Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Está explicado o porquê de o programa de ontem ter sido cancelado por causa das condições climatéricas.

É que o programa regressou feito no exterior, mais concretamente na Serra do Pilar. Vai ser assim durante toda a semana.

Talvez estejam a mudar o cenário do programa.

Ontem choveu torrencialmente... Agora também percebo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/09/2021 at 12:00, AndreRob disse:

não tiveram o verão inteiro para fazer a remodelação? continuo a dizer que é por causa da rtp3, ainda devem estar a usar algum do espaço daquele estudio até porque a 'grande' remodelação da rtp3 só vai acontecer em outubro portanto pode n estar pronto...

Segundo a Comissão de Trabalhadores da RTP, o estúdio está livre há um mês. Parece é que não prepararam o cenário a tempo...

Citação

"Praça da barafunda

Se na segunda-feira foi cancelada a da "Praça da Alegria" e a RTP1 teve de preencher a emissão com o noticiário da RTP3, nada disso tinha de ser. Foi assim, mais uma vez por falta de planeamento, por desleixo, por facilitismo e por irresponsabilidade despesista.

O estúdio que tinha estado ocupado pela Informação já estava disponível havia um mês e a "Praça" podia ter voltado a ser feita aí. Mas ninguém tratou dos cenários e não havia cenários. Como parece que há dinheiro para tudo menos para actualizar os salários, decidiu-se fazer o programa em exterior.

E, como ninguém pensou que no princípio do outono podia chover (que surpresa!), foi o pânico quando isso aconteceu, sem se ter previsto o acessório elementar que era uma tenda (aí já a maré despesista tinha chegado ao pescoço dos responsáveis e estavam a ver se poupavam nos trocos). Em desespero, ainda nos vieram com a brilhante ideia de fazer o programa debaixo de guarda-sóis ...

Mas a realidade tinha muita força e foi preciso cancelar. Resultado: a "Praça" foi cancelada, mas o dinheiro está gasto, sem ter servido para nada, pelo menos nesta segunda-feira negra."

https://www.facebook.com/679366585539973/posts/2190204281122855/

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Televisão 10 disse:

Segundo a Comissão de Trabalhadores da RTP, o estúdio está livre há um mês. Parece é que não prepararam o cenário a tempo...

https://www.facebook.com/679366585539973/posts/2190204281122855/

As comissões de trabalhadores, seriam muito mais levadas a sério se fossem mais abrangentes a nível político e não formadas quase na sua maioria por militantes de um partido, passando assim por uma caixa de ressonância do partido. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DoAudiovisual disse:

As comissões de trabalhadores, seriam muito mais levadas a sério se fossem mais abrangentes a nível político e não formadas quase na sua maioria por militantes de um partido, passando assim por uma caixa de ressonância do partido. 

Tenho de concordar.
Com tantas críticas se outro partido  estivesse no poder talvez já tivessem avançado para uma greve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Guida disse:

esta mulher que está a falar agora não se cala com os elogios à RTP, à Sónia, ao Jorge, à produção, à maquilhagem... que chata! será que o Fragoso lhe deu uma comissão para ela bajular a RTP?

Em que momento do programa é que foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes programas da RTP estão completamente bolorentos e datados, assim como os seus apresentadores.

Para a manhã, criavam um infotaiment ao estilo do "Esta Manhã" da tvi das 10h às 12h.

Às 12h concurso de culinária. Ou mesmo uma telenovela.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, JMML disse:

Estes programas da RTP estão completamente bolorentos e datados, assim como os seus apresentadores.

Para a manhã, criavam um infotaiment ao estilo do "Esta Manhã" da tvi das 10h às 12h.

Às 12h concurso de culinária. Ou mesmo uma telenovela.

Telenovela já tivemos e não resultou.

Em abono da verdade, embora A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua fosse engraçado, tirar o programa de day time da faixa das 12h00 acaba por lhe tirar o acesso à faixa da manhã com mais telespectadores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Telenovela já tivemos e não resultou.

Em abono da verdade, embora A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua fosse engraçado, tirar o programa de day time da faixa das 12h00 acaba por lhe tirar o acesso à faixa da manhã com mais telespectadores.

não é concerteza tirando uma hora ao programa que resolvem a audiencia. O programa precisa de mais agilidade e sinceramente aquela dupla está há tempo demais no programa e acomodaram-se precisavam de refrescar os apresentadores. Mas parece que vai ser dificil...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente experimentava o programa nas tardes. Era uma alternativa à choradeira na Júlia e no Goucha e como marca consolidada que é não seria difícil melhor que o A Nossa Tarde anda a fazer, por isso já melhorava um pouquinho os números da RTP1.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk



  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, canal5 disse:

Eu sinceramente experimentava o programa nas tardes. Era uma alternativa à choradeira na Júlia e no Goucha e como marca consolidada que é não seria difícil melhor que o A Nossa Tarde anda a fazer, por isso já melhorava um pouquinho os números da RTP1.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk


 

Trocas e baldrocas, que podiam levar a RTP 1 a baixar os números das manhãs e a não subir as tardes.

Além disso, A Nossa Tarde não tem choradeira na maioria das vezes e os resultados estão à vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Trocas e baldrocas, que podiam levar a RTP 1 a baixar os números das manhãs e a não subir as tardes.

Além disso, A Nossa Tarde não tem choradeira na maioria das vezes e os resultados estão à vista.

eu até gosto do a nossa tarde, acho mais fresco e mais fácil de ver. A praça soa muito a mofo, os apresentadores não têm já muita afinidade com o publico ficaram muito presos a um estilo clássico que já nem as privadas usam.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trocas e baldrocas, que podiam levar a RTP 1 a baixar os números das manhãs e a não subir as tardes.
Além disso, A Nossa Tarde não tem choradeira na maioria das vezes e os resultados estão à vista.
Tanta agressividade, calma rapaz.
Não foi isso que aconteceu a semana passada.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...