Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

Talvez seja falta de empatia, confesso que também não são os meus apresentadores favoritos, principalmente o Jorge.

Pronto está certo. Deus que é Deus não agrada a todos, é o que se diz. Não podemos gostar de toda a gente, nem a toda a gente gostar de nós. Agora estar sempre a referir isso começa a ser uma espécie de obsessão hihi :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto está certo. Deus que é Deus não agrada a todos, é o que se diz. Não podemos gostar de toda a gente, nem a toda a gente gostar de nós. Agora estar sempre a referir isso começa a ser uma espécie de obsessão hihi :D

Se tens problemas que eu referia isso constantemente, azar meu amigo. ;)

É o que muita gente diz, podem ser bons apresentadores e eu concordo mas não têm o carisma da Tânia, Baião, Zé Pedro e por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande afundanço da Praça. Aquilo foi directo pelo poço abaixo e foi ao fundo com apenas 170.000 espectadores.

Adeus Praça. COmo eu bem disse: Fracasso anunciado.

Apresentadores a rirem de forma artificial. Ali não há química.

Piadas forçadas, parecem robots a falar. O Jorge foi despedido da SIC porque não tinha audiẽncia. Foi lá para a RTP mas nunca teve um programa com audiência de jeito. A Sónia já deu o que tinha a dar. É tempo de perceber que já teve a sua época mas agora acabou. Basta ver que não consegue obter e conquistar audiência faça que programa fizer.

EU disse tantas vezes. Algo que acabou não se volta a meter no ar, Isto foi birra daquele senhor que está à frente da RTP1  o Sr. Deusdado que ficou sem o lugar quando a Praça acabou. Ele era colaborador e ia lá falar algo  que nem me lembro do que era porque nunca vi ! LOL

 

Infelizmente não sei quem foi a alminha que meteu lá este senhor como director porque só piorou tudo. a RTP1 vaid e mal a pior e prevejo ainda que piore com o fim de Beirais. A audiência está muito baixa e irá piorar .

Como eu disse, o anterior prorgrama estava a fidelizar e tinha já um público. Veio este e deitou tudo fora. Agora está o resultado à vista.

Editado por derminosete
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.

 

Praça volta a descer para um share de 14% e a baixar do 34º lugar para o 36º lugar. . Cada dia, cada tombo! Lá continua no fundo do poço mas enterrou-se ainda mais ontem. Eu avisei que desenterrar este programa era fracasso anunciado. Os factos e os números confirmam-no.

Editado por derminosete
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Praça volta a baixar para um share de 14%. Cada dia, cada tombo! Lá continua no fundo do poço mas enterrou-se ainda mais ontem. Eu avisei que desenterrar este programa era fracasso anunciado. Os factos e os números confirmam-no.

Já chega não? Já não há paciência para ler certas "opiniões" deste fórum. O que é demais cansa. Sim já sabemos que só o que se faz em Lisboa é que é bom. No que diz respeito vai ver as audiências do "Agora Nôs" de a um ano atrás e compara. Não há muita diferença. Avisas-te e daí? Lol é com cada um...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não estive de acordo com esta mudança de programa nas manhãs, mas acho muito cedo para dizermos que a Praça é um flop, a primeira semana não correu muito bem é certo, mas os programas precisam de tempo para se afirmar. O daytime da parte da manhã neste momento está fidelizado na Tvi e é complicado um programa que começou agora impor-se à primeira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já diz o povo na sua sabedoria. O que nasce torto dificilmente endireita. Este programa teve o seu tempo bem como quem o apresenta teve o seu tempo. Voltar atrás é errado. Este programa não é novo. Tanto não é novo que a audiência soube e percebeu que não era novo e deu-lhe a audiẽncia, o share e o rating que merece. Os protagonistas são os mesmos, os convidados e colaboradores os mesmos até a plateia que aplaude é a mesma

