Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Pois já, já passa há algum tempo. 

Por acaso até tem feito uma boa campanha de promoção dos novos programas de day-time, começaram cedo - com aquele especial do Futuro. 

Em quantidade/duração está boa, em qualidade nem por isso. Não se esforçaram quase nada, gravaram tudo num take e tá feito. Então a promo do Goucha que é literalmente a cópia do futuro e só mudaram o que dizia na televisão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Em quantidade/duração está boa, em qualidade nem por isso. Não se esforçaram quase nada, gravaram tudo num take e tá feito. Então a promo do Goucha que é literalmente a cópia do futuro e só mudaram o que dizia na televisão.

Exato, não há nenhuma storyline. É que essa promo no Futuro estava muito engraçado, mas reciclada desta maneira não tem piada nenhuma. Lembro-me que até as promos ao novo day-time com a saída da Júlia da TVI tinham mais interesse (era qualquer coisa como o Goucha, a Cristina e a Fátima a saltarem entre as cadeiras da maquilhagem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

A contagem ficou muito bonita, os tons dourados são giros. Mas mds, a componente gráfica disto já parece um arco íris, agora percebo o conceito da animação do logo :curtainpeek:

Se eles apostassem realmente nos dourados, e só nisso, ficava muito melhor que a salganhada que têm feito.

Aliás, acho o pacote gráfico do Dois às10 melhor que este.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Franciscojrb disse:

Um ‘Grande Cenário’? Eu não quero estar com expectativas elevadas, mas assim fica difícil. :triste:

E la vem a conversa dos grandes cenarios como se isso fosse sinal de qualidade. Nao aprenderam nada com o DDC???

Sinceramente acho que tb à tarde deveriam apostar em novas caras e numa solucao com possibilidade de ser de longo prazo. Com 66 anos quanto tempo mais vao ter o goucha a fazer programas diarios? Colocavam-no num programa de destaque semanal e lancavam uma nova cara no daytime - ha que comecar a pensar no futuro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...