Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 40 minutos, Da ni el disse:

Amanhã, entrevista à top model convertida em apresentadora alcoólica do Somos Portugal e atriz de renome, Marisa Cruz. Daqui a umas semanas, ficam sem matéria-prima para entrevistas conduzidas pelo Manel, dado que são às 3 e 4 semanalmente, entre Goucha e Conta-me.  :haha:

Ela é ótima atriz!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

O Goucha merece. Este é o melhor programa de daytime da televisão portuguesa.

O melhor programa de daytime da televisão portuguesa é o A Nossa Tarde, se faz favor.

E o que é que este tem de diferente do da Júlia? Bolas de cristal? :pinderica: q

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Mar-Vell disse:

Adoro quando o Manel sai do estúdio. Vai ser bom, esta semana achei o programa mais fraco em termos de conteúdos, tirando a entrevista da Marta Melro e o programa de 2ª feira com a história do rapaz que teve de amputar uma perna e a entrevista ao Dr. Pinto Coelho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Iara, ex-namorada do Mathias, rei dos aspiradores, o que esteve envolvido no escândalo das orgias com menores, contou tudo nesta entrevista. o amor que sente por ele, mesmo com as traições e tudo o que esteve envolvido. A filha de outro homem mas registada como sendo dele, com o seu conhecimento. Uma entrevista muito intima e estranha com tanto erro junto numa miúda com 20 anos de idade.

 

Apontem que acredito que esta Iara ainda será convidada para um reality show por toda a polémica que tem consigo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, O Informador disse:

Esta Iara, ex-namorada do Mathias, rei dos aspiradores, o que esteve envolvido no escândalo das orgias com menores, contou tudo nesta entrevista. o amor que sente por ele, mesmo com as traições e tudo o que esteve envolvido. A filha de outro homem mas registada como sendo dele, com o seu conhecimento. Uma entrevista muito intima e estranha com tanto erro junto numa miúda com 20 anos de idade.

 

Apontem que acredito que esta Iara ainda será convidada para um reality show por toda a polémica que tem consigo. 

Eu acho que ela se está a aproveitar. E já tinha falado sobre isso tudo na Júlia.

Ainda por cima esse Mathias agora parece que está com a Agnes do SS5.

Já quero Iara, Agnes e Mathias no próximo Desafio Final.:haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...