Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

Tudo isto vem no âmbito das tão aplaudidas e tão desastrosas mudanças de 14 de Janeiro de 2013 :(

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

 

Não foram tanto as mudanças de Janeiro de 2013, mas mais a forma como algumas coisas foram conduzidas na altura. Já se sabia que ao retirar a Praça da Alegria do Norte se iria retirar a verdadeira identidade por detrás desta. Foi um programa que começou no Porto, feito por pessoas do Porto, que praticamente deu origem ao género em Portugal. Foi uma facada não só para quem trabalhou neste como também para os telespectadores deste a mudança para Lisboa e a descaracterização do programa. Ao mudar-se para Lisboa, passou apenas a ser "mais um", sem ter o caracter regionalista que a Praça do Porto chegou a ter. Os números depois ficaram à vista. (Embora eu ao início eu até apreciasse o lado menos populista que a Praça de Lisboa chegou a ter.)

 

As mudanças no Portugal no Coração também não foram propriamente bem acolhidas, especialmente pelo facto de terem colocado dois dos apresentadores mais sobrevalorizados de sempre no programa.

 

O horário nobre é outra conversa. Promoção nula, especialmente tendo em conta que a RTP sempre usou e abusou do desporto para promover a sua programação, e que meses antes tinha perdido, por culpa da estupidez de quem estava a gerir a empresa na altura, o seu activo mais valioso: a UEFA Champions League. Nem à Taça de Portugal e Taça da Liga decidiram concorrer. Quem usa uma estratégia para promover os seus produtos e depois a abandona por contenção de custos sem ter um plano B, está a pedi-las para ter sérios problemas.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foram tanto as mudanças de Janeiro de 2013, mas mais a forma como algumas coisas foram conduzidas na altura. Já se sabia que ao retirar a Praça da Alegria do Norte se iria retirar a verdadeira identidade por detrás desta. Foi um programa que começou no Porto, feito por pessoas do Porto, que praticamente deu origem ao género em Portugal. Foi uma facada não só para quem trabalhou neste como também para os telespectadores deste a mudança para Lisboa e a descaracterização do programa. Ao mudar-se para Lisboa, passou apenas a ser "mais um", sem ter o caracter regionalista que a Praça do Porto chegou a ter. Os números depois ficaram à vista. (Embora eu ao início eu até apreciasse o lado menos populista que a Praça de Lisboa chegou a ter.)

 

As mudanças no Portugal no Coração também não foram propriamente bem acolhidas, especialmente pelo facto de terem colocado dois dos apresentadores mais sobrevalorizados de sempre no programa.

 

O horário nobre é outra conversa. Promoção nula, especialmente tendo em conta que a RTP sempre usou e abusou do desporto para promover a sua programação, e que meses antes tinha perdido, por culpa da estupidez de quem estava a gerir a empresa na altura, o seu activo mais valioso: a UEFA Champions League. Nem à Taça de Portugal e Taça da Liga decidiram concorrer. Quem usa uma estratégia para promover os seus produtos e depois a abandona por contenção de custos sem ter um plano B, está a pedi-las para ter sérios problemas.

 

Fiquem Bem.

 

 

Bem dito!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que história :(

 

Esta senhora tem duas filhas e vários netos. Vivem todos em Lisboa. Não lhe telefonam desde que o marido faleceu, há oito anos. Vive profundamente triste e sozinha, não fosse um projecto que a apoia na freguesia de Sto António. Tenho o coração feito num oito e vou cumprir a promessa de a visitar em breve. Como é que isto é possível?...

10173691_483112148455193_147325101824188
 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Acho que começam já na semana do mundial... depois nos dias dos jogos de portugal fazem os especiais.

 

Até que fazia sentido fazerem assim. Na altura do Mundial 2010, já Portugal tinha sido eliminado e ainda tínhamos no ar um programa com o nome "Força Portugal". xD

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até que fazia sentido fazerem assim. Na altura do Mundial 2010, já Portugal tinha sido eliminado e ainda tínhamos no ar um programa com o nome "Força Portugal". xD

 

Fiquem Bem.

 

Pois porque acho que aconteceu noutras alturas um programa de apoio à selecção e depois de repente acaba porque portugal fica de fora. é melhor ser o verão total e remeterem o 'mundial somos nós' apenas nos dias dos jogos de portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os problemas até podem não advir das mudanças de 14 de Janeiro de 2013... Mas tiveram origem nessa altura!

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

 

o que aconteceu é que o programa tinha uma forte ligação ao norte do país e ao mudarem para lisboa perdeu uma fatia muito importante da sua audiência e isso reflectiu-se de imediato. E diga-se que o Baião não é assim tão popular como a sónia e o jorge... o programa ganhou um tom muito mais exagerado e divertido e tudo isso contribui para a degradação da audiência.

 

A Tânia tem feito um bom trabalho mas preciso obviamente de um parceiro... e talvez mudarem novamente o programa para o norte. O que não me espantaria nada já que este director de programas passa o tempo a voltar atrás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...