que mandassem o Agora Nós lá para cima, se fazem tanta questão.

E credo, este ano não te queixes, tens uma novela em horário nobre com Porto, Porto e Porto, e outra com Douro, Douro e Douro, queres coisa melhor?

Já agora metam o Goucha nisto também, e que lhe ponham um bigode fake, se querem tanto regressar ao passado...

E olhem, emitam em 4:3

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é que falou em regressar ao passado? O programa vai ser outro lol. Neste país tudo o que é programa bom acaba. Foi assim com a Praça, com o SIC 10 horas e muitos outros. Somente os apresentadores vão ser o mesmo e o local. Lol o Agora nós, que é copy past da concorrência. Olhe sabem que mais. Vocês, nem eu nem ninguém aqui manda na direcção de programas da rtp. A Praça regressa já dia 21 e ponto final, convençam-se disso. Pessoalmente concordo e fico muito contente com o regresso. Nunca devia ter ido para Lisboa. A Praça é no Porto e há-de ser sempre. Não tentem mudar isso. É uma marca. É a minha opinião, que não é menos do que a vossa...

Editado por Fernando Costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é que falou em regressar ao passado? O programa vai ser outro lol. Neste país tudo o que é programa bom acaba. Foi assim com a Praça, com o SIC 10 horas e muitos outros. Somente os apresentadores vão ser o mesmo e o local. Lol o Agora nós, que é copy past da concorrência. Olhe sabem que mais. Vocês, nem eu nem ninguém aqui manda na direcção de programas da rtp. A Praça regressa já dia 21 e ponto final, convencem-se disso. Pessoalmente concordo e fico muito contente com o regresso. Nunca devia ter ido para Lisboa. A Praça é no Porto e há-de ser sempre. Não tentem mudar isso. É uma marca. É a minha opinião, que não é menos do que a vossa...

Vai flopar. Enfim, é a vida. O Deusdado não é grande coisa, nem aqui nem na China

Convençam-se*

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...