Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 49 minutos, EFernando disse:

O problema é a concorrência já ter o nome porque, de facto, é um nome bom e sintetiza aquilo que são os programas.

Sim, mas também não foi a Júlia a inventar isso, a verdade é essa. É um pouco mau por ser concorrente direto, mas honestamente, os nomes destes programas costumam ser tão mauzinhos e com base no programa da manhã, acho que foi a melhor opção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Da ni el disse:

Espero não ferir suscetibilidades, mas até o próprio ATES seria mais interessante se fosse apresentado pelo Goucha

Eu só acho que o programa tipo Júlia é incompatível com "rúbricas". Ou faz uma coisa ou faz outra. Na minha opinião o que demarca é a forma como a entrevista é conduzida e não o folclore/embrulho do formato. Neste caso em particular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu só acho que o programa tipo Júlia é incompatível com "rúbricas". Ou faz uma coisa ou faz outra. Na minha opinião o que demarca é a forma como a entrevista é conduzida e não o folclore/embrulho do formato. Neste caso em particular.

Eu não conheço o Júlia, mas do pouco que vi não me parece que seja esse o ângulo do Goucha. Acredito que a ideia é fazer uma entrevista principal como a Júlia faz + rubricas com coisas que caracterizam o Goucha (cozinha, música, literatura). Não me parece que fujam muito do que é hoje em dia o vntv. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que este programa não fosse a desgraça TV como a Julia nem a seca TV como a RTP com a Tânia. Gostava de um programa alegre e divertido cheio de dinâmica. Mas compreendo que talvez o target do horário não queria um programa deste género. Contudo, há pessoas como eu que não ligam a TV durante a tarde porque não estão para ver aquilo. 

Editado por AMtv99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AMtv99 disse:

Eu adorava que este programa não fosse a desgraça TV como a Julia nem a seca TV como a RTP com a Tânia. Gostava de um programa alegre e divertido cheio de dinâmica. Mas compreendo que talvez o target do horário não queria um programa deste género. Contudo, há pessoas como eu que não ligam a TV durante a tarde porque não estão para ver aquilo. 

Com o Goucha a apresentar, acho que muito dificilmente será um programa secante, mesmo que os conteúdos possam ter algumas desgraças e afins.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...