Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

1 minute ago, Magazine said:

Esta junção toda faz-me tanta impressão :cryhappy:

135362927_738222690143231_41435312474855

Nao percebi qual a necessidade dessas bolas todas, tal como nao entendo o objetivo das alforrecas/florzinhas penduradas no tecto no estudio do 2A10.

Alguem pensou mesmo "Bem, o que falta mesmo neste estudio sao 30 bolas iluminadas penduradas. Assim, sim!" :dontknow:

 Nao fica super mal, mas tambem nao faz grande sentido visualmente.... 

Fico espantado como a Cristina Ferreira, com a mesma equipa, desenvolveu um dos melhores cenarios de sempre da TV portuguesa no PDC mas para estes novos cenarios trazem alforrecas e flores fluorescentes penduradas no tecto, ou montes de bolas iluminadas... Hmmmmm okay. :rolleyes:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AGUI disse:

As pessoas não podem ter opinião e gostar mais do programa da Júlia? :cryhappy: 

deixem de responder a fanáticos que vão em 5 minutos ser banidos. Há uma exigência com o que a TVI faz, assim como há com o que os outros canais fazem. E garanto-te que a grande maioria do fórum prefere o programa do Goucha. O subfórum TVI simplesmente tem muito mais gente, mas a RTP e a SIC sempre foram muito mais massacradas neste fórum.

Obviamente que o que eu disse é uma forma de expressão, cada um que goste do que quiser! Trata-se apenas da minha opinião.

Discordo na parte do massacre, sinceramente... mas respeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi o programa da manhã todo, mas vi o Goucha.

Gosto imenso do cenário. Confesso que no início fiquei um bocado apreensivo quando ele começou naquele painel azul e roxo (que ainda não entendi o que é, parece-me um aquário futurista), mas depois a revelação do restante fez-me deixar pensar nisso. Não diria que é totalmente moderno, mas é uma "lufada de ar fresco", mantendo-se algo acolhedor. Só acho que a luminosidade podia ser algo menos forte. 

Penso que o grafismo é algo que tem que ser mais bem trabalhado. Já no Dia de Cristina achei horrível o lettering que tinham colocado, e aqui ficou novamente mau. Demasiado forte para um programa que se quer suave (e ainda por cima os títulos vão brilhando... não gostei). O genérico achei muito "Goucha", afinal ele é um homem de padrões. 

Para estreia, achei que os temas podiam ser algo melhores. Apenas o casal dos 35 mil euros davam realmente vontade de continuar a ver a conversa. Não digo que a Graça Freitas, a peça no Alentejo e as moças do período tivesse sido mau, mas achei um bocado maçante. No final já tinha perdido quase todo o interesse pelo programa. Veremos como será a seguir.

O trabalho de câmara foi péssimo no começo do programa, já agora. Ou foram nervos ou amadorismo. Mas no geral, é uma estreia positiva, embora um bocado fria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Durante a manhã um oceanário, durante o tarde o Observatório Astronómico de Lisboa com aqueles sistemas planetários ali atrás. Amamos uma TVI conceptual :clap: 

À noite vira uma discoteca. :clap: TVI já a pensar no Patrões Fora 2.0 com discoteca aqui e bordel no 2 às 10. :clap:

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Nao percebi qual a necessidade dessas bolas todas, tal como nao entendo o objetivo das alforrecas/florzinhas penduradas no tecto no estudio do 2A10.

Alguem pensou mesmo "Bem, o que falta mesmo neste estudio sao 30 bolas iluminadas penduradas. Assim, sim!" :dontknow:

 Nao fica super mal, mas tambem nao faz grande sentido visualmente.... 

