Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

1.png2.png3.png4.png5.png6.png7.png

Spoiler

|| @Linkin || @Jtv || @Ambrósio || @Pamsf998 || @Mr. Carter || @Manu Tenry || @Forbidden || @Diogo_M || @Elza Socorro || @João_O || @Visky de Santa Cruz || @ATVTQsV || @heyitsg || @Angel-O || @CRF || @SIM || @D007 || @Dinis F. || @jgsantos || @André || @Hugo || @Televisão 10 || @André Sousa || @tjspy || @Vitória || @Fernando || @pxp || @Tiago Madeira || @Duarte || @Mateus de Santa Cruz || @Yggdrasil || @Myke || @Fadokimi || @Filipe S. || @Diogo O. || @dav01 || @Gonzalo || @Johnman || @Francisco D. || @iloveit || @Bloody || @Verde || @Samuel || @afonso ツ || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @eduu || @Guida || @ilovetv.2008 || @InesMig || @Max30 || @Rui Melo || @Talu

Edited by Lee
  • Like 4
  • Love 7
Posted
há 56 minutos, Lee disse:

1.png2.png3.png4.png5.png6.png7.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

|| @Linkin || @Jtv || @Ambrósio || @Pamsf998 || @Mr. Carter || @Manu Tenry || @Forbidden || @Diogo_M || @Elza Socorro || @João_O || @Visky de Santa Cruz || @ATVTQsV || @heyitsg || @Angel-O || @CRF || @SIM || @D007 || @Dinis F. || @jgsantos || @André || @Hugo || @Televisão 10 || @André Sousa || @tjspy || @Vitória || @Fernando || @pxp || @Tiago Madeira || @Duarte || @Mateus de Santa Cruz || @Yggdrasil || @Myke || @Fadokimi || @Filipe S. || @Diogo O. || @dav01 || @Gonzalo || @Johnman || @Francisco D. || @iloveit || @Bloody || @Verde || @Samuel || @afonso ツ || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @eduu || @Guida || @ilovetv.2008 || @InesMig || @Max30 || @Rui Melo

Que eu saiba, participei em 2024 :surpresa_manuela:

e6b7a36764c1e99935d0c2372ab11341.gif

• LOL 2
Posted
há 4 minutos, Talu disse:

Que eu saiba, participei em 2024 :surpresa_manuela:

e6b7a36764c1e99935d0c2372ab11341.gif

Tinha o nome "AndréGonçalves" no topo da lista de concorrentes do Secret Santa 2024 :shok:

É o que dá a falta de identidade e a mudança de nickname :noelia: 

• LOL 4
Posted
On 11/24/2025 at 8:59 PM, Lee said:

2.png3.png

Reveal hidden contents

|| @D007 || @pxp || @Filipe S. || @brunooo

Curiosidade sobre os vencedores: 

- Todos eles, venceram nos únicos anos em que participaram:

• o @D007 apenas participou em 2016/17/19 e venceu nesses anos 
  • O @pxp apenas participou em 2018 e venceu nesse ano 
  • O @Filipe S. apenas participou em 2020/21 e venceu nessas edições 
  • Eu, @brunooo, participei pela primeira e única vez até agora, no ano passado (2024) e venci! 

Por isso, se eu participar este ano, entregam-me já o troféu :brinde:-qq

• Love 2
  • LOL 2
Posted
6 minutes ago, Lee said:

A propósito, saudades do @eduu :crying:

QUE SAUDADES IMENSAS do meu querido @eduu :triste_teresa:

Um excelente concorrente (que lutou comigo para a vitória na edição passada) e, no overall, um excelente forista :cryhappy:

QUERO-O DE VOLTA E É JÁ :desastre2:

• Sad 2
Posted

Este tópico está parado há uma semana...

Antes que apanhe pó ou algo do género, permitam que partilhe aqui um momento do arquivo histórico de anúncios de Natal que coincide com o meu ano de nascimento:

• LOL 1
Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Este tópico está parado há uma semana...

Antes que apanhe pó ou algo do género, permitam que partilhe aqui um momento do arquivo histórico de anúncios de Natal que coincide com o meu ano de nascimento:

Ué, as enciclopédias foram criadas precisamente para apanhar pó :priest:

• LOL 3