Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

A RTP devia era renovar as manhãs e as tardes. Acabarem de vez com a Praça da Alegria e o Portugal no Coração e estrearem novos programas.

Apartir do momento que os programas mudaram os apresentadores deviam ter mudado os nomes e renovado os formatos, o portugal no coração já era um pouco cansativo apesar do Malato tentar animar a malta, agora com o Jorge está uma seca ou então sou eu que não vou muito á bola com ele como apresentador.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja tudo boato ou sendo verdade que ele não aceite, pois adoro este divo na RTP ao lado da diva Tãnia :cool:

Eu acho que se a proposta tivesse sido feita aos 2, eles já estavam a caminho da Sic, agora o João Baião sair da Rtp para ir fazer o mesmo na sic mas noutro horário e sozinho não me parece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apartir do momento que os programas mudaram os apresentadores deviam ter mudado os nomes e renovado os formatos, o portugal no coração já era um pouco cansativo apesar do Malato tentar animar a malta, agora com o Jorge está uma seca ou então sou eu que não vou muito á bola com ele como apresentador.

 

concordo que o portugal no coração mudasse de nome... a Praça da Alegria não. É uma marca do canal com quase 20 anos e que não deve obviamente ser perdida com mudanças bruscas.

Eu acho que se a proposta tivesse sido feita aos 2, eles já estavam a caminho da Sic, agora o João Baião sair da Rtp para ir fazer o mesmo na sic mas noutro horário e sozinho não me parece.

 

Só se fala nele... acho que dificilmente levariam os dois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é basicamente a mesma coisa que separar a Cristina do Goucha.

O programa pode não ter grandes audiências, mas é inegável que eles são uma grande dupla televisiva, só que o programa é que é fraquinho...nos tempos do PNC dava para ver a essência da dupla...

A ver se agora com a saída do Malato do PNC fazem uma revolução nos talk shows, que aparentemente são a única coisa que está mal de audiências.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é basicamente a mesma coisa que separar a Cristina do Goucha.

O programa pode não ter grandes audiências, mas é inegável que eles são uma grande dupla televisiva, só que o programa é que é fraquinho...nos tempos do PNC dava para ver a essência da dupla...

A ver se agora com a saída do Malato do PNC fazem uma revolução nos talk shows, que aparentemente são a única coisa que está mal de audiências.

Não me parece que haja revolução á vista no PNC só mudou o apresentador, quando voltar a Marta vai ser cá uma dupla. :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o Baião sair da rtp (onde ele tem garantia de trabalho certo) para a sic para correr o risco de daqui a um ou dois anos o programa terminar é porque a oferta é bem choruda.... Devem-lhe ter oferecido o mundo inteiro tal como ao João Paulo.

 

Na rtp nada vai mudar muito mas antecipo a promoção de um dos repórteres para o lugar do Baião, que certamente não devem fazer muito diferente dele.

 

Mas uma coisa é certa estas mudanças constantes na rtp não são nada boas para as audiências dos talk shows que já andam uma miséria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saída do Baião é um rombo para a RTP. Mas das crises nascem oportunidades e podem aproveitar para acabarem com o talkshow da tarde - até porque o Malato não está muito bem da cabeça - e o da manhã também.

Estás um pouco desactualizado, o Malato já não está no programa da tarde agora é o Jorge Gabriel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...