Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

há 9 horas, canal5 disse:

Lá está e a Daniela Santiago publicou há pouco uma foto ainda com o Neno, por isso a parte com ele deve ter sido mesmo cortada por hoje e guardada para mais tarde.

Foi isso mesmo. A entrevista dele está na RTP Play, mas não foi para o ar. Talvez passe na Segunda-feira, com a devida contextualização.

Devem ter alargado um pouco os intervalos para acertar a emissão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 27 minutos, Televisão 10 disse:

A Sónia Araújo está na Praça da Alegria há 25 anos!

Engraçado que sempre que me lembro das manhãs da RTP é com a Sónia e a Praça. Nunca fui fã do programa em si mas gosto dela. Ainda houve ali uma fase em que a Praça foi apresentada pela Tânia e o Baião e depois o Agora Nós com a Tânia e o Zé Pedro. Mas de resto foi sempre a Praça com a Sónia (primeiro com o Goucha e depois com o Jorge Gabriel).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Engraçado que sempre que me lembro das manhãs da RTP é com a Sónia e a Praça. Nunca fui fã do programa em si mas gosto dela. Ainda houve ali uma fase em que a Praça foi apresentada pela Tânia e o Baião e depois o Agora Nós com a Tânia e o Zé Pedro. Mas de resto foi sempre a Praça com a Sónia (primeiro com o Goucha e depois com o Jorge Gabriel).

Eu até simpatizo com a Sónia. No entanto, é inevitável não pensar que, com tantos anos de day time, continua a ser uma apresentadora com algumas lacunas. Acho que não tem tido sorte com os pares, que monopolizam muitas vezes o programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Eu até simpatizo com a Sónia. No entanto, é inevitável não pensar que, com tantos anos de day time, continua a ser uma apresentadora com algumas lacunas. Acho que não tem tido sorte com os pares, que monopolizam muitas vezes o programa.

Eu acho a dupla Sónia Jorge muito fraca.

Mas também gosto da Sónia Araújo. Apesar de ser o que é. O Jorge Gabriel com os anos ficou péssimo. 

Gostava de ver a Sónia com o Hélder Reis. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Eu até simpatizo com a Sónia. No entanto, é inevitável não pensar que, com tantos anos de day time, continua a ser uma apresentadora com algumas lacunas. Acho que não tem tido sorte com os pares, que monopolizam muitas vezes o programa.

Se ela tivesse tido a sorte de fazer dupla com outra pessoa talvez o programa tivesse tido mais sucesso. O Jorge Gabriel é mediano, não é um mau apresentador mas não tem melhorado com o tempo, é mais o contrário.

Gostava de ver a Sónia com o Helder Reis, acho que podiam fazer uma boa dupla.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

A Sónia chegou a apresentar a Praça a quando da saída do Goucha, uns dias sozinha, depois à pressa arranjaram-lhe o George Gabriel(meteram o Fernando Mendes no Preço Certo) e infelizmente deixaram ficar a coisa assim até hoje.

Bem fez a jornalista Anabela Mota Ribeiro que se pisgou dali, provando ser uma das melhores entrevistadoras deste país.

A Sónia é boa apresentadora, já o provou a solo em vários programas da RTP, pena não a aproveitarem mais. 

O que me pareceu errado hoje na emissão especial foi terem mantido o concurso de dança, deviam tê-lo posto de parte. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, tuscano said:

A Sónia chegou a apresentar a Praça a quando da saída do Goucha, uns dias sozinha, depois à pressa arranjaram-lhe o George Gabriel(meteram o Fernando Mendes no Preço Certo) e infelizmente deixaram ficar a coisa assim até hoje.

Bem fez a jornalista Anabela Mota Ribeiro que se pisgou dali, provando ser uma das melhores entrevistadoras deste país.

A Sónia é boa apresentadora, já o provou a solo em vários programas da RTP, pena não a aproveitarem mais. 

O que me pareceu errado hoje na emissão especial foi terem mantido o concurso de dança, deviam tê-lo posto de parte. 

O Jorge Gabriel ainda fez Praça e Preço Certo durante 1 ano. 

Saiu porque passou a apresentar o QQSM em setembro de 2003.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Rangel disse:

O Jorge Gabriel ainda fez Praça e Preço Certo durante 1 ano. 

Saiu porque passou a apresentar o QQSM em setembro de 2003.

Mas ele começou a apresentar a Praça em 2002. A Sónia apresentou o programa sozinha durante pouco tempo, talvez uns dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Sónia, de 1996 a 2002, não foi apresentadora, mas sim assistente, como já tinha dito o goucha. com a saída dele é que ganhou destaque.

a dupla Sónia Jorge nunca funcionou muito bem. e não funciona bem muito menos agora, que o Jorge está numa fase muito decadente da carreira dele. mas a rtp nunca se atreveria a desfazer a dupla, pelo menos por agora, que andam com medo da mudança. mas a verdade é que as manhãs da rtp precisam de caras novas. aliás, a rtp toda precisa de caras novas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que tão cedo a dupla não acaba. Mas nem me importava de ver uma dupla Sónia Araújo - Hélder Reis ou Joana Teles - Hélder Reis. Neste último caso davam outros programas à Sónia. No mundo ideal o Jorge Gabriel ia para a reforma, mas ainda é relativamente novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, D91 said:

Mas ele começou a apresentar a Praça em 2002. A Sónia apresentou o programa sozinha durante pouco tempo, talvez uns dias.

Deve ter sido durante uma semana.

Não disse o contrário, só disse que ele não deixou de apresentar o Preço Certo por causa da Praça.

Ele passou a apresentar um outro concurso em acumulação com a Praça, como fez sempre até 2010 (QQSM, O Cofre, Sabe Mais Que..., O Cubo, etc).

E todos esses concursos eram em Lisboa.

Editado por Rangel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 36 minutos, Televisão 10 disse:

Está explicado o porquê de o programa de ontem ter sido cancelado por causa das condições climatéricas.

É que o programa regressou feito no exterior, mais concretamente na Serra do Pilar. Vai ser assim durante toda a semana.

Talvez estejam a mudar o cenário do programa.

não tiveram o verão inteiro para fazer a remodelação? continuo a dizer que é por causa da rtp3, ainda devem estar a usar algum do espaço daquele estudio até porque a 'grande' remodelação da rtp3 só vai acontecer em outubro portanto pode n estar pronto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, AndreRob disse:

não tiveram o verão inteiro para fazer a remodelação? continuo a dizer que é por causa da rtp3, ainda devem estar a usar algum do espaço daquele estudio até porque a 'grande' remodelação da rtp3 só vai acontecer em outubro portanto pode n estar pronto...

Não tiveram o verão inteiro, pois durante uma parte o estúdio esteve ocupado com o estúdio provisório da RTP 3.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...