Jump to content

Goucha

Pedro M.

Recommended Posts

há 15 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Penso que se falou que terminava no final deste ano. 

Também acho provável que vá para a SIC... Se a SIC precisa dela? Não. 

Por acaso acho que precisam. A SIC precisa de outra apresentadora com credibilidade, além da Júlia.

Edited by D91
  • Like 3

há 2 minutos, D91 disse:

Por acaso acho que precisam. A SIC precisa de outra apresentadora com credibilidade, além da Júlia.

Sim, mas para isso já têm a Júlia. Não precisam de duas apresentadoras a ocupar o mesmo espaço, acho.

• Love 1

agora mesmo, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Sim, mas para isso já têm a Júlia. Não precisam de duas apresentadoras a ocupar o mesmo espaço, acho.

Também não é para ocuparem o mesmo espaço. É para terem uma nas manhãs e outra nas tardes lol.

há 5 minutos, D91 disse:

Também não é para ocuparem o mesmo espaço. É para terem uma nas manhãs e outra nas tardes lol.

Quando me refiro a ocupar o mesmo espaço não falo em termos de slots na grelha. Refiro-me ao posicionamento de cada uma no espectro de personalidades da estação. Acho que a Júlia e a Fátima no catálogo da SIC se iam sobrepor uma à outra.

• Like 2
  • Love 1

agora mesmo, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Quando me refiro a ocupar o mesmo espaço não falo em termos de slots na grelha. Refiro-me ao posicionamento de cada uma no espectro de personalidades da estação. Acho que a Júlia e a Fátima no catálogo da SIC se iam sobrepor uma à outra.

Concordo, é melhor seguir o padrao atual de apresentadoras com facetas diferentes na manha e tarde Cristina/Julia e recentemente MBM/Fatima

há 1 minuto, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Só fazia bem à Fátima ir para a SIC. Na TVI está completamente estagnada e com uma data de apresentadores à frente dela. Além de que seria uma transferência e regresso interessante.

• Like 1

há 3 minutos, D91 disse:

Só fazia bem à Fátima ir para a SIC. Na TVI está completamente estagnada e com uma data de apresentadores à frente dela. Além de que seria uma transferência e regresso interessante.

Eu não digo que não faria bem à Fátima. Aliás, se fosse a ela, na eventualidade de o convite existir, ponderava seriamente em aceitar. Eu estou a olhar é do ponto de vista da SIC. Para a Fátima seria óptimo. Mas não sei se a SIC teria interesse em ir buscar um rosto como a Fátima quando já têm a Júlia. A não ser que a Fátima levasse um refresh valente!

há 1 minuto, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Eu não digo que não faria bem à Fátima. Aliás, se fosse a ela, na eventualidade de o convite existir, ponderava seriamente em aceitar. Eu estou a olhar é do ponto de vista da SIC. Para a Fátima seria óptimo. Mas não sei se a SIC teria interesse em ir buscar um rosto como a Fátima quando já têm a Júlia. A não ser que a Fátima levasse um refresh valente!

Claro que teria de levar um refresh. Mas eu adoraria que a Fátima regressasse à SIC.

• Like 1

• 2 months later...
há 11 minutos, DGA disse:

Aliás todo o tópico e precipitado, quando não há nada oficial. 

Como habitual, aqui no aTV, notícias que saiam nas revistas e de certa maneira sejam impactantes, de forma ao fórum ficar melhor organizado é criado tópico para discutir esse assunto, caso não se venha a concretizar, o tópico vai para o arquivo. :fish:

Edited by dav01

há 4 horas, dav01 disse:

Como habitual, aqui no aTV, notícias que saiam nas revistas e de certa maneira sejam impactantes, de forma ao fórum ficar melhor organizado é criado tópico para discutir esse assunto, caso não se venha a concretizar, o tópico vai para o arquivo:fish:

Não. Vai para o lixo mesmo. :cryhappy:

• LOL 2

há 11 horas, O Informador disse:

A Fátima revelou no Dia de Cristina que já sabe o que irá fazer no canal em 2021 e que só contou à filha... 

Pelo que se percebeu as novidades serão reveladas ainda este ano no DDC. E a Fatima parecia estar muito e entusiasmada, quando foi ao DDC.

Quando a Cristiana esteve no VNTV na semana passada revelou que ainda este mês saberíamos o que a Cerqueira Gomes iria fazer. Ela até disse “pode ser que fiquem de queixo caído”. E o Goucha parece saber o que é. 

Edited by DGA

há 20 horas, dankilaa disse:

Maria Cerqueira Gomes com Cláudio Ramos nas manhãs (Acredito sinceramente que ia existir aqui sim, uma boa química e tinham tudo para vencer o Casa Feliz). Goucha nas tardes. Fátima dispensada. 

Também não era preciso dispensar a Fátima.

On 12/11/2020 at 19:40, rlazarini64 disse:

isso era para virar duplo flop

Não entendo o porquê, sinceramente. O Cláudio e a Maria, além de serem muito próximos, têm posturas que se complementam, e iam trazer frescura às manhãs, só precisavam do projecto certo. O Goucha é certo que vai sair das manhãs anyway e provavelmente passar para a tarde, a Fátima está com a imagem cansada e é óbvio que, nesta altura, já não tem muito povo fidelizado. Melhor para a tarde só a Mena com um programa à Ellen, mas isso seria sonhar alto. 

Eu acho que a Fátima até podia fazer um bom trabalho nas manhãs da TVI com o formato certo. Um programa ao estilo dos que tinha nas manhãs da SIC mas mais moderno poderia ser uma boa aposta.

A Maria Cerqueira Gomes também iria trazer frescura às manhãs da TVI e as pessoas gostam dela.