Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

Pois, isso já não sei.

Mas enquanto o PNC ainda consegue "fazer comichão" no BT, a PdA nem perto chega das QM.

Estas mudanças são mais que necessárias...se não tivessem feito asneira no ano passado, aí sim é que estas mudanças não seriam precisas.

consegue fazer comichão? Deve ser por isso que às vezes até tem metade do BT
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, devem ser mais os dias que a Praça da Alegria tem mais share que o Portugal no Coração do que o contrário...

A Praça da Alegria não foi muito afectada com a saída do Baião.

Na informação ninguém anda a mudar nomes na RTP.

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

Não queiras comparar com os blocos informativos com os programas Praça da Alegria e Portugal no Coração. Tanto a Praça da Alegria e Portugal no Coração estão mortos, nem que a Sónia e o Jorge voltassem para a Praça da Alegria aquilo subiria nas audiências aquilo está mais que gasto e precisa de evolução, nova imagem, novos nomes. A RTP tem que evoluir e não estar agarrada a uma marca que já está mais que morta, aliás quando mudaram o programa para Lisboa deviam ter aí acabado com o nome.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Praça da Alegria nunca devia ter saído do Porto, isso parece-me óbvio. Estava longe de ser perfeito, tinha muitas coisas sem grande sentido, mas tinha público fidelizado e podia ser reformulado para atrair outros públicos. Além de ter uma dupla que funcionava bem. Gostava que voltasse para o Porto, mas isso implica uma mudança na estratégia da RTP que não vai acontecer.

 

De resto, acho que a Tânia tem aguentado bem a Praça após a saída do Baião mas os resultados são insuficientes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que a TVI mudou o nome do Jornal Nacional :).

A questão é que a RTP1 nunca foi por esses caminhos. Pelo menos, a Praça da Alegria tem 19 anos. Mas depois não se arrependam!

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

Os resultados são insuficientes mas não mudam de um dia para o outro. O Você na TV demorou algum tempo até liderar, por exemplo.

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os informativos é uma coisa o entretenimento é outra. Eu até acho que hoje em dia o nome "Praça da Alegria" afasta mais as pessoas do que aproxima. E o pessoal mais jovem olha para a "Praça" como um programa para velhos. Eles devem mesmo mudar o nome. É essencial criar um novo nome para as manhãs da RTP e para as tardes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Covidaram muitas pessoas para a despedida, e nem consideração tiveram pela Picolé que foi uma das principais imagens do programa durante anos.  :sleep: E acima de tudo era explorada e mal paga, e agora nem a convidam para a despedida! (pelo menos o nome não consta da lista de convidados)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP, por vezes, consegue apagar partes da história. Em Setembro passado, já em Lisboa, nem referiram que a Praça da Alegria fazia 18 anos...

Infelizmente, tenho de concordar que a RTP matou a Praça da Alegria a 14 de Janeiro de 2013. O Portugal no Coração, que ia voltar às origens, foi um fiasco ainda maior. As mudanças foram desastrosas. Mas isso não implica que me agrade a mudança do nome... Vamos ver se as novas ideias dão frutos.

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP, por vezes, consegue apagar partes da história. Em Setembro passado, já em Lisboa, nem referiram que a Praça da Alegria fazia 18 anos...

Infelizmente, tenho de concordar que a RTP matou a Praça da Alegria a 14 de Janeiro de 2013. O Portugal no Coração, que ia voltar às origens, foi um fiasco ainda maior. As mudanças foram desastrosas. Mas isso não implica que me agrade a mudança do nome... Vamos ver se as novas ideias dão frutos.

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

Mas se mantivessem o nome, ia existir mais uma mudança de apresentadores e ficava tudo na mesma, assim começam um projecto novo do zero em que não é possível fazer comparações. A mim parece-me ser o melhor.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um erro tirarem a Praça do Porto e a mudança de apresentadores também só prejudicou o programa. 

Todas as mudanças levaram a este desfecho mais que previsivel. 

 

Estou curioso para saber quem vai apresentar o novo programa e que nome vai ter. Espero que seja um nome original e diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A solução mais interessante seria voltar a 11 de Janeiro de 2013 :P. A Praça da Alegria voltaria ao Porto para ser apresentada pelo Jorge e pela Sónia, com um novo grafismo. Mas infelizmente isso não é possível...

 

A propósito, se querem ver os genéricos, aqui fica mais um. Este esteve no ar entre 2008 e 2013.

 

Claro que a RTP, em princípio, nunca iria mexer no nome Telejornal. No entanto, se um dia o Portugal em Directo começar a correr mal não poderão mudar-lhe o nome? Afinal, antes do Outono de 2005 era o Regiões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando tiver tempo vou fazer um video ou uma imagem com os genéricos. Vou tentar encontrar todos. Vai ser difícil a RTP fazer um programa que consiga ter o sucesso que a "Praça" teve. Para apresentar o novo programa sugiro a Tânia e o Hélder Reis, podia resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...