Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Culinária com famosos era ótimo enquanto não arranjam solução para o horário. 

Mas parece-me que têm que arranjar, até porque poderá prejudicar o próprio Cristina ComVida.

Uma temporada do VpC deve ser super fácil e barata de gravar. Colocavam duas novas capitãs para trazer alguma novidade (por exemplo a Leonor Seixas e a Sílvia Rizzo). Além disso colocavam o Pedro Fernandes no ativo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Da ni el said:

Eu acho que até o Goucha detesta ter que ir até às 19h. Deviam mesmo criar um formato que corta-se com a linha dos talk-shows às 18h. Vem Pedro Fernandes com Ver P'ra Crer - Versão TVI Cristina 

Concordo podiam vir com o VPC para as 18h é um concurso low budget que se faz facilmente e sempre dá outro ar à grelha a tarde toda seguida de talk shows não fica muito bem e cansa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

https://www.instagram.com/p/CNDUidkn0dd/?igshid=171gqkiicrb29

O Goucha a dar uma lição de profissionalismo. Pena que amanhã já vai ser corrido a pontapé porque assumiu ter visto a Esperança em vez da Noite da Cristina :galderia:

Vai o Goucha para a SIC e o Mourão para a TVI, putz, Daniel e Cristina já a contactar para fazer o intercâmbio :triste_teresa:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

Faz muito bem assim falar abertamente. Nunca percebi esse stress de falarem dos outros canais.

Na TVI ultimamente quando falam em direto na concorrência, dizem o nome dos canais e existe uma naturalidade.

Na SIC é que parece que existe tabu, mais da parte da Júlia, parece que tem medo de dizer TVI, Cristina. Não sei se é um ideal dela ou não... Ontem na entrevista com o MP ela tentava ao máximo que não fosse prenúnciado os nomes da TVI e da Cristina, tanto que ficou completamente embasbacada, quando e Senhor a chamou de Cristina. Deviam tentar mudar isso!

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Na TVI ultimamente quando falam em direto na concorrência, dizem o nome dos canais e existe uma naturalidade.

Na SIC é que parece que existe tabu, mais da parte da Júlia, parece que tem medo de dizer TVI, Cristina. Não sei se é um ideal dela ou não... Ontem na entrevista com o MP ela tentava ao máximo que não fosse prenúnciado os nomes da TVI e da Cristina, tanto que ficou completamente embasbacada, quando e Senhor a chamou de Cristina. Deviam tentar mudar isso!

 

Na TVI já o fazem há muito tempo, acho que até começou a ser mais habitual mesmo por causa do Goucha, na altura em que ainda apresentava o VNTV com a Cristina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Hugo disse:

Na TVI já o fazem há muito tempo, acho que até começou a ser mais habitual mesmo por causa do Goucha, na altura em que ainda apresentava o VNTV com a Cristina.

Exacto, quem não se lembra quando criticavam a Cristina por promover os produtos dela no VNTV e ela dizer "então queriam que o fizesse onde, na SIC não?" .:riso:

Btw, entrevista muito boa ao Carlos M Cunha.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, mastiksoil disse:

A questao da SIC deve ser indicacao da equipa de advogados, sobretudo enquanto esta a decorrer o processo com a Cristina. Se nunca disserem o nome das pessoas ou do canal, podem sempre argumentar que estavam a falar de outra pessoa ou que, como nunca referiram os nomes, nao pode ser difamacao.

A Júlia faz isto desde sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...