Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

há 26 minutos, Televisão 10 disse:

O novo logótipo do programa já está no site da RTP. Mais alegre e bonito do que o anterior, sem dúvida.

Praça da Alegria

Também gosto mas à primeira vista parece-me um programa da RTP África e não algo da RTP 1.

Editado por jc_71189
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

O das receitas ficava bem às 14h, era sempre uma alternativa às repetições 

Não me admira que vá para lá em janeiro.

há 10 minutos, Maciel disse:

Vou ser sincero, se querem dar um up a isto tinham que voltar ao horário antigo. Não dar o programa na hora de maior consumo é mesmo mata-lo.

quanto ao receitas colocava ou às 18H ou às 14H

Às 18 h, o Portugal em Direto tem boas audiências. Talvez às 14 h seja melhor ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Maciel said:

Vou ser sincero, se querem dar um up a isto tinham que voltar ao horário antigo. Não dar o programa na hora de maior consumo é mesmo mata-lo.

quanto ao receitas colocava ou às 18H ou às 14H

Mas o Receitas já não volta na segunda-feira, PA vai dar no horário 10-13.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje, que tinham uma oportunidade para promover a nova temporada do programa, foram meter um programa gravado em que não houve qualquer referência à renovação do programa. 

Provavelmente é por ser dia de greve, sempre que há greves nacionais da função pública os programas de daytime são gravados acho eu.

Eu não acho que isto funcione até 13h, se foi encurtado foi por algum motivo, por muitas mudanças que façam isto vai andar entre os 12 e os 13 Share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/10/2018 at 21:07, Maciel disse:

quanto ao receitas colocava ou às 18H ou às 14H

Faz realmente todo o sentido emitir um programa de culinária depois do almoço...

On 21/10/2018 at 08:23, Televisão 10 disse:

Penso que começar o programa mais cedo fez descer os resultados do programa...

Também me parece ;)! Além disso, a reposição de Sinais de Vida também não tem beneficiado muito o Agora Nós.

A RTP1 tem de encontrar urgentemente um programa inédito para as 14h15...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, pedrodepinto disse:

Faz realmente todo o sentido emitir um programa de culinária depois do almoço...

Também me parece ;)! Além disso, a reposição de Sinais de Vida também não tem beneficiado muito o Agora Nós.

A RTP1 tem de encontrar urgentemente um programa inédito para as 14h15...

Sinais de Vida tem dado melhores números ultimamente do que quando estreou. Assim, devem deixar no horário até emitirem todos os episódios.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até está giro o estúdio. 

Mas sinceramente o que eu fazia era pôr a Tânia Ribas de Oliveira sozinha num talk-show dinâmico, com banda em estúdio, prémios para o público em estúdio, jogos e famosos, entre as 10:00 e as 13:00. À tarde acabavam-se os talk-shows e faziam uma tarde mais alternativa. No meio da guerra que está a acontecer nas privadas no day-time, se a RTP não se puser a pau daqui a nada está abaixo dos 10% estas horas todas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...