Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu pessoalmente nunca gostei muito do Jorge Gabriel, acho-o muito chato. A Sónia ganha mais sozinha

Hoje em dia não tenho muita paciência para a maneira como ele fala, parece que está sempre no gozo com tudo. Sim, é algo chatinho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, João Fernandes disse:

Já se sabe quando vem o novo cenário?

Já nem sei se vem. O programa tem continuado no estúdio. Quem anda pelo país é a repórter Rita Belinha e não o programa. Se para umas pequenas alterações no estúdio demoraram algum tempo, para este, com renovação total, deve demorar bem mais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 horas, Televisão 10 disse:

Na sexta, A Praça ficou em segundo lugar em confronto direto com os outros canais generalistas, com 12,8% de share e 1,8% de rating.

@srcbica, ou foi na quinta ou na sexta que esteve um chefe da nossa região, do teu concelho, mais precisamente do Seixo de Mira, a ensinar a fazer sardinha assada na telha.

É capaz de ter sido o Luís Labrador. É o que tem mais famas, por ser chef da seleção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que estava a falar deste flop no topico de outro flop (QM), lembrei-me de comentar isto.

Está mais que na hora da RTP enterrar esta praça da velhice, desculpem lá dizer. O programa é chato, aborrecido e só tem rubricas de porcaria. Criaram este formato para o público mais idoso, mas nota-se que nem este está aí para isto, pois está todo concentrado no Você na TV!

Digo mais, se este programa tivesse sido criado em 1990 tudo bem, agora em pleno 2018 não se aceita estas secas na TV.

Aliás irrita-me ter de pagar nos meus ricos impostos este programa que nem o meu vizinho de 90 anos vê. E está na hora de pôr aqueles dois (a Sónia e o Jorge) de fora do daytime e coloca-los completamente fora da zona de conforto e num programa de jeito!

Está na hora de apostar em juventude, em novas duplas, em criar surpresa! Um programa com 4 apresentadores, tipo Às Duas por Três, interativo com o público! É uma estação pública valha-me Deus!

Com tanto apresentador na RTP a sugar o nosso dinheiro, vamos lá pô-los a trabalhar. Uma Vanessa Oliveira, uma Filomena Cautela (sim ela tem é de ir pro daytime captar os adultos jovens e novos públicos), um Helder Reis, um Pedro Fernandes, um José Pedro Vasconcelos, uma Maria Rueff, um Herman José (um com mais experiência).... Tanta gente. E há mais, mas não me estou a lembrar dos nomes de momento. E falta a Sílvia Alberto, mas está grávida, mas também poderia sair da sua zona de conforto e ir para o daytime.

Em Janeiro a concorrência vai-se tornar das mais ferozes de sempre nas manhãs, com a Cristina num lado e o Goucha no outro, a RTP se não fizer nada vai ser completamente apagada no horário. Não é com a Sónia Araújo ou Jorge Gabriel que vão lá, digo-vos. Esses estão há muito tempo no daytime e não ganham há anos e anos, o público está saturado.

RTP, cria um programa completamente diferente dos da concorrência, um programa dinâmico, com muita interação! Um programa que TOQUE TODOS OS PÚBLICOS, e não só um, como vocês tentam fazer. Eu até recomendo estes quatro: Vanessa Oliveira, Filomena Cautela, Herman José e José Pedro Vasconcelos. Ou outros claro.

Sinceramente, eu neste momento prefiro pagar os conteúdos do Você na TV! e o programa em si, do que este programa velho e já caduco da TV.

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, jj299 disse:

Já que estava a falar deste flop no topico de outro flop (QM), lembrei-me de comentar isto.

Está mais que na hora da RTP enterrar esta praça da velhice, desculpem lá dizer. O programa é chato, aborrecido e só tem rubricas de porcaria. Criaram este formato para o público mais idoso, mas nota-se que nem este está aí para isto, pois está todo concentrado no Você na TV!

Digo mais, se este programa tivesse sido criado em 1990 tudo bem, agora em pleno 2018 não se aceita estas secas na TV.

Aliás irrita-me ter de pagar nos meus ricos impostos este programa que nem o meu vizinho de 90 anos vê. E está na hora de pôr aqueles dois (a Sónia e o Jorge) de fora do daytime e coloca-los completamente fora da zona de conforto e num programa de jeito!

Está na hora de apostar em juventude, em novas duplas, em criar surpresa! Um programa com 4 apresentadores, tipo Às Duas por Três, interativo com o público! É uma estação pública valha-me Deus!

Com tanto apresentador na RTP a sugar o nosso dinheiro, vamos lá pô-los a trabalhar. Uma Vanessa Oliveira, uma Filomena Cautela (sim ela tem é de ir pro daytime captar os adultos jovens e novos públicos), um Helder Reis, um Pedro Fernandes, um José Pedro Vasconcelos, uma Maria Rueff, um Herman José (um com mais experiência).... Tanta gente. E há mais, mas não me estou a lembrar dos nomes de momento. E falta a Sílvia Alberto, mas está grávida, mas também poderia sair da sua zona de conforto e ir para o daytime.

Em Janeiro a concorrência vai-se tornar das mais ferozes de sempre nas manhãs, com a Cristina num lado e o Goucha no outro, a RTP se não fizer nada vai ser completamente apagada no horário. Não é com a Sónia Araújo ou Jorge Gabriel que vão lá, digo-vos. Esses estão há muito tempo no daytime e não ganham há anos e anos, o público está saturado.

RTP, cria um programa completamente diferente dos da concorrência, um programa dinâmico, com muita interação! Um programa que TOQUE TODOS OS PÚBLICOS, e não só um, como vocês tentam fazer. Eu até recomendo estes quatro: Vanessa Oliveira, Filomena Cautela, Herman José e José Pedro Vasconcelos. Ou outros claro.

Sinceramente, eu neste momento prefiro pagar os conteúdos do Você na TV! e o programa em si, do que este programa velho e já caduco da TV.

 

 

O Herman já apresentou um programa de day-time, que acabou, pois este não queria ter a agenda ocupada durante quase a semana inteira.

Este tipo de formato não atrai o público jovem. O melhor, para mim, também seria acabar com este programa e meter o Agora Nós de manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

O Herman já apresentou um programa de day-time, que acabou, pois este não queria ter a agenda ocupada durante quase a semana inteira.

Este tipo de formato não atrai o público jovem. O melhor, para mim, também seria acabar com este programa e meter o Agora Nós de manhã.

Se não quer, que vá para casa. Apresentar programas de horário nobre de porcaria é que não. Por isso se não quer, que não ande a gastar dinheiro aos contribuintes.

Acho que ele tem muito mais para dar no daytime do que propriamente no horário nobre.

Atrai atrai. O VTV sempre atraiu, por isso é possível agarrar o público jovem, eles é que não sabem pôr na televisão as pessoas certas, nem os conteúdos certos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Maciel disse:

Eu acho que isto devia terminar. Praticamente ninguém vê. Colocava novamente o AN nas manhãs e arranjava outro tipo de formatos para as tardes.

Concordo Plenamente mas se e para vir outro programa com outro nome , apresentadores e cenario Novos mais vale deixar este programa  no ar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...