Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...

É uma má notícia o progressivo abandono da RTP Porto. A produção no Norte tem uma grande tradição na RTP, e esse é um dos motivos pelo qual a RTP1 tem melhores resultados no Norte, salvo erro.

Além disso, é obrigação do serviço público descentralizar a produção tanto de informação como do entretenimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Mesmo! Também estive a ver... é muito triste tudo isto!

Por mim, por mais que goste da RTP, esta é a pior decisão de sempre.

E temo que o João Baião e a Tânia Ribas de Oliveira, apesar de inocentes neste processo, vão ser a cara de uma má decisão da estação, e possam sentir as repercussões deste sentimento de revolta contra o centralismo. Imagino até uma possível rejeição/boicote ao programa (queda ainda maior nas audiências) por lhe ser retirada a sua essência, o Norte!

Assim, pode ser que haja a esperança de no futuro o programa regressar onde nasceu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também achei o cenário pior que o anterior que já tinha uns aninhos.

Do pouco que vi, achei desnecessárias as notícias com aquela jornalista em estúdio, primeiro porque ela engasgava-se muito, depois porque com tanto sítio onde ver notícias, é totalmente dispensável este tipo de conteúdos num programa destes.

Vamos lá ver, mas acho que o programa tornou-se mais secante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também achei o cenário pior que o anterior que já tinha uns aninhos.

Do pouco que vi, achei desnecessárias as notícias com aquela jornalista em estúdio, primeiro porque ela engasgava-se muito, depois porque com tanto sítio onde ver notícias, é totalmente dispensável este tipo de conteúdos num programa destes.

Vamos lá ver, mas acho que o programa tornou-se mais secante...

Concordo com as notícias serem dispensáveis... Temos 3 canais de notícias, uma data de sites, é dispensável de meia em meia hora actualizar a informação, mais parece um alongar do BdP! E a Cristina Liz para mim foi o pior do programa. De resto gostei do cenário (sou o único? xD).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com as notícias serem dispensáveis... Temos 3 canais de notícias, uma data de sites, é dispensável de meia em meia hora actualizar a informação, mais parece um alongar do BdP! E a Cristina Liz para mim foi o pior do programa. De resto gostei do cenário (sou o único? xD).

Eu também gostei até!!

Quanto às notícias, foram sem dúvida a pior parte. E a pivot, não sei se é de ser o primeiro dia, mas engasgava-se a cada 5 segundos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...