Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

A culpa do fim do Agora Nós matinal, foi do excelentíssimo diretor da altura, que embirrou que isto tinha que voltar! Estragou o melhor daytime que a RTP já teve nos últimos anos para o se vê hoje! Programas bafientos, sem interesse nenhum e completamente indiferentes! E o programa só voltou nas tardes porque o Herman se fartou de "brincar ao daytime".

Já era altura de reformular as duplas dos programas e dar o destaque merecido ao Hélder, Vanessa ou Tiago Goes Ferreira. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Rangel disse:

Bater os calcanhares ao Você na TV não creio, mas sim ficava em segundo lugar muitas vezes. Também tenho ideia que para o final do programa os resultados já eram mais fracos.

Na altura do final do "Agora Nós" matinal os resultados eram bastantes próximos daqueles que o "A Praça" veio fazer depois.

Honestamente, nem sinto grande falta do "Agora Nós" original, até porque na altura insistiram em ir buscar o Moniz para fazer consultadoria para isto. O homem estava como consultor em dois canais distintos e praticamente nos mesmos horários. Se queriam o segredo para as audiências, não ia ser com ele que tal ia acontecer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, D91 disse:

Hoje o programa faz 27 anos. Ainda me lembro do Goucha apresentar este programa na altura em que o estúdio era tipo uma praça mesmo. 

 

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Na verdade, já fez no domingo. Estão a celebrar hoje.

 

"Tem conversas com humor/Sempre feitas com amor/É A PRAÇA DA ALEGRIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAA!!!"

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Vieira said:

Também eu. Acho que foi a época áurea do programa.

Foi um formato inovador na altura, que quando arrancou as privadas davam desenhos animados. A SIC só conseguiu vencer a Praça a investir forte, depois de algumas novelas e outras repetições, com o SIC 10 Horas com a Júlia Pinheiro em 1999, como é sabido. Já se sabe que a TVI não contava para o totobola nessa época - só mesmo com o Você na TV é que passaram para o segundo posto, e mais tarde para a liderança das manhãs.

Mesmo com o Jorge Gabriel no lugar do Goucha - que meses antes de se mudar para a TVI em 2002 tinha sido convidado para a SIC, mas Rangel segurou-o na RTP - o programa aguentou-se bem até 2008 ou 2009, creio.

Editado por Rangel
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rangel disse:

Foi um formato inovador na altura, que quando arrancou as privadas davam desenhos animados. A SIC só conseguiu vencer a Praça a investir forte, depois de algumas novelas e outras repetições, com o SIC 10 Horas com a Júlia Pinheiro em 1999, como é sabido. Já se sabe que a TVI não contava para o totobola nessa época - só mesmo com o Você na TV é que passaram para o segundo posto, e mais tarde para a liderança das manhãs.

Mesmo com o Jorge Gabriel no lugar do Goucha - que meses antes de se mudar para a TVI em 2002 tinha sido convidado para a SIC, mas Rangel segurou-o na RTP - o programa aguentou-se bem até 2008 ou 2009, creio.

Eu diria até 2010. O "Companhia das Manhãs" na SIC não andava muito famoso. A partir de 2011 é o que se sabe.

Nem acho que o programa esteja assim tão mal. Goze-se, mas dentro do mesmo género até acabam por ser uma alternativa. Aliás, chegámos até a ver em 2018 e em 2019 como era possível o programa até voltar a reerguer-se, com aquelas terceiras horas de conteúdo mais popularucho. Depois, por algum motivo meio aleatório, voltou a ser rejeitado aquando da pandemia e dos confinamentos. Público do daytime é sempre uma confusão...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JDaman disse:

Eu diria até 2010. O "Companhia das Manhãs" na SIC não andava muito famoso. A partir de 2011 é o que se sabe.

Nem acho que o programa esteja assim tão mal. Goze-se, mas dentro do mesmo género até acabam por ser uma alternativa. Aliás, chegámos até a ver em 2018 e em 2019 como era possível o programa até voltar a reerguer-se, com aquelas terceiras horas de conteúdo mais popularucho. Depois, por algum motivo meio aleatório, voltou a ser rejeitado aquando da pandemia e dos confinamentos. Público do daytime é sempre uma confusão...

com o regresso do Fragoso a ideia foi sempre distanciar-se dos privadas evitando dramalhões e explorar tragédias, que sabemos que é isso que faz as audiencias dos privados, o programa apesar de tudo é muito consistente em audiencias. Muito pelo facto de ser feito a norte. Quem consome estes programas tem uma faixa etária muito de hábitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

com o regresso do Fragoso a ideia foi sempre distanciar-se dos privadas evitando dramalhões e explorar tragédias, que sabemos que é isso que faz as audiencias dos privados, o programa apesar de tudo é muito consistente em audiencias. Muito pelo facto de ser feito a norte. Quem consome estes programas tem uma faixa etária muito de hábitos.

Já com o Deusdado sempre se tentaram afastar de dramalhões e tragédias. O que se notou com a chegada do Fragoso foi uma maior aposta em conteúdos de cariz popular e em concursos. Poderá ser uma opção que não agrada a muitos, mas que acabou por ajudar a subir as audiências do programa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rolisus disse:

Eu acho que esta na altura do Jorge e da Sónia saírem e darem Lugar ao Hélder e a Joana.

O problema não é a Sónia, como já aqui disse, é o Jorge que tem a mania que é o maior, basta ires ver emissões recentes a quando das férias do Jorge que estiveram o Helder e a Sónia foi logo outra coisa. Eu tirava o Jorge e punha a Sónia + o Helder, o Jorge ficava a fazer a Hora dos Portugueses, a que se podia acrescentar também a Hora dos Estrangeiros em Portugal. A Joana Teles teria de mudar completamente de vida, deixar Lisboa, a nova casa, da qual foi divulgando obras e não só no seu Instangram, ou então teria de andar tipo Maria Cerqueira Gomes da TVI, nem num lado, nem outro, era complicado, não sei se ela gostaria, não é como fazer 15 dias de férias do colega.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, tuscano disse:

O problema não é a Sónia, como já aqui disse, é o Jorge que tem a mania que é o maior, basta ires ver emissões recentes a quando das férias do Jorge que estiveram o Helder e a Sónia foi logo outra coisa. Eu tirava o Jorge e punha a Sónia + o Helder, o Jorge ficava a fazer a Hora dos Portugueses, a que se podia acrescentar também a Hora dos Estrangeiros em Portugal. A Joana Teles teria de mudar completamente de vida, deixar Lisboa, a nova casa, da qual foi divulgando obras e não só no seu Instangram, ou então teria de andar tipo Maria Cerqueira Gomes da TVI, nem num lado, nem outro, era complicado, não sei se ela gostaria, não é como fazer 15 dias de férias do colega.

A Joana Teles não vive em Lisboa. Voltou a viver no Porto há uns anos.

https://caras.sapo.pt/famosos/2022-01-02-joana-teles-garante-os-passos-que-dou-sao-cada-vez-mais-de-liberdade/

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...