Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

O Goucha ficava mesmo bem num cenário tipo casa super intimista. Algo menos grandioso que estúdio do PDC, talvez só com uma sala, uma cozinha e um pequeno jardim. Dava inclusive para potenciar mais aquele lado de cozinheiro que tem e dava para diferenciar da Júlia.  

Mas também tanta casa talvez já seja demais....

Editado por AMtv99
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutes ago, AMtv99 said:

O Goucha ficava mesmo bem num cenário tipo casa super intimista. Algo menos grandioso que estúdio do PDC, talvez só com uma sala, uma cozinha e um pequeno jardim. Dava inclusive para potenciar mais aquele lado de cozinheiro que tem e dava para diferenciar da Júlia.  

Eu gostava de algo dentro deste género:

 

spacer.png

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.png

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, dav01 said:

Gostei bastante deste aqui, não conhecia.

NCS_Breakthrough-Steve-Perry-Studio_0002.JPG

Este fundo de madeira até é engraçado, e depois alguma coisa nas laterais e estava feito.

Gostava assim de um cenário inteiro na mesa posição, (ou seja, em linha. cozinha, sala e palco para atuações e para outro tipo de dinâmicas) percebem o que quero dizer? Ou seja, mesmo para as câmaras se movimentarem era mais simples. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha tem uma imagem de marca forte, há muita coisa que podem pegar dele para se inspirarem no próprio cenário e grafismo. Se fosse eu, pelo menos, acho que me sentiria super inspirado para criar um programa à imagem dele. Podem pegar nos padrões, nas cores, na cultura em que ele se rodeia, nos animais e natureza...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFernando disse:

Era uma questão de tentar nos primeiros tempos, tenho as minhas reservas quanto ao que o público quer na faixa das 15h. Se há uns tempos achava que queria algo diferente, atualmente tenho as minhas dúvidas.

Eu também acho que é um horário muito pouco óbvio e instável.

 

---

 

Espero que o cenário não seja assim tanto à imagem do Goucha. Não gosto nada da decoração da casa dele e da decoração que mostrou no Monte do Manel. Acho um bocado para o parolo, sinceramente, mas um parolo datado. :mosking:

A Cristina sendo tão ou mais extravagante, é mais moderna, prefiro que seja ela a mandar nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VTL disse:

Eu gostava de algo dentro deste género:

spacer.pngspacer.png

Se pensarem bem não é assim tão difícil fazer algo ao estilo do “Lorraine” no actual estudo de informação, mas para o novo programa das 07h às 10h, claro. Bastava mudar o jogo de luzes, meter para lá uns móveis e umas flores, palcos de conversa e está feito. Até são bastante parecidos.

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo programa de Manuel Luís Goucha já tem nome

O apresentador vai agarrar um novo desafio no próximo ano, deixando as manhãs para duas caras mais recentes na TVI: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

O nome não é original, mas faz jus ao apresentador. Manuel Luís Goucha, de 65 anos, que esteve 29 anos na grelha das manhãs da TVI, passa agora para as tardes do canal com um novo programa.

"Goucha" é assim o nome do novo formato que estreia a 4 de janeiro e substitui "A Tarde É Sua", apresentado por Fátima Lopes, tal como foi anunciado numa conferência de imprensa na tarde desta segunda-feira, 23 de novembro.

Já a apresentadora, a partir de janeiro passa a estar à frente de um programa semelhante ao "Perdoa-me", que apresentou na SIC há 26 anos, dando assim espaço ao apresentador para um novo desafio.

"Acho maravilhoso mudar de vida, de registo no próximo ano", admitiu Goucha, na emissão especial "O Futuro da TVI", emitida esta quinta-feira, 19 de novembro, durante a qual foram apresentadas as novidades para 2021.

Quanto às manhãs, estas passam a estar ocupadas por um programa apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, cujo formato é ainda desconhecido.

Fonte:https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/o-novo-programa-de-manuel-luis-goucha-ja-tem-nome

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, TekClub disse:

O novo programa de Manuel Luís Goucha já tem nome

O apresentador vai agarrar um novo desafio no próximo ano, deixando as manhãs para duas caras mais recentes na TVI: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

ih5EnFlM9YmxYeeu2aSH0=

O nome não é original, mas faz jus ao apresentador. Manuel Luís Goucha, de 65 anos, que esteve 29 anos na grelha das manhãs da TVI, passa agora para as tardes do canal com um novo programa.

"Goucha" é assim o nome do novo formato que estreia a 4 de janeiro e substitui "A Tarde É Sua", apresentado por Fátima Lopes, tal como foi anunciado numa conferência de imprensa na tarde desta segunda-feira, 23 de novembro.

Já a apresentadora, a partir de janeiro passa a estar à frente de um programa semelhante ao "Perdoa-me", que apresentou na SIC há 26 anos, dando assim espaço ao apresentador para um novo desafio.

"Acho maravilhoso mudar de vida, de registo no próximo ano", admitiu Goucha, na emissão especial "O Futuro da TVI", emitida esta quinta-feira, 19 de novembro, durante a qual foram apresentadas as novidades para 2021.

Quanto às manhãs, estas passam a estar ocupadas por um programa apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, cujo formato é ainda desconhecido.

Fonte:https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/o-novo-programa-de-manuel-luis-goucha-ja-tem-nome

Então mas estão supostamente a apresentar à imprensa o novo programa das manhãs e saem notícias sobre o programa das tardes? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...