Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

O Goucha adoptou um registo mais sério. E eu acho que as pessoas estavam a contar com o Goucha brincalhão e com algo mais animado. Que é o que se pede nestes tempos. Apesar de aligeirar os temas tristes continuamos a levar com mais do mesmo. É pena! 
Agora, acredito que estejam atentos aos números é que façam alguma coisa. É preciso divulgação a sério. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os números não são tão maus assim. Em rating, que é o que conta, o Goucha faz quase sempre por volta dos 4 pontos, que era algo que a Fátima só muito raramente conseguia. A Júlia é que está a fazer números extraordinários. Não digo que o programa não tenha margem de evolução, no entanto, em termos de expectativas iniciais (subir os números da Fátima) o Goucha está a corresponder. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Da ni el disse:

Os números não são tão maus assim. Em rating, que é o que conta, o Goucha faz quase sempre por volta dos 4 pontos, que era algo que a Fátima só muito raramente conseguia. A Júlia é que está a fazer números extraordinários. Não digo que o programa não tenha margem de evolução, no entanto, em termos de expectativas iniciais (subir os números da Fátima) o Goucha está a corresponder. 

Os ratings são mais altos nos 2 canais, porque há mais gente em casa, um maior consumo.

Os shares é que são razoáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Os ratings são mais altos nos 2 canais, porque há mais gente em casa, um maior consumo.

Os shares é que são razoáveis.

Sim, mas mesmo nas primeiras emissões, antes do confinamento, o Goucha fazia entre 3,6 e 4 de rating. Penso que a Fátima mantinha-se ali mais próxima dos 3. Era a isso que me referia. Mas estou a falar de cor, não sei ao certo as médias dos dois programas. 

Editado por Da ni el
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, BlueScorpion said:

Que entrevista deplorável, coitada da Bárbara Guimarães. 

Nao vi, mas seria bom que o confrontassem com as imagens que existem com ele a ameaçar a Barbara de porrada e a tentar forçar a entrada na casa dela.

A TVI inclusive passou essas imagens no telejornal. Foram usadas como prova em tribunal.

Se foi apenas mais uma entrevista para ele apenas dar o lado dele com desculpas esfarrapadas e culpar a Barbara de tudo, era escusado. :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BlueScorpion disse:

Ele disse que essas imagens são manipuladas a mando dela. Que ela deu indicações de edição das imagens. Lol. 

Os eventuais erros dela (não li o processo) não viabilizam a violência doméstica cometida por ele. É óbvio o ódio, perseguição e o bullying que lança à ex-mulher. E eu da parte dela não vejo esta postura. 

Subscrevo. Conheço pessoas de perto da Bárbara que confirmam que ela não é nada do anjinho que parece na TV, mas nada justifica qualquer tipo de violência.

Achei a parte da entrevista dele relativa ao caso deplorável e dispensável. Gostei da parte relativa ao país e à pandemia. Apesar de não concordar com tudo, foi muito interessante de ouvir.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, BlueScorpion said:

Ele disse que essas imagens são manipuladas a mando dela. Que ela deu indicações de edição das imagens. Lol. 

Que desespero...:confusa_cristina:

Tambem foi ela que editou o audio com ele a fazer aquelas ameaças todas?? lol.

Na verdade, ele tinha passado por casa dela para dizer que a adora, mas... a Barbara e os seus editores conseguiram trocar a ordem das palavras das frases que ele usou, para parecer que ele a estava a ameaçar :lol:  

(Faz lembrar o Putin, cada vez que algum opositor politico foi vitima de assassinato ou tentativa de assassinato, ele justifica que foi tudo uma tactica da oposiçao para parecer que o governo esteve envolvido... Ou seja, o partido da oposiçao ia mandar assassinar o proprio lider do partido, para parecer que foi o Putin que o mandou matar! :haha:)

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não conheço o processo, mas o homem não me inspira confiança. Eu consigo sentir mais empatia pela Bárbara. 

Isto já para não falar das imagens dele a ameaçar a Bárbara à porta de casa dela. Não estou a ver como podem ter sido manipuladas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me parece faltar no Goucha é diversidade. Não falo dos temas, mas sim do conteúdo geral do programa. Acho que ainda não vi um momento musical (para além da Wanda Stuart a cantar com a filha), ainda não vi convidados a cozinhar sem ser o Rui... 

Acho que podiam convidar músicos portugueses e ter momentos descontraídos na cozinha enquanto o Manuel tem tempo para entrevistar e ao mesmo tempo falar da receita. Acho que podiam abrandar nas “histórias tristes e de superação”. Já temos disso o suficiente. 
Falta convidar caras mais conhecidas do público. E promover mais o programa (mesmo no próprio Instagram da TVI e do Goucha). 
Realmente falta aqui qualquer coisa... 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...