Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

A Joana Teles já deve estar fixada a Norte, pelo menos nunca mais a vi a fazer um trabalho para a RTP Lisboa.
E sim, nos tempos áureos da Praça o Hélder com as suas reportagens eram garantia de audiências. É uma figura muito querida pelo público, não me admira nada que suba os resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DGA disse:

O Jorge e a Sónia estão ali há alguns anos, sem resultados. Mas a rtp não se importa muito com são! 

O Jorge Gabriel é daqueles que não evoluiu nada ao longo dos anos, só regrediu. Simplesmente não se soube reinventar.

A Sónia é melhor que ele, mas também não é nada de especial.

O Hélder Reis e a Joana Teles do pouco que vi hoje estiveram muito bem. Formam uma boa dupla.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a parte do Jorge Gabriel ter piorado e da Sónia ter estagnado um pouco, contudo, continuam a ser duas referências e quando as coisas correm bem, parte disso deve-se a eles os dois. Basta ver a rejeição que houve à Praça de Lisboa em 2013, mesmo com dois apresentadores que eram bem aceites pelo público antes disso.

Mas, deixando agora o papel de advogado do diabo, acho que o Hélder Reis já podia ter dado o salto há muito tempo para uma apresentação (até a solo!) da Praça. Infelizmente, sempre lhe cortaram as pernas com questão das reportagens e com o facto de havia uma dupla já bastante implementada a fazer as manhãs e que era difícil substituir sem saber que resultados iria ter (e com isso deixar dois dos principais nomes da RTP1 sem nada de destaque para fazer).

Editado por JDaman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A dupla podia passar a trio com o Hélder. A Sónia deu o salto da mesma forma.

No regresso do programa depois de ter acabado, quando se chamou A Praça, o Hélder aparecia no genérico com o Jorge e com a Sónia. Talvez houvesse a intenção de haver o trio, mas o Hélder depois deixou de aparecer no genérico.

Ainda assim, não acho que o Hélder tenha só virtudes. Acho-o pouco natural, às vezes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

No regresso do programa depois de ter acabado, quando se chamou A Praça, o Hélder aparecia no genérico com o Jorge e com a Sónia. Talvez houvesse a intenção de haver o trio, mas o Hélder depois deixou de aparecer no genérico.

Ainda assim, não acho que o Hélder tenha só virtudes. Acho-o pouco natural, às vezes. 

Não tenho uma opinião muito formada sobre ele.

Mas que os resultados estão à vista, é uma verdade.

Quando é que é suposto a Sónia e o Jorge voltarem?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP nunca vai tirar o Jorge a Sónia. Primeiro porque não tem mais nada para lhes dar, e depois porque eles já estão há muitos anos nas manhãs. Já houve um interregno e depois eles voltaram.

Podem não fazer audiências excelentes, mas para a RTP devem fazer o suficiente para continuarem lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

A RTP nunca vai tirar o Jorge a Sónia. Primeiro porque não tem mais nada para lhes dar, e depois porque eles já estão há muitos anos nas manhãs. Já houve um interregno e depois eles voltaram.

Podem não fazer audiências excelentes, mas para a RTP devem fazer o suficiente para continuarem lá.

Voltaram, porque o Deusdado queria o programa das manhãs a ser produzido no Centro de Produção do Norte novamente e não por adorar a Sónia e o Jorge.

Mas sim, não vão tirar a Sónia e o Jorge das manhãs.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...