Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

Se forem pela vertente das entrevistas, vai ser um interessante duelo. 

A Júlia superior na emoção e proximidade aos entrevistados. Na minha opinião, a melhor condutora de entrevistas a anónimos.

O Goucha fantástico no estudo e análise dos entrevistados, mas parece-me sempre um pouco distante. A questão do trabalho de casa muito bem feito ajuda nas entrevistas aos famosos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Gonzalo disse:

Se forem pela vertente das entrevistas, vai ser um interessante duelo. 

A Júlia superior na emoção e proximidade aos entrevistados. Na minha opinião, a melhor condutora de entrevistas a anónimos.

O Goucha fantástico no estudo e análise dos entrevistados, mas parece-me sempre um pouco distante. A questão do trabalho de casa muito bem feito ajuda nas entrevistas aos famosos.

Eu acho que a grande diferença é que a Júlia apenas está preocupada em deixar o entrevistado brilhar/contar a sua história... O Goucha também faz isso mas também gosta de brilhar/contar coisas suas ao mesmo tempo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu acho que a grande diferença é que a Júlia apenas está preocupada em deixar o entrevistado brilhar/contar a sua história... O Goucha também faz isso mas também gosta de brilhar/contar coisas suas ao mesmo tempo. 

Tens razão também! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada contra com o nome. Compreendo a crítica quanto à colagem com o Júlia, mas isso eles têm de resolver criando um embrulho diferente para as entrevistas/conversas.

E concordo que o Goucha tem de deixar falar os convidados.. mesmo numa conversa fluída, há que dar espaço. Todos sabemos que ele se prepara bem, que sabe falar e tem cultura.. ele não precisa de o querer tornar evidente a toda a hora, para prejuízo do interlocutor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho mau o nome. Tem o contra de existir um Júlia, mas faz parte. Vender o conteúdo através do nome do apresentador, que é o ponto principal de talk-shows de day-time.

Analisando estas notícias, a mim parece-me claramente que vai beber do Júlia, com as entrevistas mais profundas e com mais tempo. Está na cara. Mas depois com algumas rubricas e alguns colaboradores fixos. Basicamente um A Tarde é Sua, mas com outro embrulho e mais identidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu imagino isto o atual VNTV mas com metade do espaço e com menos rúbricas. Algo mais cozy, mas não tão limitado como o Júlia que tem apenas os sofás.

Devia ter uma cozinha, uma zona de atelier e uma zona de conversa. Em todos esses espaços há conversas, com anónimos e famosos, umas alegres e outras mais deprimentes. Não precisam de rúbricas nem colaboradores fixos, mas as conversas desenrolarem de forma dinâmica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rvben disse:

Eu imagino isto o atual VNTV mas com metade do espaço e com menos rúbricas. Algo mais cozy, mas não tão limitado como o Júlia que tem apenas os sofás.

Devia ter uma cozinha, uma zona de atelier e uma zona de conversa. Em todos esses espaços há conversas, com anónimos e famosos, umas alegres e outras mais deprimentes. Não precisam de rúbricas nem colaboradores fixos, mas as conversas desenrolarem de forma dinâmica.

Essa é a expectativa. 

Realidade: Goucha no sofá a ter conversas intimistas. :curtainpeek:

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente é uma unpopular opinion mas acho que o nome vem cedo demais. Acho um nome forte demais para um programa que à partida nem 2 anos vai durar.

Acho que deviam dar esse nome ao programa que ele pode vir a apresentar depois. Claro que também há a possibilidade desse programa nem existir mas mesmo assim acho que faria mais sentido.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFernando disse:

Eu duvido muito que ele não tenha um programa nessa "reforma", um homem como ele que é muito ativo não me parece que vá eclipsar-se.

Eu acredito que ele possa fazer programas como aqueles que teve na TVI 24. Mas programas diários não, e a Cristina deve saber disso certamente.

Ele só aceitou fazer este programa porque ainda tem 2 anos de contrato para cumprir.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, FilipeT disse:

Ele já disse (acho que no primeiro Em Família) que queria continuar na televisão, num programa ao fim de semana ou assim. 

Sim deve ser isso que vai acontecer. Acredito que irá fazer programas de entrevistas e outros, mas semanais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...