Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

há 14 minutos, JDaman disse:

Que metam a música do genérico que usaram durante anos! ❤️

 

Como o Goucha está diferente e para bem melhor. Além da dupla ser fraca, acho que ele era demasiado formal nesta altura ( os tempos também eram outros) e interrompia muito a Sónia. Ele agora está muito melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Fernandovisão said:

Como o Goucha está diferente e para bem melhor. Além da dupla ser fraca, acho que ele era demasiado formal nesta altura ( os tempos também eram outros) e interrompia muito a Sónia. Ele agora está muito melhor

O Goucha tratava a Sónia como mera 'ajudante' e era um bocado desprezada, ele mesmo já admitiu isso, até.

Quanto a ele ser formal, nos últimos tempos dele na RTP já era mais descontraído:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:

O Goucha tratava a Sónia como mera 'ajudante' e era um bocado desprezada, ele mesmo já admitiu isso, até.

Quanto a ele ser formal, nos últimos tempos dele na RTP já era mais descontraído:

 

A transição começou a aí e explodiu no VnTV. Acho que esse lado mais descontraído tem se mantido mas ao mesmo tempo consegue ser formal. Por alguma razão, o Goucha é o melhor apresentador deste país

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que julgava que o problema do day-time da RTP estava neste programa, mas, vendo os seus resultados, por volta dos 12%-13% de share, até que nem anda mal. Talvez com uma renovação possa ter oportunidade de subir mais...

Afinal, o problema está mesmo no Agora Nós. Mesmo quando Sinais de Vida chega aos 12% de share, o programa não passa dos 10% de share, o que é péssimo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz a sinopse:

Citação

Jorge Gabriel e Sónia Araújo dão-lhe as boas vindas à nova casa da Praça da Alegria! Porque sabemos que gosta da nossa companhia, reforçámos a boa disposição para estar consigo até à hora de almoço!
De segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 13h, a Praça Da Alegria vai levar até si a melhor música, as últimas tendências da moda, conselhos úteis e novas dicas que facilitam o seu dia-a-dia. Portugal inteiro vai marcar presença nesta Praça da Alegria com reportagens e diretos para ficarmos mais perto de si!

A sério que o Fragoso vai tirar As Receitas Lá de Casa das 12h? Será que vão testar o programa à tarde? :huh:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz a sinopse:
Jorge Gabriel e Sónia Araújo dão-lhe as boas vindas à nova casa da Praça da Alegria! Porque sabemos que gosta da nossa companhia, reforçámos a boa disposição para estar consigo até à hora de almoço!
De segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 13h, a Praça Da Alegria vai levar até si a melhor música, as últimas tendências da moda, conselhos úteis e novas dicas que facilitam o seu dia-a-dia. Portugal inteiro vai marcar presença nesta Praça da Alegria com reportagens e diretos para ficarmos mais perto de si!
A sério que o Fragoso vai tirar As Receitas Lá de Casa das 12h? Será que vão testar o programa à tarde? :huh:
Estes gajos sempre a estragar as coisas
O programa ja esta bem fixado e é um diferença no horário.
Enfim

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, miguelalex23 disse:

Diz a sinopse:

A sério que o Fragoso vai tirar As Receitas Lá de Casa das 12h? Será que vão testar o programa à tarde? :huh:

Não me admira se testarem à tarde. 

O José Fragoso já anda a tirar o programa quando faz aqueles programas especiais...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, miguelalex23 disse:

Diz a sinopse:

A sério que o Fragoso vai tirar As Receitas Lá de Casa das 12h? Será que vão testar o programa à tarde? :huh:

Não.

Por enquanto, vão mesmo retirar o programa da grelha. Nem ao domingo aparece.

Tudo isto acontecerá a partir de dia 29 de outubro, segunda, em que a nova Praça da Alegria dura até às 13h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fragoso andou a puxar ratings acima dos 20% na primeira era dele porque tinha um cenário extremamente agradável (e invejável para os padrões de hoje). Agora a remar contra a maré é que se vai acabar por provar que ele de génio televisivo tem zero. Estes engavetamentos é a primeira prova de que ele parece ter zero noção de onde está e o que tem de fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Enfim, não se compreende... Qual será a ideia? "Reestrear" As Receitas Lá de Casa quando Sinais de Vida sair das 14h? Voltar às 12h se a Praça flopar na faixa do meio-dia? Poupanças de final de ano porque o orçamento está muito apertado?

É certo que o José Fragoso está lá há pouco tempo, mas a RTP1 está sem rei nem roque. O sucesso do Joker dá para ir disfarçando, mas ultimamente só têm saído disparates.

Pois, é o mais provável voltar quando acabar Sinais de Vida às 14h.

Também não percebo estas decisões dele. Primeiro o Brainstorm, depois isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/10/2018 at 22:27, miguelalex23 disse:

É certo que o José Fragoso está lá há pouco tempo, mas a RTP1 está sem rei nem roque. O sucesso do Joker dá para ir disfarçando, mas ultimamente só têm saído disparates.

Infelizmente, tenho de concordar contigo. A RTP1 parece estar um pouco como o nosso país: sem qualquer estratégia bem definida...

On 18/10/2018 at 17:55, Televisão 10 disse:

Eu que julgava que o problema do day-time da RTP estava neste programa, mas, vendo os seus resultados, por volta dos 12%-13% de share, até que nem anda mal. Talvez com uma renovação possa ter oportunidade de subir mais...

Afinal, o problema está mesmo no Agora Nós. Mesmo quando Sinais de Vida chega aos 12% de share, o programa não passa dos 10% de share, o que é péssimo.

Não te esqueças que durante as tardes dificilmente se atingem os shares das manhãs. É absolutamente impensável exigir que A Tarde É Sua tenha o mesmo share do Você na TV. Ora, por extrapolação, o mesmo raciocínio é válido para os restantes canais!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, pedrodepinto disse:

Infelizmente, tenho de concordar contigo. A RTP1 parece estar um pouco como o nosso país: sem qualquer estratégia bem definida...

Não te esqueças que durante as tardes dificilmente se atingem os shares das manhãs. É absolutamente impensável exigir que A Tarde É Sua tenha o mesmo share do Você na TV. Ora, por extrapolação, o mesmo raciocínio é válido para os restantes canais!

Não é por nada, mas anteriormente o Agora Nós fazia números acima dos 10% de share e até ficava em segundo lugar. Assim, os atuais resultados não são aceitáveis. Penso que começar o programa mais cedo fez descer os resultados do programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Na sexta-feira, o programa aproveitou as Sextas Mágicas da SIC e teve um resultado muito bom comparando com o habitual, registando 1,7/17%.

Muito bem, a aproveitar a rejeição aos especiais da SIC. O facto de ser itinerante (o que pessoalmente acho que o torna ainda mais uma seca) talvez ajude um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...