Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 minutos, VTL disse:

Quarta - Pedro Passos Coelho (acho que seria interessante ter um ex-primeiro-ministro a falar sobre este tempo de pandemia, a forma como está a ser gerida. E levar também para um lado mais intimista falar da ligação à música lírica, aos amores, aos filhos, etc. Bem promovida podia alavancar)

Acho que o Passos não quer aparecer. O Goucha disse que gostava de o entrevistar e já a Cristina disse que ela e a Maria Cerqueira Gomes o queriam no primeiro Conta-me desta última, mas ele nunca acede.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, VTL disse:

Maria Cerqueira Gomes (uma entrevista mais light, onde abrem o coração sobre os tempos difíceis do arranque do VTV)

Não há muito a acrescentar mediaticamente. Já foi na revista Cristina, posteriormente passou em TV, já falaram disso em vários programas. Não traz grande coisa, atualmente.

Gosto da ideia do reencontro dos DZRT.

O que falta a este e ao 2À10 é promoção, nomeadamente aos convidados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena o programa estar a fraquejar. Até o Expresso publicita as entrevistas aos candidatos neste programa, por isso a promoção está a chegar à classe A :haha: Não sei até que ponto esse Yannick é uma pessoa interessante para se entrevistar, ele só foi relevante durante 5 minutos enquanto estava com a Lucy. No entanto, é esperar que essas celebridades chamem algum público e continuar a tentar. Se o Goucha entrevistar o Marcelo, também é capaz de ajudar. Ele tem falado sobre essa entrevista ou o Marcelo nunca mais chegou a confirmar? 

Editado por Da ni el
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Da ni el disse:

É pena o programa estar a fraquejar. Até o Expresso publicita as entrevistas aos candidatos neste programa, por isso a promoção está a chegar à classe A :haha: Não sei até que ponto esse Yannick é uma pessoa interessante para se entrevistar, ele só foi relevante durante 5 minutos enquanto estava com a Lucy. No entanto, é esperar que essas celebridades chamem algum público e continuar a tentar. Se o Goucha entrevistar o Marcelo, também é capaz de ajudar. Ele tem falado sobre essa entrevista ou o Marcelo nunca mais chegou a confirmar? 

Old que o Goucha lidera na classe A. 

Estas entrevistas são uma seca para a generalidade do público, só havia interesse pelo André Ventura e mesmo nesse não há interesse em ver 45min de conversa.

Estas entrevistas deram qualidade e brio ao Goucha mas já se sabia que era um tiro ao lado em audiências sinceramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Old que o Goucha lidera na classe A. 

Estas entrevistas são uma seca para a generalidade do público, só havia interesse pelo André Ventura e mesmo nesse não há interesse em ver 45min de conversa.

Estas entrevistas deram qualidade e brio ao Goucha mas já se sabia que era um tiro ao lado em audiências sinceramente. 

Não acho. As primeiras correram bem em termos de audiência. E são de extrema qualidade, acho que é este o caminho. É preferível a TVI perder com um programa destes do que perder com um A Tarde é Sua. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, VTL disse:

Espero que seja focado na carreira dele e nem tanto em "rasgar" a Luciana. Caso contrário, a TVI estará a repetir erros do passado, "Voce na TV!" de 2019 manda lembranças.

Deve passar por tudo. Carreira, perda da irmã adolescente há pouco tempo e claro que inevitavelmente vai parar às filhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Da ni el disse:

Não acho. As primeiras correram bem em termos de audiência. E são de extrema qualidade, acho que é este o caminho. É preferível a TVI perder com um programa destes do que perder com um A Tarde é Sua. 

Acho que só correram bem pelo factor novidade e porque foi logo com o Ventura... Agora é "mais uma entrevista a um candidato". 

Não percebo porque não fazem como a SIC faz com a Júlia: logo após o Jornal da Uma deviam promover o programa do dia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Uma solução, depois das presidenciais, é trazer caras do canal todas as semanas. Podia ajudar.

Uma coisa curiosa é que não recebem os expulsos do BB neste programa :haha: 

Que já não era sem tempo... Até para dar destaque às novelas da noite e a reposição da tarde... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é demasiado bom para aquilo que tem sido o histórico de programas vespertinos. O Goucha evidencia ainda mais aqui a capacidade fantástica de comunicação que tem. Não sei até que ponto isto não funcionaria melhor ao sábado à noite do que como programa da tarde. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim as conversas de 3 horas com a mesma pessoa são uma seca e para além disso os temas são os mesmos do ATES, tragédias, doenças, mortes, etc.

Não pode haver saco para isto.

Eu só vejo aqueles 10 minutos quando o Rui vai lá fazer arroz.

Mas quem gosta do programa que desfrute obviamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O goucha é exímio em entrevistas, eu que não tenho muita pachorra para isto, quando posso fico atenta às conversas, porque não há aquilo do coitadinho, mas é importante que ele se descole um pouco do conceito Júlia, só tinha a ganhar com isso, e inovar nos nomes que traz para as entrevistas, pode ser isso que o torne mais diferenciador. 

Editado por Patiferreira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...