Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 28 minutos, Hugo disse:

Pois que se isto perder na estreia eu nem fico surpreendido. A Júlia é a rainha das tardes, não sei até que ponto será fácil o Goucha tirar-lhe o posto.

Concordo. Acho que será mais fácil para o Cláudio e a Maria de manhã do que para o Goucha de tarde.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Tv1233 disse:

Já tivemos isso nas tardes da sic (Grande Tarde, Juntos à tarde) e o publicou rejeitou... infelizmente o público da tarde quer é essas histórias tristes 

Rejeitou pelos apresentadores. Esses programas eram tão carismáticos que eu nem me lembro se eram da RTP ou da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Por acaso tenho pena do Goucha num programa de tristezas... Ele é super divertido. 

Mas porque é que os canais, os poucos 3 generalistas que temos, tem de oferecer programação igual ou com os mesmos conteúdos em quase todos os horários?!

Porque é que todos tem de começar à mesma hora?!

Em vez de procurarem alternativas... Copiam-se!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/12/2020 at 17:55, AMtv99 disse:

Acho que depois de dado número de seguidores / gostos é até necessário pedir autorização.

Sim. O processo de mudança de nome de uma página do Facebook não é fácil. E serve para impedir que páginas com muitos likes sejam vendidas por preços exorbitantes a quem queira começar um negócio com uma página com muitos likes. É necessário escrever para a central de ajuda do facebook a justificar a mudança de nome muito bem. Eles não têm call center e o processo de resposta deles é lento e demorado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Televisão 10 said:

“A TVI era uma estação frágil e débil. Hoje, é forte”

Don't get too exicted porque graças a si é que não é com certeza.

Estou com o @Hugo . Também não espero nada de especial nas audiências. Talvez lidera na estreia mas duvido muito (muito mesmo) que se torne líder isolado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo Marreiros disse:

“A TVI era uma estação frágil e débil. Hoje, é forte”

Don't get too exicted porque graças a si é que não é com certeza.

Estou com o @Hugo . Também não espero nada de especial nas audiências. Talvez lidera na estreia mas duvido muito (muito mesmo) que se torne líder isolado. 

Vê-se o quanto foi injusta a saída da Garnel. 

Os maiores sucesso da TVI deste ano foram encomendados pela Garnel: QoD e BB2020. 

Até agora da Era Nuno Santos só mesmo "Bem me Quer", "DDC" e "BB-Revolução" e nenhum deles foi/é marcante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, JM26 said:

Vê-se o quanto foi injusta a saída da Garnel. 

Os maiores sucesso da TVI deste ano foram encomendados pela Garnel: QoD e BB2020. 

Até agora da Era Nuno Santos só mesmo "Bem me Quer", "DDC" e "BB-Revolução" e nenhum deles foi/é marcante.

Eu tenho TANTA pena. A Garnel parecia ser mesmo interessante.

Alguns erros pelo meio mas sempre me pareceu melhor que o Nuno Santos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, lá por o programa ser mais intimista não significa que seja sobre doenças como é o atual. Já tudo foi inventado em talk-shows e nunca dá para inovar muito, no entanto, os programas vivem completamente dos seus anfitriões. Este não vai ser um Você na TV! do tempo da dupla, mas deverá ser muito semelhante ao que foi o Você na TV! em 2020, que já foi muito menos animado e continuou a ser interessante de se ver. Dêem lá uma oportunidade a este programa, não o condenem antes de estrear. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, miguelalex23 disse:

A Júlia é líder das tardes mas não é hegemónica. Se até o arrastado A Tarde é Sua às vezes lidera...

Eu vejo a TVI mais facilmente a liderar a tarde que a manhã. Se a substituta de Destinos Cruzados correr bem então...

A Júlia não vai de repente fazer 10% de share, mas pode sair fragilizada do confronto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Eu vejo a TVI mais facilmente a liderar a tarde que a manhã. Se a substituta de Destinos Cruzados correr bem então...

A Júlia não vai de repente fazer 10% de share, mas pode sair fragilizada do confronto.

Eu também. E o horário da tarde é mais dado a flutuações, portanto vejo os dois programas a dividir a liderança, e com margens curtas. Veremos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tomás_RL disse:

Acham que o Ljubomir pode fazer à tarde o que faz à noite? Uma coisa é o público de prime time, outra é o público de daytime... Isto não contém nenhuma ironia, não faço mesmo ideia. 

Lembro me de um especial da TVI que fizeram a tarde toda e quando ele apareceu para ser entrevistado às 17h o programa teve o melhor pico... Já não me lembro do nome do programa... 

Acho que foi num especial de solidariedade do Natal passado. (?)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Lembro me de um especial da TVI que fizeram a tarde toda e quando ele apareceu para ser entrevistado às 17h o programa teve o melhor pico... Já não me lembro do nome do programa... 

Acho que foi num especial de solidariedade do Natal passado. (?)

Acho que foi na Páscoa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...