Jump to content

Diogo Santos

Membros
  • Content Count

    235
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Concorrente do Love on Top

About Diogo Santos

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas
  • Birthday 07/27/1991

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Faro/Lisboa

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Devia-se criar uma página própria que disponibilizasse as audiências.
  2. Também prefiro caras mais experientes, conjugadas com talentos jovens.
  3. Era o que ia dizer. O "Anjo Selvagem" já foi transmitido à tarde. O Ninguém como tu era uma boa aquisição para o horário das 14h.. Mas o que era mesmo bom era alterarem tudo d'A Tarde é Sua'!
  4. Gosto da Sílvia, não concordo é em sugerirem só nomes de ex-morangos. Para isso vou rever a temporada em que eles cantavam. Sim, pode-se escolher um ou dois nomes, mas mais do que isso, não!
  5. Ainda não percebi o que corresponde os "Outros"..
  6. Sem dúvida alguma! A RTP1 é uma televisão sem sal. Não vai ao cerne da questão, fica-se pela mesma fórmula, sem acrescentar nem por com o passar dos anos!
  7. Diogo Santos

    Memórias SIC

    Foi muito bom recordar este pessoal, que marcou grande parte da minha infância. Um grande produto da SIC, que se superioriza a qualquer produto semelhante noutro canal. Porque não voltar a apostar num produto do mesmo género, em vez de se exibir as repetições de Rebelde Way e os capítulos de Lua Vermelha ao fim de semana de manha?
  8. Não gosto muito dos "Homens da Luta" no "Gosto Disto", sinceramente. É verdade que nunca gostei muito deles, nomeadamente daquela atuação no Festival, mas neste programa a opinião continua..
  9. Exato. Ela chorou provavelmente porque se lembrou do acidente da filha e, como é uma coisa que lhe está tão próxima, não conseguiu evitar..
  10. Isso de 3 dos produtos principais da SIC chegarem ao fim é verdade. Uma vez que nessa altura devem alcançar melhores audiências, terminarem ao mesmo tempo não é lá muito bom..
  11. Mais uma que vai ficar esquecida na cabeça dos telespetadores e que, por acaso, vai dar em sinal aberto!
  12. O logótipo é demasiado normal, não tem nada que se destaque. Não admira que peçam a opinião dos outros no Facebook lol. Para ficarem mesmo com a certeza que o que fizeram é muito mau!
  13. O horário deveria ser estratégico, caso contrário nao vai correr bem. Por esse motivo, é necessário perceber em qual horário o 5 se torna mais forte. Será a enfrentar o final das novelas da SIC e TVI? Talvez o melhor seja começar mal estas terminem.
  14. Já se esperava. Convidam os rostos mais emblemáticos da estação e pronto. Mais valia fazer-se um programa gravado, em que se recorreria ao Arquivo da RTP para se fazer algo diferente..
  15. Sinceramente não sei bem o que dizer sobre este assunto. Pelo que li o resultado da RTP1 justifica-se, em parte, porque a percentagem de medidores de audiência da GFK na faixa etária mais velha é inferior aquela que era utilizada pela Marktest. Logo, se são os mais velhos que vêm a RTP1, deve haver uma queda na audiência. Isto significa o quê? Que no anterior sistema a RTP era beneficiada? E no presente, estarão a SIC e TVI a ser beneficiadas por os medidores estarem um pouco mais concentrados nas faixas etárias mais jovens?
×
×
  • Create New...