As razões pelas quais este programa voltou não foi por ser um sucesso, não foi por ser líder de audiẽncia, não foi por ser de qualidade. Quem o meteu lá foi um Senhor chamado Deusdado que, foi nomeado para director da RTP1 por razões que não sei, apesar de a RTP ser uma empresa pública e ser o povo que a paga com 5 euros por mês. Quem o convidou para lá não sei e devia saber. Por coincidẽncia ou não este senhor era um dos colaboradores do antigo programa Praça da Alegria ( que só mudou de nome, cenário e côres) onde apresentava lá uma rubrica e ganhava dinheiro por isso. Quando acabou o programa o senhor ficou sem a colaboração. É curioso que uma das primeiras decisões deste senhor foi meter o programa que foi bem  terminado de novo no ar.  Tanto os apresentadores como o programa tiveram a sua época. Os lugares não são eternos e a audiência é clara. AS pessoas não querem estes apresentadores nem este programa.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avisei. Lá continua no fundo do poço e não prevejo que de lá saia. Desenterrar algo que não pertence à televisão de hoje é errado. Os programas não são eternos, os apresentadores não são eternos. Estes trẽs apresentadores já tiveram o seu tempo.  O que tem de ser feito é dispensá-los rapidamente. Alerto para o sucesso do Agora Nós e isto porque a audiẽncia do programa está lá. Caso o Agora Nós volte para a manhã tem audiência garantida. Basta ver que cosnegue estar a par com o programa da tarde da SIC.

 

Isto prova que o Agora Nós e o Há Tarde estavam no caminho correcto, Eu reafirmo que voltar atrás foi um erro que tem de ser assumido pelo Sr. Deusdado à luz do que está a acontecer. Sem audiẽncia, sem share sem rating. Nesta segunda, mais uma vez 161,500 espectadores. O Praça é um falhanço colossal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avisei. Lá continua no fundo do poço e não prevejo que de lá saia. Desenterrar algo que não pertence à televisão de hoje é errado. Os programas não são eternos, os apresentadores não são eternos. Estes trẽs apresentadores já tiveram o seu tempo.  O que tem de ser feito é dispensá-los rapidamente. Alerto para o sucesso do Agora Nós e isto porque a audiẽncia do programa está lá. Caso o Agora Nós volte para a manhã tem audiência garantida. Basta ver que cosnegue estar a par com o programa da tarde da SIC.

 

Isto prova que o Agora Nós e o Há Tarde estavam no caminho correcto, Eu reafirmo que voltar atrás foi um erro que tem de ser assumido pelo Sr. Deusdado à luz do que está a acontecer. Sem audiẽncia, sem share sem rating. Nesta segunda, mais uma vez 161,500 espectadores. O Praça é um falhanço colossal.

Mas ainda não percebeu que isto é a RTP, e não a SIC e a TVI, e que não é um canal comercial?

E pelo que me parece o Agora Nós só nesta semana está a fazer resultados iguais ou melhores nas tardes do que quando dava de manhã.

Que disco riscado!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ainda não percebeu que isto é a RTP, e não a SIC e a TVI, e que não é um canal comercial?

E pelo que me parece o Agora Nós só nesta semana está a fazer resultados iguais ou melhores nas tardes do que quando dava de manhã.

Que disco riscado!

Enfim não vale a pena. É ignorar... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ainda não percebeu que isto é a RTP, e não a SIC e a TVI, e que não é um canal comercial?

E pelo que me parece o Agora Nós só nesta semana está a fazer resultados iguais ou melhores nas tardes do que quando dava de manhã.

Que disco riscado!

Parece que os factos voltaram a dar-me razão. 161.500 espectadores de novo. Parece que foi mais um dia negro para o programa,  Ficou de novo lá bem no fundo do dito poço. E que é que tem a ver ser um canal comercial ou não? E tem publicidade, por isso, é um canal comercial, que , infelizmente, rouba os portugueses com uma taxa ignóbil. No dia em que deixarem de cobrar a taxa e viverem da publicidade bem podem fazer o que entenderem que pouco me importa. Até lá, tenho o direito de criticar o que é a falta de qualidade deste programa e do canal,

Editado por derminosete
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...