Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

É o terceiro "milagre" da RTP nos últimos anos: depois de ter ressuscitado o Festival da Canção e o 5 para a Meia Noite, agora a Praça! Fico muito contente por conseguirem isto sem caírem em choradeiras ou crónicas criminais.
Eu acho que o programa está a ir buscar público que não gosta muito da Cristina a solo e está saturado do Goucha.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

É o terceiro "milagre" da RTP nos últimos anos: depois de ter ressuscitado o Festival da Canção e o 5 para a Meia Noite, agora a Praça! Fico muito contente por conseguirem isto sem caírem em choradeiras ou crónicas criminais.
Eu acho que o programa está a ir buscar público que não gosta muito da Cristina a solo e está saturado do Goucha.

Os próximos passos são:

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 2
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, canal5 said:

É o terceiro "milagre" da RTP nos últimos anos: depois de ter ressuscitado o Festival da Canção e o 5 para a Meia Noite, agora a Praça! Fico muito contente por conseguirem isto sem caírem em choradeiras ou crónicas criminais.
Eu acho que o programa está a ir buscar público que não gosta muito da Cristina a solo e está saturado do Goucha.

Mesmo eu acho que o programa tem uma identidade muito própria e o facto de ser no norte dá-lhe um ar diferente.

Na minha opinião merece vice-liderar sim. Algumas personagens andam a criticar noutros tópicos quem pensa desta maneira mas deviam aprender que ás vezes mais vale estarmos calados quando não temos a capacidade de respeitar opiniões diferentes :)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia ainda é mais ou menos como apresentadora e simpatizo com ela, parece ser simpática, agora o Jorge Gabriel é péssimo (serve apenas para concursos) e não vou nada com a cara dele, parece ser antipático. Como dupla não funcionam muito.  Os conteúdos não são nada de especial, é um bocado secante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

A Sónia ainda é mais ou menos como apresentadora e simpatizo com ela, parece ser simpática, agora o Jorge Gabriel é péssimo (serve apenas para concursos) e não vou nada com a cara dele, parece ser antipático. Como dupla não funcionam muito.  Os conteúdos não são nada de especial, é um bocado secante.

Concordo. Mas dantes eu até gostava mais ou menos do Jorge Gabriel, e tenho ideia que era melhor apresentador do que agora. Quando o vejo parece sempre muito forçado, com cara de quem acha que tem muita piada. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Concordo. Mas dantes eu até gostava mais ou menos do Jorge Gabriel, e tenho ideia que era melhor apresentador do que agora. Quando o vejo parece sempre muito forçado, com cara de quem acha que tem muita piada. 

Ele acha que tem muita piada. Noto também que muitas vezes tenta passar a imagem de que a Sónia é pouco inteligente... Por vezes, ela até se sente incomodada...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JDaman disse:

Os próximos passos são:

spacer.png

spacer.png

O Domingo Desportivo fez tanta falta durante anos... aqueles maravilhosos anos onde para ver um resumo de equipas pequenas tinha que se estar acordado até altas horas, agora felizmente já temos o Só Golos na Sport TV +.

Eu preferia isto:

Já estou farto de dizer que é uma vergonha terem acabado com isto mas neste momento em que a RTP pode sonhar com o 2º lugar acredito que também pudesse dar um grande lead-in ao Preço Certo em vez daquele programa sem sal chamado Portugal em Direto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, canal5 disse:

O Domingo Desportivo fez tanta falta durante anos... aqueles maravilhosos anos onde para ver um resumo de equipas pequenas tinha que se estar acordado até altas horas, agora felizmente já temos o Só Golos na Sport TV +.

Eu preferia isto:

Já estou farto de dizer que é uma vergonha terem acabado com isto mas neste momento em que a RTP pode sonhar com o 2º lugar acredito que também pudesse dar um grande lead-in ao Preço Certo em vez daquele programa sem sal chamado Portugal em Direto.

Eu acho que o Portugal em Direto está bem no horário em que está. 

No entanto, tal como tu, gostava que regressassem com os noticiários desse género, mas noutro horário: o das 14 h. Acho que aí poderiam ter bons resultados e alavancar as horas seguintes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Eu acho que o Portugal em Direto está bem no horário em que está. 

