Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 36 minutos, frankoak disse:

Ansioso pela entrevista à Cristina :giveheart: Ela não dá uma há imenso tempo :clap:

Já se percebeu onde querem chegar, escusam é de estar constantemente a dizer isso. Esta entrevista será também um balanço dos 6 meses de trabalho na TVI, onde o Goucha acredito que vai ser muito assertivo nas perguntas e fazê-la diferente. A começar pela "Cristina de sempre" que a promo do programa novo refere. Podemos pelo menos esperar para ver e depois no fim chegar à conclusão se foi só mais uma.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Já se percebeu onde querem chegar, escusam é de estar constantemente a dizer isso. Esta entrevista será também um balanço dos 6 meses de trabalho na TVI, onde o Goucha acredito que vai ser muito assertivo nas perguntas e fazê-la diferente. A começar pela "Cristina de sempre" que a promo do programa novo refere. Podemos pelo menos esperar para ver e depois no fim chegar à conclusão se foi só mais uma.

Onde e quem quer chegar? :pinderica:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Também achei muito boa a entrevista e o goucha tocou em todos os pontos polémicos do momento 

Foi uma entrevista de "humanização", algo similar à estratégia de divulgação do novo programa.

Acho que o Goucha tem muito essa capacidade  e consegue potenciá-la neste programa: é um comunicador e conversador nato.

Na minha opinião, esta teria sido a melhor abordagem aquando do regresso ao canal. Vamos ver se ainda consegue reverter a imagem...tem de gerir tudo a pinças.

Pessoalmente, não concordo com a forma como aborda alguns temas da concorrência e dos resultados audiométricos (há uma certa hostilidade desnecessária).

Editado por scinun
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha sempre excelente nas perguntas e ela muito mal nas respostas repetitivas em relação a outras entrevistas e com muitas deixas do Goucha para pender para uma maior humildade da parte dela que ela não conseguiu agarrar. Sempre fui muito admirador da Cristina, quase fã até, e continuo a ser mas acho genuinamente que ela está a passar uma fase má, digo mesmo de distúrbio e destabilização que, atenção, é perfeitamente normal visto aquilo que é a vida e imagem dela expostas a toda a hora de uma forma muito depreciativa. Parece que ela está muito aluada sabem, a flutuar e pouco com os pés no chão e a viver até uma crise de meia idade que se nota na desde logo na exposição daquela viagem de barco com o Rua e os amigos, que era algo que eu nunca imaginaria a Cristina a partilhar. O próprio brilho nos olhos dela parece meio vazio e distante. Ela precisava mesmo de se afastar por uns tempos de tudo e apesar de parecer muito impossível neste momento na verdade era exequível ela admitir isso para si própria e continuar a dar a cara mas entregar por completo tudo nas mãos dos seus companheiros e afastar-se.

 

Editado por Rodassss
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

 

Ela própria acabou por admitir que sabe que vai perder ao dizer que as notícias serão sempre que ela foi arrasada por isto e por aquilo...

Mas ela agora tbm é bruxa? Ou simplesmente sabe que o programa não é forte o suficiente para vencer? É nisto que também não entendo a cabeça desta mulher... Deus me elucide... :triste:

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, D91 disse:

Eu tenho a mesma opinião. Ela anda já pouco com os pés no chão, não sei mas acho que no último ano ela mudou muito (na SIC já restava pouco da antiga Cristina mas com a mudança despareceu completamente).

Eu até gosto dela e percebo algumas atitudes que ela teve, mas admito que ela está completamente diferente e não a noto se quer feliz.

Um dos problemas da Cristina é que ela não soube separar a pessoa da marca, tudo nela já soa a artificial. Está muito distante daquilo que era.

Este novo programa até a pode voltar a aproximar das pessoas, vamos ver. Mas também acho que uns tempos apenas nos bastidores, afastada das redes (é impossível, infelizmente), seria muito bom para ela.

Também a acho muito aluada, parece que algo não está bem nela, não sei explicar o quê. Mas também acho que quem a aconselha não está a fazer um bom trabalho, mas alguém a devia ajudar a pôr os pés no chão e rápido... 

É mesmo isso que penso, precisamente! Era isso que queria dizer no olhar vazio, ela quer afirmar em tudo que está feliz mas não está mesmo. Algo não está bem e a posição em que ela está só tende a piorar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Mar-Vell disse:

A Cristina de antigamente é a Cristina que está com o Goucha. 

Não digo a Cristina do frente a frente, em entrevista, mas a que foi com ele para a cozinha onde estava o Rui.

Ela está lá, ela ainda existe, mas acho que sozinha ela é muito mais teatral e 'plástica'. 

Sim, ela com o Goucha torna se mais a Cristina do antigamente, mais de brincadeiras e genuína. Não acredito que com o Madeira consiga um centésimo dessa energia, ainda vamos é ter saudades do tempo do Laulau. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi a entrevista. Fui lendo aqui e ali alguns excertos. E o que me ficou é: “aos poucos vêm todos” quando, ao que percebi pelo que li, ela conversava com o Goucha e o Rui e dizia que aos poucos vêm todos atrás dela. E aqui está a imagem que a Cristina me passa hoje em dia: aquela que ostenta o que tem a toda a hora, que persegue a concorrência porque é óptima apresentadora mas péssima directora, a que quando tem um programa seu está sempre a mandar bocas aqui e ali. E mais: falar da Fátima Lopes e da Isabel Silva sobre o que “elas não quiseram” numa proposta é muito mau quando elas, nas suas comunicações, não quiseram falar sobre o assunto. Ela não tinha o direito de tornar público o que era privado. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...