TaniaM Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 3, 2008 Share Posted October 3, 2008 Já estreou o novo cenário? Como é? É moderno? Apelativo? Alguém viu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 3, 2008 Author Share Posted October 3, 2008 É engraçado o novo cenário mas não é tipo tcharan!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 3, 2008 Share Posted October 3, 2008 Quando puder, tenho que ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 20, 2008 Author Share Posted November 20, 2008 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 As apresentadoras lembraram-se todas de ficar grávidas? No gosto muito do novo grafismo do logotipo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 27, 2008 Author Share Posted November 27, 2008 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 É dose estar grávida de gémeos e estar separada... Tenho para mim que vai ser complicado cuidar dos dois filhos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted January 17, 2009 Share Posted January 17, 2009 Hoje vai dar em pleno HN (22:30), a primeira semi-final do Passatempo de Dança da Praça da Alegria em Directo :022: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 18, 2009 Share Posted January 18, 2009 Hã?! Que é isso?! E foi a partir dos estúdios da "Praça da Alegria"? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 não... (ao fazer zapping reparei que era num grande salão, mas não te sei dizer onde) ______________________ Já sei de onde foi emitido este programa, vi hoje na Praça da Alegria. Foi do Mosteiro de São Bento da Vitória no Porto, grande salão! No próximo Sábado para quem gostar, haverá segunda eliminatória... as audiências do primeiro programa até nem foram más comparativamente ao que a RTP costuma fazer naquele horário... Mas é uma grande seca ver os velhos a dançar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 Ok, bluescorpion8. Quantas eliminatórias é que vão ser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 não faço ideia... por enquanto pelo menos duas vão haver e a respectiva final. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 ______________________ Vai haver um novo passatempo a substituir o da Dança. Será um passatempo em que os participantes têm que formar uma dupla em que pelo menos um dos elementos da dupla tenha mais de 40 anos e sejam da mesma família, tipo "Família Superstar". Quem estiver interessado pode participar Para dar o exemplo, os dois apresentadores cantaram hoje no programa uma música do José Cid. E não é que o Jorge Gabriel até canta bem!?, já a Sónia não pode ter talento para tudo, já se safa bem na Dança... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted February 3, 2009 Author Share Posted February 3, 2009 O Jorge Gabriel anda muito cansado ou então não sei...ele está cadavérico! Alguém reparou??? Parece muito mais velho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Eu tive na PA à cerca de dois meses e ele realmente está super-magro, ainda mais do que o que se vê na TV. Ele fez uma dieta rigorosa para emagrecer, mas também não é preciso exagerar.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted February 3, 2009 Author Share Posted February 3, 2009 Parece 20 anos mais velho! As mãos parecem dum velho...fiquei mesmo impressionada! Parece doente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 4, 2009 Share Posted February 4, 2009 :puppyeyes: Não é que a minha mãe comentou a mesma coisa?! :mellow: No outro dia estávamos a ver um bocado do "Dança na Praça", uma edição em que o Jorge até estava rouco. E a minha mãe disse que ele estava muito magro, que se calhar estava doente... E o que é que eu disse? "Ah, ele está na mesma!" :mocking_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted February 4, 2009 Share Posted February 4, 2009 A ver se vejo um bocado da Praça de Alegria para ver isso. Vai fazer 41 anos em Maio, ainda é um jovem Site oficial dele: http://www.jorgegabriel.com.pt Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 A Sónia Araújo só vai estar no programa até Sexta. Quem a irá substituir durante a licença de parto? Grávida de seis meses, Sónia Araújo foi aconselhada pelo médico a passar os últimos tempos de gestação em repouso absoluto. É já na próxima sexta-feira que a apresentadora vai deixar a condução do programa ‘Praça de Alegria’, da RTP 1, tendo sido ainda obrigada a cancelar outros compromissos profissionais, como a presença no Carnaval de Estarreja. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 Mais uma grávida a sair do programa! :mocking_mini: Não estou a ver quem a irá substituir... Olha, podia ser a Sílvia Alberto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted February 11, 2009 Author Share Posted February 11, 2009 QUOTE(_zapping_ @ 11-Feb-2009, 15:14) <{POST_SNAPBACK}> Mais uma grávida a sair do programa! :mocking_mini: Não estou a ver quem a irá substituir... Olha, podia ser a Sílvia Alberto. Bem visto! :022: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 Também gostava, mas acho que irá recair na Serenella . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 Na Serenella?! Nem me tinha passado pela cabeça! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted February 12, 2009 Author Share Posted February 12, 2009 Serenella é que não!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts