Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pois, a "Praça da Alegria", não sei como (!), caiu muito, tanto que tem perdido frequentemente para o "Querida Júlia".

Se fosse só por um dia, não fazia qualquer sentido o Jorge Gabriel vir comentar um resultado isolado. Ele fala porque já há números para falar... Não sei se é para manter, mas tanto a "Praça da Alegria" como o "Querida Júlia" têm resultados instáveis, ao contrário do "Você na TV" que se mantém no topo.

Posted

A dupla não funciona, O Jorge está sempre a sobrepor-se à Sónia. O alinhamento do programa é muito repetitivo, dança e culinária. Mas até gosto de ver.

Tenho a mesma opinião.

Posted

João, não parece que o Jorge Gabriel quer abafar a Sónia? Ele é que faz as perguntas, conduz as rubricas e fala, fala, e ela coitada...Vemos uma Sónia mais solta e mais segura de si em programas a Solo (como o Família/família) ou quando apresenta a praça sozinha.

Posted

Eu vou aos poucos, mas penso que há muito a fazer. A dupla não funciona, O Jorge está sempre a sobrepor-se à Sónia. O alinhamento do programa é muito repetitivo, dança e culinária. Mas até gosto de ver.

Talvez seja por aí, nunca reparei nisso mas vou ficar atenta!

Posted

Depois de dedicar o programa às grávidas de Portugal, amanhã o Praça será dedicado aos casamentos. Uma preparação para o dia 14 diria eu :)

Só se for isso!

Posted

Hoje tive a ver parte do programa, a a Sónia Araújo está com um ar esquelético! Parece que está pálida e doente e magríssima! Achei-a mesmo com muito má cara!

Posted

Hoje tive a ver parte do programa, a a Sónia Araújo está com um ar esquelético! Parece que está pálida e doente e magríssima! Achei-a mesmo com muito má cara!

Secalhar deve ser ela e as suas dietas mensais :Lixa:

• 1 month later...
Posted

Em zapping, apanhei há pouco o 'Dança na Praça' (e que está no ar neste momento).

Não é programa que aprecie e que acompanhe até ao fim. Mas compensa pelas atuações que há entre as participações dos concorrentes, como há pouco a Mónica Ferraz e agora a atuação dos bailarinos do Marco Di Camilis.

Fiquei surpreendido pois contava que fosse uma produção low cost. Adorei o grafismo e as VT's também estão cuidadas. O salão do palácio da bolsa é lindo! A Sónia está deslumbrante. Bela orquestra ao vivo. Só perde um pouco pelo som das conversas, que faz algum eco.

É bom ver eventos destes no Porto!