No entanto, tal como tu, gostava que regressassem com os noticiários desse género, mas noutro horário: o das 14 h. Acho que aí poderiam ter bons resultados e alavancar as horas seguintes. 

Apostar num programa inédito a começar às 14h não vale a pena, como se pode ver com o desinvestimento das generalistas no horário tirando a RTP2.
Como já disse eu reduziria o Portugal em Direto para uma hora e punha os noticiários regionais às 18h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

O Domingo Desportivo fez tanta falta durante anos... aqueles maravilhosos anos onde para ver um resumo de equipas pequenas tinha que se estar acordado até altas horas, agora felizmente já temos o Só Golos na Sport TV +.

Eu preferia isto:

Já estou farto de dizer que é uma vergonha terem acabado com isto mas neste momento em que a RTP pode sonhar com o 2º lugar acredito que também pudesse dar um grande lead-in ao Preço Certo em vez daquele programa sem sal chamado Portugal em Direto.

Em relação ao DD, também era uma altura diferente. O número de jogos em directo era mais reduzido, fosse na RTP, fosse na SportTV. Logo, a única forma de haver imagens de alguns jogos dos pequenos era no DD e o Só Golos da SportTV (actual SportTV 1). Mas sim, não deixa de ser interessante como o tempo passa e há coisas que ainda não mudaram. Aliás, o tratamento dados aos pequenos até parece ser cada vez pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JDaman disse:

Em relação ao DD, também era uma altura diferente. O número de jogos em directo era mais reduzido, fosse na RTP, fosse na SportTV. Logo, a única forma de haver imagens de alguns jogos dos pequenos era no DD e o Só Golos da SportTV (actual SportTV 1). Mas sim, não deixa de ser interessante como o tempo passa e há coisas que ainda não mudaram. Aliás, o tratamento dados aos pequenos até parece ser cada vez pior. 

Bateu-se no fundo no período entre a saída da Liga do sinal aberto e o aparecimento da Sport TV +. Para quem não tinha Sport TV a única forma de ver os resumos no próprio dia era esperar pela secção de Desporto do 24 Horas na RTP Info/3 muitas vezes perto da 1h da matina, e muitas vezes nem passavam todos os jogos! A medida de transmitir todos os jogos em direto, que já veio com uns 10 ou 15 anos de atraso é verdade, veio trazer muita notoriedade aos pequenos.
Agora se falares dos jornais concordo contigo.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, canal5 disse:

Bateu-se no fundo entre a saída da Liga do sinal aberto e o aparecimento da Sport TV +. Para quem não tinha Sport TV a única forma era esperar pela secção de Desporto do 24 Horas na RTP Info/3 muitas vezes perto da 1h da matina e muitas vezes nem passavam todos os jogos! A medida de transmitir todos os jogos em direto, que já veio com uns 10 ou 15 anos de atraso é verdade, veio trazer muita notoriedade aos pequenos.
Agora se falares dos jornais concordo contigo.

Falava mais do sinal aberto e um poucos dos jornais. Tirando o ZeroZero, a cobertura do futebol nacional em aberto ou acessível é quase toda uma treta. E a SportTV também foi um bocado forçada a transmitir os jogos todos (pelo menos sempre foi a ideia que tive).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 3 horas, Cristiano Lobo disse:

Para mim, a base da vice-liderança da Praça da Alegria está relacionada com os Cantares ao Desafio...

Também acho. Eles até renovaram para uma segunda temporada esse concurso. O público que via o Você na TV! na faixa das 12 h fugiu para a RTP 1.

Não deixa de ser positivo o programa chegar ao segundo lugar sem ter rubricas relacionados com crime.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/19/2019 at 12:41 PM, D007 said:

Apanhei este mico de rubrica pela primeira vez e estava um dos jurados a elogiar a aposta da RTP1 na diferença e que não precisam de arranjar rixas entre os concorrentes do concurso para terem audiências. A boca para o Você na TV. :sarcastic:

A luta pelo segundo lugar mais acesa do que nunca :this:É o vale tudo pela vice-liderança :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Esses nomes kkkk

Vá lá que não foi A Praça das Memórias xD

Até acho graça ao nome da rubrica.

Entretanto, a segunda edição do Cantares ao Desafio termina na sexta-feira, no mesmo dia em que a Praça vai de férias. Vamos ver se as 7 Maravilhas mantêm os bons resultados. Tenho algumas dúvidas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...