Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Oliveranto disse:

Só lamento que o Goucha precise de descer tanto de nível para garantir audiências. Como diz o Diogo Faro o Goucha é uma pessoa que vive na sua redoma, é um priveligiado da sociedade, dar tempo de antena a uma pessoa daquelas, num ano em que tanto se falo de violência doméstica, é descer muito o nível.

Se reparares pela curva de audiência do programa, onde mais se destacou foi na primeira parte. Na entrevista do Carrilho esteve taco-a-taco com a Júlia por isso acho que não é justo atribuir a vitória de ontem à presença do Carrilho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Se reparares pela curva de audiência do programa, onde mais se destacou foi na primeira parte. Na entrevista do Carrilho esteve taco-a-taco com a Júlia por isso acho que não é justo atribuir a vitória de ontem à presença do Carrilho.

Amamos um público gay friendly, foi o casal de cantores gay que fez o Goucha ganhar. :clap:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

claro entrar no campo dos "ses" dá para muita coisa. alguém que as opiniões do ventura são o que sabemos muitas vezes..

mas ele cancela alguém? ou tem poder para isso? o homem só dá opinião dele. que eu saiba o goucha (por exemplo) continua na tvi, a entrevistar quem quer e não sofreu cancelamento nenhum.
na verdade quem o vejo mais a criticar é o ventura, não o vejo a fazer 10 posts de cancelamento diário a figuras públicas como quase sugerem. 

continuo na minha que ficam melindrados e a tua resposta foi mais uma prova.

 

Mds, muita falta de noção 

Primeiro, ele tenta constantemente cancelar tudo e todos, que vão contra aquilo que ele acha que a sociedade deve ser (tem razão em algumas coisas, mas o extremismo ao que as leva é patético). Ele cancelaria até a mim, se me conhecesse. 

E segundo, o Goucha já foi alvo de tanto cancelamento e escárnio na sociedade twitter e instagram que foi irrisório. Portanto não digas o contrário. Ainda hoje leio coisas sobre ele ser fascista e fico com pena dessas pessoas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Mds, muita falta de noção 

Primeiro, ele tenta constantemente cancelar tudo e todos, que vão contra aquilo que ele acha que a sociedade deve ser (tem razão em algumas coisas, mas o extremismo ao que as leva é patético). Ele cancelaria até a mim, se me conhecesse. 

E segundo, o Goucha já foi alvo de tanto cancelamento e escárnio na sociedade twitter e instagram que foi irrisório. Portanto não digas o contrário. Ainda hoje leio coisas sobre ele ser fascista e fico com pena dessas pessoas. 

menos...ok? pronto

o tal cancelamento do goucha não tem qualquer efeito prático, nenhum, zero. sim é criticado no twitter etc, leva com imensas críticas (justas e injustas), mas continua na boa na sua vida pessoal e profissional. não é por um post terem 100 rt, que as audiências baixam.

e continuo a achar exagero essa do cancelar tudo e todos. não é verdade. apenas que criticar (seja o faro ou outro qualquer) agora virou cancelar, não se pode chamar atenção de nada que está se logo a cancelar e a querer calar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

e continuo a achar exagero essa do cancelar tudo e todos. não é verdade. apenas que criticar (seja o faro ou outro qualquer) agora virou cancelar, não se pode chamar atenção de nada que está se logo a cancelar e a querer calar.

Ele vê um poste pintado de preto e já o chama de racista e apropriação cultural :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, RTF disse:

Amanhã: Ruben Rua

Calma, é convidado, não vai apresentar:rofl:

Vai ser certamente uma conversa interessante, onde não deve faltar o comentário ao post que ele fez no outro dia contra os haters que dizem que ele está onde está por causa da Cristina.

Editado por mrimbaiwtshc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Espero que fale de mim. Hater nº1 :clap:

Eu nem desgosto dele, mas precisa de uma pausa na imagem. Acho que ninguém tem interesse em ver uma entrevista dele neste momento.

a julia amanhã se for precisa convida um fernando rocha e hita. 

tudo hita contra rua.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...