Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

Just now, Poderoso TV! said:

Será que este programa arrancará depois do "Jornal da Uma" e acabará pelas 17H como no tempo da Júlia na TVI? 

E vão extinguir a faixa de novelas repetidas? 

O que acham?

DC acaba em janeiro, não me parece improvável e acho que seria a melhor aposta. 

No entanto, a TVI está empatada com o Duplo Impacto até fevereiro, portanto, não me parece que venha acontecer isso porque não há simplesmente nada para colocar nada das 17h às 19h, porque há ali um diário no meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

DC acaba em janeiro, não me parece improvável e acho que seria a melhor aposta. 

No entanto, a TVI está empatada com o Duplo Impacto até fevereiro, portanto, não me parece que venha acontecer isso porque não há simplesmente nada para colocar nada das 17h às 19h, porque há ali um diário no meio.

Há um Cristina Comvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

DC acaba em janeiro, não me parece improvável e acho que seria a melhor aposta. 

No entanto, a TVI está empatada com o Duplo Impacto até fevereiro, portanto, não me parece que venha acontecer isso porque não há simplesmente nada para colocar nada das 17h às 19h, porque há ali um diário no meio.

Pois. Eu acho que era uma boa aposta começar depois do Jornal. 

Eu fazia assim:

13H00 - Jornal da Uma

14H45 - Goucha

17H00 - Vale a Pena Ver Outra Vez - Ilha dos Amores

18H00- ?

19H00 - Cristina?

Sempre era diferente e a novela era uma alternativa para quem não quisesse ver os outros programas. A Globo exibe o "Vale a Pena Ver de Novo" nesse horário e resulta bastante bem. Escolhia a "Ilha" por ser um clássico de sucesso e voltava a inaugurar uma faixa de repetições, como em 2011.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, msm0 disse:

Espero que não seja demasiado intelectual como os programas que o Goucha apresentou na tvi24.

É o meu receio também. O Goucha liga o complicómetro e as velhas não percebem metade das palavras.

Mas lembro-me que quando ele ia apresentar as tardes era super divertido. Espero que não perca esse lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa de histórias e partilha de experiências de vida. O Manuel Luís Goucha terá aqui espaço para fazer aquilo que faz de melhor – conversar. Todas as histórias que por aqui passarem terão um tratamento muito cuidado no seu embrulho. Ainda que seja um programa de cariz testemunhal, não significa que não tenha momentos lúdicos.

Fonte:TVI

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, EFernando disse:

Curioso para os estúdios dos programas. Além do DdC e do VnTV em 2019, a TVI já não tem tradição de fazer estúdios para daytime :cryhappy: 

Só de pensar que as paredes do ATES vão abaixo após 7 anos naquilo :cryhappy:

Se isto tiver dedo do Goucha, acredito que venha uma sala com uma decoração mais clássica como ele parece gostar de ter nas casas dele. Um estúdio Ellen, no entanto, seria muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, EFernando disse:

Curioso para os estúdios dos programas. Além do DdC e do VnTV em 2019, a TVI já não tem tradição de fazer estúdios para daytime :cryhappy: 

Só de pensar que as paredes do ATES vão abaixo após 7 anos naquilo :cryhappy:

Expectativa: estúdios do género All Together Now, com uma audiência a la americana. 

Realidade: remodelação dos estúdios atuais, com ligeiras alterações, mas mantendo o mesmo formato e estrutura (nomeadamente o ATES, com aquele palco de 2010). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...