Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, DGA disse:

Mais do que previsível, mas acho que a Fátima se mantém. Eu tenho ideia que as tardes e forma como estão estruturadas vão mudar em setembro. 

Só se mantém se não for para a SIC.:rofl:

E também acho que vão mudar as manhãs. O A Tarde é Sua e o Você na TV! estão gastos e sem identidade.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Só se mantém se não for para a SIC.:rofl:

E também acho que vão mudar as manhãs. O A Tarde é Sua e o Você na TV! estão gastos e sem identidade.

O você na tv ainda é uma marca forte. Basta melhorar os conteúdos. Não acredito que lhe mudam o cenário, porque este é ainda muito recente, talvez uma coisa ou outra, mas os traços gerais serão mantidos. A TVI não tem orçamento para mandar assim tudo de uma vez. Os estúdios de informação já devem ter comido um boa fatia do orçamento. 
 E estas notícias parece-me todas estranhas, porque se tal acontecer a Fátima tem de ir para outro estúdio para uma grande reformulação. Só acredito nisto quando sair uma confirmação geral. 
a Fátima acho que ainda tem mais uns dias de férias para tirar? Será aí? Mas será que ela volta? Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

O você na tv ainda é uma marca forte. Basta melhorar os conteúdos. Não acredito que lhe mudam o cenário, porque este é ainda muito recente, talvez uma coisa ou outra, mas os traços gerais serão mantidos. A TVI não tem orçamento para mandar assim tudo de uma vez. Os estúdios de informação já devem ter comido um boa fatia do orçamento. 
 E estas notícias parece-me todas estranhas, porque se tal acontecer a Fátima tem de ir para outro estúdio para uma grande reformulação. Só acredito nisto quando sair uma confirmação geral. 
a Fátima acho que ainda tem mais uns dias de férias para tirar? Será aí? Mas será que ela volta? Lol

Acho que já não é assim tão forte. Já anda taco a taco com a Casa Feliz. E acho que está gasto e sem identidade também. Mas vamos esperar para ver o que vai acontecer.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

«A Cristina quer um programa estilo Oprah, mas que não custe tanto dinheiro»

Que pena. Eu que já estava a sonhar que ia ver a TVI a dar carros topo de gama a todas as palmistas. :angel:

Acho muito sinceramente que a ideia seja essa! Dar outros prémios para casa que não os já habituais 2mil/5mil € em cartão! Tipo viajens de sonho, apartamentos, carros, montras de eletrodomésticos e tecnologia, etc... Até mesmo virem a fazer parcerias com hotéis e supermercados (como o "Continente" - é mais do que óbvio!) e dar vales à plateia presente em estúdio para gastar nesses mesmos espaços! Sempre coisas diferentes e que apanhem o povo de surpresa para depois criar buzz nas redes e virar notícia!!! O restante do programa podia ser era entrevistas e jogos em estúdio com caras conhecidas não só da estação mas do panorama social e político, sim porque já ninguém tem paciência de ver de segunda a sexta casos dramáticos e histórias de vida miseráveis toda a santa tardes nos três canais, RTP, SIC e TVI!!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rodrigo93 disse:

Acho muito sinceramente que a ideia seja essa! Dar outros prémios para casa que não os já habituais 2mil/5mil € em cartão! Tipo viajens de sonho, apartamentos, carros, montras de eletrodomésticos e tecnologia, etc... Até mesmo virem a fazer parcerias com hotéis e supermercados (como o "Continente" - é mais do que óbvio!) e dar vales à plateia presente em estúdio para gastar nesses mesmos espaços! Sempre coisas diferentes e que apanhem o povo de surpresa para depois criar buzz nas redes e virar notícia!!! O restante do programa podia ser era entrevistas e jogos em estúdio com caras conhecidas não só da estação mas do panorama social e político, sim porque já ninguém tem paciência de ver de segunda a sexta casos dramáticos e histórias de vida miseráveis toda a santa tardes nos três canais, RTP, SIC e TVI!!! 

Mas o Agora é que Conta já terminou há uns anos (não literalmente entregar prémios, mas a ideia é quase a mesma).

E isso de viagens de sonho e etc é algo vindo do Programa da Cristina. Quererem fazer exatamente o mesmo não tem nada de inovador... Para mim, pelo menos. 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/08/2020 at 20:34, suus disse:

Mais semana, menos semana, a Fátima será anunciada na SIC. 

Parece-me claro como a água da piscina do BB. 

Por acaso acho bem provável a ida da Fátima para a SIC. Acredito que se vai concretizar até ao fim do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...