Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Da ni el disse:

:nerves: já vai o Goucha voltar a passar de Bestial para Besta no espaço de uma semana

Infelizmente, as redes sociais são o esgoto da sociedade. Porque é que o André Ventura não pode ser entrevistado? Ele tem tanto direito como os outros candidatos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o programa foi ótimo. O Goucha sempre muito preparado, conversas longas, interessantes. A rubrica de mulheres faz sentido para ir ao encontro do target principal. A única coisa a destacar negativamente é mesmo aquele cenário de plástico azulado e o grafismo laranja em rodapé. De resto, é o programa certo para o horário, com o apresentador certo. É um upgrade faça aos programas típicos, simplesmente porque não falaram de cancros :clap: Só por aí, já bate a Fátima e a Júlia (a Tânia sempre teve uma oferta muito melhor). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o estúdio também é interessante. Devo ter sido dos poucos que gostaram dos glaciares. Mas não entendo o porquê de se terem focado tanto em elementos estéticos esquisitóides. Quanto à dimensão, sempre detestei estúdios gigantes, com chão branco, e vazios, algo que associo muito à RTP. Acho que não era preciso, a Júlia resulta por ser um espaço intimista e, portanto, também não gosto desta iluminação excessiva. Por outro lado, a rutura dos leds é outro ponto muito positivo. Os óraculos também têm um estilo agradável.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tomasc disse:

A Júlia é um programa bastante diferente do que era a Fátima ,a Júlia recebe histórias polémicas atuais e entrevista com muita frequência famosos.Por se diferenciar,é que é a Rainha das Tardes da televisão portuguesa.

A Júlia é a rainha das tardes pelo programa que teve na TVI, não pelo "Júlia", amig kkkkk :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei. Genérico bem melhor. Cenário bastante bom, mas diria que gostei mais do da manhã. Goucha ótimo como se esperava, alguns problemas de realização.

O momento Graça Freitas foi ótimo e acho que o programa vai viver muito destes famosos que irá receber - um pouco como o Júlia. O casal foi um momento bonito. Não gostei da conversa com as mulheres porque são personalidades ni fa ni fu. A reportagem foi muito interessante.

Nota positiva, espero que criem mais rubricas que diferenciem o programa da concorrência.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Cenário bastante bom

Desenvolve, quero saber porquê :keeporder:

Eu achei feio. Havia um plano durante a conversa em que basicamente só tinha a parede ondulada azul atrás, o resto tudo muito despido :unsure: Depois acho que tem imensos padrões diferentes por todo o cenário e cores a destoar umas das outras (pelo menos aí acaba por corresponder ao genérico do programa :haha:). Aquelas bolas penduradas também não sei se faziam muito sentido :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Desenvolve, quero saber porquê :keeporder:

Eu achei feio. Havia um plano durante a conversa em que basicamente só tinha a parede ondulada azul atrás, o resto tudo muito despido :unsure: Depois acho que tem imensos padrões diferentes por todo o cenário e cores a destoar umas das outras (pelo menos aí acaba por corresponder ao genérico do programa :haha:). Aquelas bolas penduradas também não sei se faziam muito sentido :cryhappy:

Eu gostei daquelas coisas em madeira no teto. Fica bem nos planos de baixo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AGUI disse:

Pelo caso Mário Machado, deu para perceber que estas figuras não cabem do campo do entretenimento. Por mais que o Goucha saiba desarmadilhar o Ventura, não é uma autoridade para que o público lhe reconheça isso.

Quanto à reportagem, resta aguardar os moldes em que virá.

Posso concordar contigo, mas apesar de não gostar nem um bocadinho do Ventura, o Mário Machado é um criminoso e foi condenado, o Ventura não. Mas percebo a comparação e acho que o Goucha podia passar ao lado da eventual polémica. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Free Live disse:

Faz-me alguma confusão, ainda mais quando são apresentadores que estão sempre a elogiar o povo cigano. É só para o que convém, pelos vistos.

Eu acho que isso não é bem assim. Aliás, a democracia serve para o debate e para mostrar as virtudes e os defeitos de candidato X ou Y. Ao menosprezar e ao recusar esse tipo de convidados num programa, acho que estariam a “anular” essas pessoas e a impedi-las de se exprimir e de usar a liberdade de expressão, o que é totalmente contra a essência da democracia.

 

Editado por Nuno Scp
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...