Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

A contraprogramação da SIC é sempre muito forte... 

Acho muito cedo entrevistar em um filho do Pedro Lima, ainda está muito presente o triste acontecimento. :this:

Fosse na CM e já estavam a correr petições para fechar o canal :read:

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho cedo, mas desconfio que haja vontade da família em contar a história. Isto a contar com a Júlia a moderar uma conversa. O programa está ganho para amanhã, parece-me.

De manhã... cheira-me que o Daniel não está a dar muita atenção à dupla da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rvben disse:

Eu fico chocado como é que algumas figuras públicas alinham nestas contra programações. Tipo, uma coisa é entrevistarem o rapaz num dia qualquer, outra é terem a bomba guardada e usarem o drama super mediático dele para combaterem uma estreia da concorrência. Acho super insensível. E o Pedro Lima estava ligado à TVI.

Ou seja, se fosse na TVI, estaria tudo bem.

Acho cedo, mas o rapaz só aceitou o convite porque quis. Aliás, pelo que tenho lido, ele tem feito um trabalho assinalável em homenagem ao pai. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gonzalo disse:

Ou seja, se fosse na TVI, estaria tudo bem.

Acho cedo, mas o rapaz só aceitou o convite porque quis. Aliás, pelo que tenho lido, ele tem feito um trabalho assinalável em homenagem ao pai. 

Acho mal a aposta da SIC e haviam melhores momentos para ter aceite. That's it.

Quando for o Cristina ComVida convidam o Tony?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DavidMSaraiva disse:

Não fosse a morte da Sara Carreira e teríamos a ex-mulher do Tony Carreira na estreia do Goucha. Num dos últimos Vocé na Tv, em que esteve lá o David, o mesmo referiu que a mãe só gostava de ser entrevistada pelo Goucha e ele sugeriu marcarem uma entrevista agora para a estreia.

Aproveita @Tina, podes dizer que já estava planeado.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É ótimo de ver o Manuel entusiasmado à volta dos livros a preparar este programa. Sinto que devíamos valorizá-lo mais, porque ele é o último apresentador a dedicar-se tanto ao trabalho de casa. Não estou a ver nenhum dos novos apresentadores (ou até a Júlia e a Fátima) a preparar-se de forma tão veemente para uma entrevista ou para o que quer que seja. Os apresentadores de futuro vão ser todos influencers e pouco mais, devíamos valorizar mais pessoas como o Goucha, o Herman, o Júlio Isidro. É um tipo de televisão do passado que temos a sorte de vivenciar. 

Dito isto, o programa amanhã não tem obrigação de liderar, vamos todos ser simpáticos para com o Goucha. :haha:

  • Gosto 9
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que pela história do Manuel Luís e por tudo o que estas alteração na Tvi represente, isto é obrigado a liderar logo na estreia.

Se assim n for vão dizer que está a fazer o seu caminho... Mas o q é certo é que a Tina no Conta-me falou algumas vezes em ganhar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, clferreira disse:

Ninguém me tira da cabeça de que o MLG não queria este programa. Queria sim um programa tipo conta-me, semanal, intimista. Ele foi bem claro no último ano, agora que está na recta final do seu contrato com a tvi e já com esta idade, de que já chegava de programas diários. 
 

Pois não, ele não queria fazer este programa.

Mas apontaram-lhe uma arma à cabeça e ele não teve escolha :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, gr9 disse:

Eu acho que pela história do Manuel Luís e por tudo o que estas alteração na Tvi represente, isto é obrigado a liderar logo na estreia.

Se assim n for vão dizer que está a fazer o seu caminho... Mas o q é certo é que a Tina no Conta-me falou algumas vezes em ganhar. 

Acho que o 2às10 tem mais obrigação de liderar porque a TVI liderou as manhãs em dezembro. As tardes estão tremidas há anos. Se é para sermos justos, temos de ter em consideração qual é o ponto de partida. O programa tem sim obrigação de fazer mais do que a Fátima, isso é óbvio. Agora liderar contra uma Júlia consolidada e toda armadilhada? É muito difícil e um bocado irrealista até para os parâmetros da Cristina. 

Editado por Da ni el
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Da ni el disse:

Acho que o 2às10 tem mais obrigação de liderar porque a TVI liderou as manhãs em dezembro. As tardes estão tremidas há anos. Se é para sermos justos, temos de ter em consideração qual é o ponto de partida. O programa tem sim obrigação de fazer mais do que a Fátima, isso é óbvio. Agora liderar contra uma Júlia consolidada e toda armadilhada? É muito difícil e um bocado irrealista até para os parâmetros da Cristina. 

Sinceramente, acho que nem CF e Júlia, nem 2às10 e Goucha têm obrigação de liderar. As manhãs foram uma vitória para a TVI em dezembro mas de certeza que por uma margem mínima, o Baião e a Diana já estão consolidados e têm sempre o formato da casa a favor deles, assim como o 2 às 10 tem a seu favor o facto de ser um refresh, uma estreia, uma Maria que apesar de estar no início da sua ascensão é acarinhada pelos que a conhecem e um Cláudio que divide opiniões. 

O Goucha é um nome forte, mas a Júlia também o é, o Goucha não acho que tenha obrigação de liderar, no máximo é como dizes, tem obrigação de fazer mais que a Fátima.

É tudo muito imprevisível.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, clferreira disse:

Ninguém me tira da cabeça de que o MLG não queria este programa. Queria sim um programa tipo conta-me, semanal, intimista. Ele foi bem claro no último ano, agora que está na recta final do seu contrato com a tvi e já com esta idade, de que já chegava de programas diários. 
 

O Goucha estava farto de flopar nas manhãs e tinha o orgulho ferido, portanto queria mostrar algum afastamento. Ele é um grande apresentador, sem equivalente, mas também tem um grande ego. E necessita de alimentar esse ego gigante.

Na minha opinião se ele começar a vencer com grande margem a Júlia ainda vai querer renovar daqui a dois anos o contrato com a TVI para mais algum tempo, se calhar exigindo fazer o programa gravado em alguns dias, para poder descansar mais no Alentejo... Mas vai querer continuar. E o salário que recebe é evidente que é um dos aspetos mais tentadores para querer continuar.

Editado por AMtv99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

Pode ser. Embora eu acredite mais que ele sempre disse isso da boca para fora porque flopava a torto e a direito nas manhãs :read: Agora com a Cristina de volta ao canal, calou-se :curtainpeek: É muito espertinho...

6Yc4fHY.png

 

há 4 horas, Figo disse:

Pois não, ele não queria fazer este programa.

Mas apontaram-lhe uma arma à cabeça e ele não teve escolha :cryhappy:

Não devia ser permitida a participação de menores de idade em assuntos de gente crescida. 

Editado por clferreira
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...