Fico espantado como a Cristina Ferreira, com a mesma equipa, desenvolveu um dos melhores cenarios de sempre da TV portuguesa no PDC mas para estes novos cenarios trazem alforrecas e flores fluorescentes penduradas no tecto, ou montes de bolas iluminadas... Hmmmmm okay. :rolleyes:

 

 

A Cristina também aprovou o cenário do Dia de Cristina, portanto perdeu toda a credibilidade no que diz respeito a bom gosto.
Cada vez mais me parece que toda a qualidade a nível de cenário, marketing, ideias, etc... do PdC se deve à Sic e não tanto à Cristina.

Tirando isso, e num modo geral, acho o cenário bastante moderno e elegante. Claro que vamos sempre desgostar de um detalhe ou outro, mas no geral está bom. Essas coisas menos boas com o feedback do público e com o tempo podem ir sendo ajustadas facilmente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário do Goucha é um pouco mais feio que o da manhã, mas tem um ar mais intimista, que é essa a proposta do programa. E eu gostei bastante deste primeiro programa, ficando agradevelmente surpreendido com a entrevista à diretora geral de saúde, com a intervenção da CF e com o caso da manhã e com a história das telas e dos pintores alentejanos.. Já da conversa entre mulheres não gostei tanto... Gostei bastante. É um programa feito à imagem do Goucha e de muito bom gosto. As tardes ficaram bem entregues.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ficção Nacional disse:

O cenário do Goucha é um pouco mais feio que o da manhã, mas tem um ar mais intimista, que é essa a proposta do programa. E eu gostei bastante deste primeiro programa, ficando agradevelmente surpreendido com a entrevista à diretora geral de saúde, com a intervenção da CF e com o caso da manhã e com a história das telas e dos pintores alentejanos.. Já da conversa entre mulheres não gostei tanto... Gostei bastante. É um programa feito à imagem do Goucha e de muito bom gosto. As tardes ficaram bem entregues.

Eu nao achei mais feio... Quanto aos conteúdos mt melhor que de manhã. E gostei especialmente da postura do Goucha a entrevistar a Graça Freitas. Não teve aquela postura de estar sempre a interromper...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se gosto do cenário. É um excesso de madeira em todo o lado que fica nada bem, depois juntam bolas com linhas, com pinturas em efeito esponja molhada. O cenário mão sendo feio em planos é esquisito. Falta cor. Está tudo com tons mortos. Aqueles efeitos na parede como se fosse betão, ou chapa é horrível e frio. Não sei! Não gostei muito! 
 

Ver o Goucha nas tardes é óptimo, ainda que, e uma vez mais os convidados não tenham sido nada de especial, tendo em conta a concorrência e a estreia. 

há 2 horas, Miguel S. disse:

mw-1600.jpg135362927_738222690143231_4143531247485555523_n.jpg?_nc_ht=instagram.flis8-2.fna.fbcdn.net&_nc_cat=1&_nc_ohc=h1Njjs4cBO8AX8cSc1v&tp=1&oh=89cb0952dec92dc08022533a4e2e9c6f&oe=601B5C0C

Sou o único a ver parecenças? :cryhappy:

É o que dá ser tudo feito pela Catarina Amaro. Ela tem o espólio! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manuel Luís Goucha é mesmo um grande profissional. Na minha opinião, de longe, o melhor apresentador da televisão portuguesa. O mais dedicado, responsável, empenhado e profissional. Um comunicador nato. As conversas e entrevistas do Goucha são completamente diferentes e únicas, porque o Manuel Luís é alguém tão interessante, tão bem preparado, tão culto, inteligente e com uma sabedoria tão grande que consegue sempre acrescentar algo de especial à conversa e enriquecer imenso o momento. Para além do seu conhecido profissionalismo, o Manuel é um grande ser humano, com um grande coração. A atitude de hoje é de grande nobreza e generosidade, que revela o lado sensível do Manuel...que tantas vezes ajuda os outros. Parabéns, Manuel Luís Goucha! Admiro imenso este homem. Este grande homem. É um privilégio termos este senhor todos os dias a entrar nas nossas casas. Gostava que, neste Fórum, onde todos gostam de televisão, tivéssemos consciência disso...e desta "honra".

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...