Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

o logo lembra-me alguma coisa não é muito original

quanto aos temas mais felizes... isso foi o que fizeram quando a praça passou para lisboa, só que entretanto afundou e voltaram a apostar na mesma porcaria que depois transitou para o Agora Nós... o problema é que ninguém sabe fazer talk shows positivos neste país eles acham que é meter histórias da carochinha que acabaram bem... o Herman fazia mas ele é humorista e basicamente só convidava amigos.

Lembram-se do último ano da fátima lopes na sic? também era um talk show de histórias positivas e acabou com ela a mudar de estação...

Por isso por mais que eu ache que é bom pensarem dessa forma não acredito que o conteúdo siga por aí porque as pessoas estão tão habituadas a falar de desgraças que ninguém quer saber de assuntos felizes...

Mas deixo aqui a sugestão para assuntos felizes:

Cozinha com famosos (o herman já o fazia)

cantores nacionais a cantar ao vivo mesmo (e não é só os pimbas é mesmo todos os artistas)... trazer as mais variadas figuras publicas de vários campos seja da tv, da cultura, da politica, desporto...

apostar na divulgação cultural e de eventos solidários...

E sobretudo aprenderem a fazer entrevistas que é o grande mal dos talk shows nacionais...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas. Se forem ver o face da RTP Porto. Tem lá uma ou duas fotos, que embora ainda em construção, revela parte do novo cenário do programa. Penso que se trata do futuro palco destinado às actuações. Digo eu não sei. ;)

https://www.facebook.com/pages/RTP/142794555791019?fref=ts

Editado por Fernando Costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apresentação da Praça à imprensa foi hoje.

RTP 

Os programas da manhã e tarde da RTP1 - A Praça e o Agora Nós - arrancam dia 21 de setembro. Um novo daytime “diferente da concorrência, mais feliz, com histórias mais para cima”.

 
Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que ainda não está pronto. Ainda está em fase de construção. Devo ficar pronto na Sexta-feira. Estou com uma dúvida. Será que o cenário 

é só isto ou haverá mais? Fiquei com a ideia que só mostraram uma parte... :dontknow:

É bom que não seja só isto, senão temos Daily Show literalmente das barracas.

É que não pela falta de qualidade, é por ser visualmente parecido com uma barraca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol não é isso que dizem os comentários no face. A esmagadora maioria gosta. Eu até gosto. Acho-o minimamente apelativo. Cumpre perfeitamente. 

Muito apelativo, sem dúvida... :rolleyes: As coisas têm de ser ditas e aquilo está muito fraco, vamos a ver como vai resultar em televisão. Uma coisa que odeio nos programas da RTP é porem o publico sentado naquelas cadeiras como se tivessem numa esplanada, acho que fica tão mal em televisão, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito apelativo, sem dúvida... :rolleyes: As coisas têm de ser ditas e aquilo está muito fraco, vamos a ver como vai resultar em televisão. Uma coisa que odeio nos programas da RTP é porem o publico sentado naquelas cadeiras como se tivessem numa esplanada, acho que fica tão mal em televisão, mas pronto.

Esplanada por esplanada, preferia a da Praça original. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, não concordo nada. Cada um com a sua opinião. Podia ser melhor podia, mas temos que ver que os meios são poucos e o dinheiro também não é muito. Estou mais interessado nos conteúdos do programa e em relação a isso, promete ser um tanto rico... 

Claro o Há Tarde sem o Herman. Enfim, sem mais comentários. Não vale a pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...