OrcLindo Posted January 30, 2012 Posted January 30, 2012 Sim. Em 2012 está em 2º lugar, pelo menos por agora! Quote
Rodolfo Posted January 30, 2012 Posted January 30, 2012 Ai está ? ... pensei que estivesse no 3º lugar devido aos maus resultados, mas pronto, está em 2º lugar Quote
Diogo Santos Posted January 30, 2012 Posted January 30, 2012 Sim, tanto que a Praça também tem ficado na casa dos 20% de share. Quote
Rodolfo Posted January 30, 2012 Posted January 30, 2012 Então os dois por igual ... mas acho que aqui o Jorge fala mais de coerência numérica, coisa que a Júlia ainda não tem (estabilidade)! Quote
LuisFernandes Posted January 30, 2012 Posted January 30, 2012 Ai está ? ... pensei que estivesse no 3º lugar devido aos maus resultados, mas pronto, está em 2º lugar ;P Quote
_zapping_ Posted January 31, 2012 Posted January 31, 2012 Pois, a "Praça da Alegria", não sei como (!), caiu muito, tanto que tem perdido frequentemente para o "Querida Júlia". Se fosse só por um dia, não fazia qualquer sentido o Jorge Gabriel vir comentar um resultado isolado. Ele fala porque já há números para falar... Não sei se é para manter, mas tanto a "Praça da Alegria" como o "Querida Júlia" têm resultados instáveis, ao contrário do "Você na TV" que se mantém no topo. Quote
José Luís Machado Posted February 2, 2012 Posted February 2, 2012 Eu vou aos poucos, mas penso que há muito a fazer. A dupla não funciona, O Jorge está sempre a sobrepor-se à Sónia. O alinhamento do programa é muito repetitivo, dança e culinária. Mas até gosto de ver. Quote
João Posted February 2, 2012 Posted February 2, 2012 A dupla não funciona, O Jorge está sempre a sobrepor-se à Sónia. O alinhamento do programa é muito repetitivo, dança e culinária. Mas até gosto de ver. Tenho a mesma opinião. Quote
José Luís Machado Posted February 2, 2012 Posted February 2, 2012 João, não parece que o Jorge Gabriel quer abafar a Sónia? Ele é que faz as perguntas, conduz as rubricas e fala, fala, e ela coitada...Vemos uma Sónia mais solta e mais segura de si em programas a Solo (como o Família/família) ou quando apresenta a praça sozinha. Quote
TaniaM Posted February 2, 2012 Author Posted February 2, 2012 Eu vou aos poucos, mas penso que há muito a fazer. A dupla não funciona, O Jorge está sempre a sobrepor-se à Sónia. O alinhamento do programa é muito repetitivo, dança e culinária. Mas até gosto de ver. Talvez seja por aí, nunca reparei nisso mas vou ficar atenta! Quote
José Luís Machado Posted February 7, 2012 Posted February 7, 2012 A emissão de hoje do programa matinal da RTP1 vai ser dedicado às grávidas de Portugal. Uma emissão a não perder. Quote
Diogo Santos Posted February 7, 2012 Posted February 7, 2012 Às grávidas? LOL. Ai ai.. ainda bem que fiquei a dormir. Quote
José Luís Machado Posted February 7, 2012 Posted February 7, 2012 Depois de dedicar o programa às grávidas de Portugal, amanhã o Praça será dedicado aos casamentos. Uma preparação para o dia 14 diria eu Quote
TaniaM Posted February 7, 2012 Author Posted February 7, 2012 Depois de dedicar o programa às grávidas de Portugal, amanhã o Praça será dedicado aos casamentos. Uma preparação para o dia 14 diria eu Só se for isso! Quote
TaniaM Posted February 13, 2012 Author Posted February 13, 2012 Hoje tive a ver parte do programa, a a Sónia Araújo está com um ar esquelético! Parece que está pálida e doente e magríssima! Achei-a mesmo com muito má cara! Quote
Rodolfo Posted February 13, 2012 Posted February 13, 2012 Hoje tive a ver parte do programa, a a Sónia Araújo está com um ar esquelético! Parece que está pálida e doente e magríssima! Achei-a mesmo com muito má cara! Secalhar deve ser ela e as suas dietas mensais :Lixa: Quote
Diogo Santos Posted February 14, 2012 Posted February 14, 2012 Ou então está preocupada com a privatização da RTP. Ou problemas da vida... Enfim. Quote
_zapping_ Posted March 16, 2012 Posted March 16, 2012 Amanhã há a final de "Dança na Praça". Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/sabado-ha-danca-na-praca/ Quote
João Posted March 17, 2012 Posted March 17, 2012 Em zapping, apanhei há pouco o 'Dança na Praça' (e que está no ar neste momento). Não é programa que aprecie e que acompanhe até ao fim. Mas compensa pelas atuações que há entre as participações dos concorrentes, como há pouco a Mónica Ferraz e agora a atuação dos bailarinos do Marco Di Camilis. Fiquei surpreendido pois contava que fosse uma produção low cost. Adorei o grafismo e as VT's também estão cuidadas. O salão do palácio da bolsa é lindo! A Sónia está deslumbrante. Bela orquestra ao vivo. Só perde um pouco pelo som das conversas, que faz algum eco. É bom ver eventos destes no Porto! Quote
Rodolfo Posted March 17, 2012 Posted March 17, 2012 Eu vi o início e adorei a dança da Sónia, acho que estava lindíssima e em forma Também não é coisa que me atraia, daí ver só os primeiros 15 minutos. Quote
jean Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 Novo site da Praça da Alegria: http://media.rtp.pt/blogs/pracadaalegria/ Quote
Rodolfo Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 Não gosto Parece mais um site ao estilo SIC Notícias e TVI24 ... falta cor, falta mais organização ... sei lá! Quote
Recommended Posts