José Luís Machado

Membros
  • #Conteúdo

    427
  • Registado Em

  • Última Visita

About José Luís Machado

  • Rank
    Hoje sei o que dá na TV

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Viana do Castelo
  • Interesses
    Ver TV e exprimir-me sobre os programas, novelas, apresentadores, actores e tudo o que envolve o fantástico mundo da nossa televisão.

Quem visitou o meu perfil

4355 visitas ao perfil
  1. Se Nuno Santos pensou primeiro em Manuel Moura Guedes teve uma excelente ideia. Sem dúvida que a Manuela é a jornalista que mais se adequava ao formato. É triste que uma grande jornalista não tenha oportunidades em televisão. Também gostei do estúdio.
  2. Tenho que concordar, foi bom ver o regresso deste trio.
  3. É que continuou tudo igual. Já tiveram mais de um ano para mudar os conteúdos, já não falo do estúdio. Nisso a concorrência está melhor e oferece maior diversidade. E ou a produção da "Tarde é sua" faz mudanças rapidamente ou vai mesmo perder para a concorrência.
  4. A mim parece-me que a TVI não vai trazer a Casa dos Segredos. Mas também não estou a ver que formato irá trazer na reentre. Mas também tem isso, depende se a SIC irá apostar mesmo no reality show ’24/7 Love Lab’.
  5. No início temeu-se que fosse mesmo embora. Mas afinal vai ficar e é uma grande mais valia para a TVI (audiências muito boas) e para nós.
  6. A repetição de ATCNME é que estraga tudo. É uma pena, pois o horário poderia ser preenchido com algo mais interessante. O futubol pode ajudar, mas é como diz o zapping, a concorrência é forte, "Até à Verdade" com o Caso Maddie é muito forte.
  7. Excelente promoção que fazem da tournée no "Você na Tv".
  8. Sem dúvida que a produção do programa está de parabéns. A escolha de Filipe La Feria para substituir António Sala foi a melhor. Sem dúvida que foi uma jogada de mestre. Ao que tudo indica o próximo concorrente famoso a participar na gala de Domingo será Júlio Magalhães? Será este boato verdade? Teremos que esperar pelo próximo Domingo.
  9. "Um pequeno desvio" será o próximo telefilme a ser exibido: http://www.atelevisao.com/tvi/telefilme-um-pequeno-desvio-estreia-sabado-na-tvi-com-fotos/ Mais um telefime que promete.
  10. O facto de o Manuel se ausentar do estúdio para fazer reportagens de exterior e entrar em directo é um erro. Podiam enviar o reportares que o programa têm e, são muitos. A dupla deve estar junta. Penso que esta medida só prejudica.
  11. Também tens razão. Mas como até acabou por ter bons resultados o provável seria uma nova temporada. Mas devemos ter que esperar.
  12. Mas eles dizem sempre que não, até porque assim a imprensa sempre vai falando e promovendo o programa. Mas ainda falta para podermos ter certezas.
  13. Uma boa escolha. Há muito que se esperava por Rita no Alta. Vai ser mesmo um programa a não perder. Tenho a certeza que vai ser emocionante.
  14. É isso mesmo, pode ter cenas extras que o filme não tem, mas ainda na passagem de ano passaram o filme. É uma má aposta. Existem filmes portugueses tão bons que infelizmente as nossas televisões não passam.
  15. No próximo Sábado, dia 11, Herman José vai receber no seu programa Margarida Gil, realizadora do filme "Paixão" que chega hoje às salas de cinema, Ana Brandão, atriz e protagonista do filme e ainda Boss AC que lançou no dia 6 de Fevereiro o seu 5.º álbum, "AC para os Amigos".