Jump to content

Goucha

Pedro M.

Recommended Posts

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Pois já, já passa há algum tempo. 

Por acaso até tem feito uma boa campanha de promoção dos novos programas de day-time, começaram cedo - com aquele especial do Futuro. 

Em quantidade/duração está boa, em qualidade nem por isso. Não se esforçaram quase nada, gravaram tudo num take e tá feito. Então a promo do Goucha que é literalmente a cópia do futuro e só mudaram o que dizia na televisão.

• Like 3

há 1 hora, Hugo disse:

Em quantidade/duração está boa, em qualidade nem por isso. Não se esforçaram quase nada, gravaram tudo num take e tá feito. Então a promo do Goucha que é literalmente a cópia do futuro e só mudaram o que dizia na televisão.

Exato, não há nenhuma storyline. É que essa promo no Futuro estava muito engraçado, mas reciclada desta maneira não tem piada nenhuma. Lembro-me que até as promos ao novo day-time com a saída da Júlia da TVI tinham mais interesse (era qualquer coisa como o Goucha, a Cristina e a Fátima a saltarem entre as cadeiras da maquilhagem).

há 7 minutos, EFernando disse:

A contagem ficou muito bonita, os tons dourados são giros. Mas mds, a componente gráfica disto já parece um arco íris, agora percebo o conceito da animação do logo :curtainpeek:

Se eles apostassem realmente nos dourados, e só nisso, ficava muito melhor que a salganhada que têm feito.

Aliás, acho o pacote gráfico do Dois às10 melhor que este.

• Like 2
  • Thanks 1

há 4 minutos, EFernando disse:

Eles estão a fazer a comparação com o Júlia, calma.

Como o do Júlia tem 2 m2, este vai ter 4 m2, logo é um grande cenário :clap:

Lembrando que para ser o maior cenário da tarde têm de ser maior do que a Nossa Tarde :read: q

• LOL 4

há 3 horas, Franciscojrb disse:

Um ‘Grande Cenário’? Eu não quero estar com expectativas elevadas, mas assim fica difícil. :triste:

E la vem a conversa dos grandes cenarios como se isso fosse sinal de qualidade. Nao aprenderam nada com o DDC???

Sinceramente acho que tb à tarde deveriam apostar em novas caras e numa solucao com possibilidade de ser de longo prazo. Com 66 anos quanto tempo mais vao ter o goucha a fazer programas diarios? Colocavam-no num programa de destaque semanal e lancavam uma nova cara no daytime - ha que comecar a pensar no futuro.

• Like 2